História My reflection


Escrita por: ~


Sinopse:
"Sabe o era uma vez e depois um final feliz que chega rápido e fácil? Bom, me descupe, sinto lhe informar, mas isso aqui não é delivery de restaurante, a vida real não é assim. E deixa eu te contar uma coisa, não, ninguém é perfeito, então pode preparar o guarda-chuva que lá vem tempestade."

Essa é a minha história de vida, nunca gostei de contos de fadas ou histórias onde o príncipe, que sempre tem que ser lindo, rico, importante e perfeito, é o único capaz de salvar a princesa, sempre achei que é tudo uma grande ilusão. Sempre preferi os heróis, eles sim merecem destaque, não, não são esses heróis que você está pensando, eu estou falando dos de verdade, aqueles que salvam mais do que o físico da pessoa, sim esses que também salvam o psicológico.

Quando eu nasci já fui diagnosticada com depressão, de acordo com o meu pai. E minha mãe? Ah minha mãe, ela também tinha depressão, mas quando eu nasci tudo piorou, ela entrou em depressão pós parto e dois meses depois se suicidou... Desde pequena eu fui assim, atraí a tristeza por onde eu ía, mas na frente dos outros eu sempre sorri, gosto de quando as pessoas sorriem de volta, me sinto bem, pois pelo menos algo de bom eu consegui fazer, um sorriso...

Nas noites costumo ter pesadelos, mas nunca acordei meu pai, não quero aperria-lo com os meus problemas, ele já tem sofrimento o suficiente desde que minha mãe morreu. E além dela eu também sou uma coisa que faz ele sofrer, tanto porque eu fui a causa da morte dela quanto pelo fato de ser extremamente semelhante à mesma.

Por isso que eu espero com todas as minhas forças até o dia em que vai aparecer o herói que possa me salvar de verdade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 89
Comentários 12
Palavras 9.209
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My reflection
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mesmo sendo assim eu ainda sigo em frente
2
25
1.222
 
2.
E depois do retrato
3
22
510
 
3.
Declaração
2
18
3.177
 
4.
Um adeus
4
12
1.294
 
5.
Aula
1
10
1.591
 
6.
O Céu Noturno
0
2
1.415

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.