História My Refuge - Imagine Yoongi ( Hiatus ) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Fluffy, Imagine Yoongi, Romance
Exibições 132
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELLO SOOKINHOS

VOLTEY NESSA BAGAÇA
Comemorem comigo *joga purpurina*
UHU *joga purpurina*
Bora enche a cara
Mintira PSBALANALA
Eu nao to bem hj, desculpa :')

OBRESGADA PELOS 50+ FAVORITOS
BORA COMEMORA DE NOVO *joga purpurina*
Agora e serio, tipo e a metade de 100 eu to muito feliz com isso. Muito obrigada mesmo. Voces estao no meu kokoro sz

Cap novo FINALMENTE, depois de decadas
Desculpem qualquer erro

Boa Leitura sookinhos sz

Capítulo 16 - Passeio


---Yoongi POV's ON:---

Depois de quase implorar de joelhos, consegui com que Ane viesse comigo até o parque de diversões. Estavamos andando, em passos lentos e sem rumo.

-Olha, a montanha-russa. Yoongi por favor, vamos? - diz ela dando pulinhos ao ver o brinquedo em sua frente.

Balancei a cabeça, condordando em ir no  tal brinquedo. Compramos uns tickets e fomos até a fila, a espera nossa vez. Percebi que, no começo, Ane estava animada mas, conforme ela observava o brinquedo e via que ele ia em uma velocidade alta, começou a ficar com medo e até pediu para nós desistimos e ir outro dia na montanha-russa. Nós já estavamos muito perto de ir, então não tinha como desistir agora.

Finalmente chegou nossa vez, sentamos no brinquedo e uma moça colocou uma espécie de cinto em nós, Ane agarrou meu braço forte e escondeu seu rosto em meu peitoral.

-Tudo isso é medo Ane? - perguntei rindo de sua ação.

-N-não, magina - respondeu ela com um sorriso forçado e, se soltando de meu braço.

Ouvimos um apito alto e o brinquedo começou a se mexer, Ane se agarrou em mim novamente e eu sentia ela tremer. O brinquedo começou a subir uma mini ladeira e, quando chegou ao alto, despencou em uma alta velocidade à qual eu sei explicar. Ouvi varios gritos da Ane, cada curva que dava, mais ela me apertava mais. No meio de tudo aquilo, comecei a rir de Ane e me divertir no brinquedo, abracei Ane para que ela não sentisse tanto medo. Depois de mais duas voltas, o brinquedo finalmente parou e Ane, já nessa altura do campeonato, estava chorando e estava mais pálida que um papel.

-Você está bem ? - perguntei saindo do brinquedo.

Ela não respondeu, apenas se apressou em sair do briquendo e eu ri de seu ato. Ela correu em direção ao banheiro mais próximo e eu já entendi o porque dela não me responder, caminhei em passos lentos até a porta do banheiro e a esperei.

-Ai senhor, pior escolha da minha vida - falou ela, após sair do banheiro .

-Voce quê quis ir, pequena - digo arrumando seus cabelos.

-Então tudo que eu quiser, você vai concordar? - condordei com a cabeça - Então, consiga aquele urso para a sua pequena.

Olhei em volta a procura de um urso e achei um em uma loja de mini-jogos. Peguei a mão de Ane e fui ate a loja.

-Vai jogar, moço? - perguntou um garoto da loja.

-Sim, aqui está o dinheiro - digo e o entrego uma certa quantidade de dinheiro.

O jogo se baseava em, acertar água na boca do palhaço com uma espécie de nerf. O garoto entregou duas nerfs e eu entreguei uma a Ane.

-Eu vou fazer isso também? - perguntou ela curiosa.

-Claro.

Comecei a jogar jatos de água na boca do palhaço e Ane fazia o mesmo gesto, acho que estavamos indo bem. Em instantes, os dois palhaços cairam o que eu acho que é um sinal de que conseguimos.

-Parabéns - diz o garoto - O que vocês querem de premio?

-O URSO POLAR - gritou Ane.

-O que mais? - falou o garoto, pegando o urso "polar".

-"O que mais"? Eu achei que era apenas um premio - digo animado

-Vocês dois jogaram e viraram o palhaço ao mesmo tempo, então são dois premios - fala o menino entregando o urso de Ane.

-Obrigada moço - agradeçe Ane - Yoongi, escolhe algo para voce

-Hm.. - fiquei pensativo por um tempo - Quero o panda ali no canto.

O garoto pegou a pélucia e me entregou, eu agradeci e continuamos a procura de algo legal para fazer. Encontramos o carrossel e a Ane me fez andar naquilo, demos exatas dez voltas o que foi o suficiente para eu ficar tonto e quase cair no chão. Sorte que Ane me segurou, e depois saiu rindo de mim e falando que eu deveria ter visto a minha cara quando eu quase cai.

Ane já estava com fome então decidimos comer algo. Fomos em uma mini lanchonete e nás sentamos, uma moça chegou e nós fizemos nosso pedido que se resumiu em um hamburguer e um refrigerante.

-Está gostando? - perguntei curioso.

-Muito, só me arrependo te der ido na montanha-russa - responde ela fazendo bico, dei uma leve risada.

--- Ane POV's ON:---

Passar o dia ao lado do Yoongi, era confortavel e engraçado. Estavamos esperando o nosso lanche quando eu observei um lago, não muito longe de nós, ele era muito bonito cheio de árvores ao redor, o que dava um clima romantico. Pensei que ali perto poderia ser um parque, e fiquei com vontade de ir ali.

-Podemos ir ali depois? - perguntei ao Yoongi, apontando para o lago.

-Sim, pequena.

Nossos lanches chegaram junto com o refrigerante. Dei uma grande mordida no lanche e o Yoongi se fingiu de assustado mas no fim, acabou rindo de mim.

----Um Certo Tempo Depois...----

Estava andando com uma bicicleta, a qual o Yoongi alugou para mim. Andei ao redor no parque, do lado de Yoongi que me acompanhava.

-SORVETE - gritei parando de andar e saindo correndo atras do vendedor de sorvete

-Aqueta o fogo Ane - ouvi Yoongi dizer mais continuei a correr até o moço

Cheguei do lado do vendedor e pedi um sorvete de chocolate, Yoongi chegou do meu lado e pediu um sorvete de flocos, ele pegou os sorvetes e voltamos aonde nossas bicicletas estavam. Levamos elas ate o moço ,aonde nos tinhamos a alugado, e a entregamos, depois paramos em um banco na frente do lago.

-Melhor passeio ever - falei suspirando animada, tomando meu sorvete e observando meu urso polar e o panda  do Yoongi em meu colo.

-Pois e. Como você e descuidada, está se sujando toda, criança - diz ele, limpando o canto de meus lábios com as pontas dos dedos.

Parei um momento e olhei o mesmo, ele estava tão próximo de mim que me deixou corada. Ele percebeu a aproximação e parou de me limpar, olhando para meus olhos e depois desviando o olhar para meus lábios, meu coração acelerava e eu corava violentamente. Não sabia o que fazer, então apenas fechei os olhos devagar e deixei o clima rolar...


Notas Finais


"Tia Sook, sua net volto?" Nao amore :\
Mas o modem (e assim que escreve?) ja chegou, e so instala e fazer as devidas configuraçoes

Fiz o cap pelo cel, entao ja sabem ne ;-;

Outra coisa, a fic "Happy Pictures" ja tem 2 cap feitos so que ta no pc, entao quando a net resolver aparecer, eu posto u.u

Ate a proxima
Beijus da Tia Sook sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...