História My Refuge - Imagine Yoongi ( Hiatus ) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Fluffy, Imagine Yoongi, Romance
Exibições 37
Palavras 1.300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 29 - Melhores Amigos


/!\ Leia as notas finais, e super importante /!\

---Yang POV's On---

A festa de Yoongi já havia começado e minha vontade de sair dali também já estava começado. Sinceramente, não gosto de ficar em lugar apertados e com muitas pessoas, ainda mais que algumas já estavam bêbadas e outras dançando algo não conhecido por mim. Me sentei em um sofá que achei ali e fiquei olhando todos se divertirem enquanto eu desejava o fim dessa festa nada divertida.

- O que faz ai, por que não vai se divertir? - Ouço alguém me dizer e por impulso, olhei em volta em busca da pessoa.

- Não estou com vontade - desvio o olhar assim que percebi que era um dos amigos de Yoongi. Eu não estava para conversa.

- Bem educada você, viu. Me chamo Jimin...

- Eu sei

- Aish, eu estou tentando ser sociável e você só me responde mal. O que você tem hoje?

- Jimin, entenda, eu não quero conversar - me levanto o deixando ali sozinho.

Andei até o quintal em busca de paz, algo que eu não iria encontrar se continuasse naquela festa. Me sento em uma das cadeiras que acho ali e fecho os olhos, deixando o vento levar toda a minha tensão.

Jimin me parecia uma pessoa divertida e alegre, me deu pena de deixa-lo ali. Talvez ele realmente queria conversar mais hoje o dia não está tão favorável a mim. Começando logo de amanhã, pedi o horário, levei bronca do Yoongi, Taehyung está chateado comigo e agora essa festa que já está me dando os nervos. Devo me lembrar de pedir desculpas a Jimin.

- O que faz aqui sozinha, Yang? - ouço uma voz que não reconheci muito bem.

- Relaxando - faço uma voz manhosa e abro os olhos, percebendo que estava falando com Namjoon. Me arrumei na cadeira e abaixei a cabeça, querendo não mostrar minhas bochechas já rosadas.

- Não precisa ficar com vergonha - ele sorri e coloca suas mãos em minhas bochechas, levantando minha cabeça - Que fofa.

- Namjoon eu... - ouço uma terceira voz no local, fazendo Namjoon tirar suas mãos de meu rosto - Eu preciso que você vá lá dentro, os garotos estão te chamando.

Namjoon se curva para mim e sai dali, me fazendo ficar pensativa até demais. Não conseguir ver quem havia chamado Namjoon mas tenho certeza que eu não conheço. Algo está errado. Namjoon não tem cara de ser legal com garotas, ele me parece um tanto pervertido. O que ele acabou de fazer, me prova o contrário, talvez ele não seja desse jeito que eu penso. Ou talvez seja e ele só esteja se aproveitando de mim.

Resolvo voltar para a tal festa há que percebi que ficar no quintal não é uma boa opção. Tento andar até a cozinha, em busca de algo para beber ou comer. Acho um refrigerante e penso em pega-lo mas outra mão aparece, fazendo com que a nossas mãos se tocassem. Olho para o lado e vejo Hoseok. Hoje é o dia de encontrar todos os tais amigos de Yoongi.

- Me desculpe, pode pegar - ele se pronuncia e tira sua mão dali, me deixando pegar o refrigerante.

- Obrigada - sorrio sem mostras os dentes e logo abro o refrigerante, colocando um pouco do líquido em um copo descartável.

Saio da cozinha e me assusto com o que vejo. Várias pessoas bêbadas, casais se pegando no sofá, música extremamente alta e uma bagunça imensa no chão. Acho que nem tem como passar ali. Preferi me sentar em uma cadeira que achei no meio do nada, o que era até bom já que eu queria distância daquele pessoal. Tomo um gole da minha bebida e comecei a batucar meus dedos na minha perna, no ritmo da música que passava.

- Você está muito sumida hoje, sabia? - aparece um Yoongi no meu lado, totalmente bêbado e acabado.

- S-sim - respondi rápido para ver se ele percebia que eu não queria conversar mas acho que ele não entendeu o recado.

- Está bem bonita hoje - ele passa uma das suas mãos em minha coxa e eu, por impulso, dou um tapa no rosto dele - E atrevida também.

- M-me desculpe... - me levanto para tentar sair dali mas ele puxa meu pulso, fazendo com que nossos corpos se juntarem como um perfeito quebra-cabeças.

- Fica mais um pouco - ele tenta fazer uma voz manhosa porém, foi uma tentativa um tanto quanto falha.

- N-não, me solta - tentei sair mais ele me puxava cada vez mais - Yoongi, por favor...

Ele me olhava estranho. Fiquei com um certo medo daquele olhar, e como se ele estivesse me comendo com os olhos. Fechei meus olhos e abaixei a cabeça, rezando para que alguém aparecesse e me salvasse daquilo. Esse alguém tinha que ser Taehyung. Ele coloca um dos seus dedos debaixo do meu queixo e levanta meu rosto devagar, olhando no fundo dos meus olhos e me deixado corada.

- Yoongi, você está bêbado. Pare com isso agora - resmungo com ele e faço uma cara brava. Eu realmente estava com raiva daquilo.

- O que você está fazendo, Yoongi? - ouço outra voz e começo a agradecer mentalmente por isso.

- Estou falando com minha amiga, apenas isso...

- Mentiroso - falo quase gritando.

- Yoongi você está machucando a menina. Deixe ela em paz - sinto um mão pegar em meu ombro e me puxar para trás, me tirando do "abraço" de Yoongi.

Abraço a pessoa sem nem ao menos saber quem era, pelo menos ela retribuiu e acariciava minhas costas devagar, me passando total confiança.

- Namjoon, leve o Yoongi daqui, por favor - o desconhecido diz é logo Namjoon aparece retirando Yoongi dali e o levando para a cozinha - Você está bem?

- Sim... - desfaço o abraço e observo o desconhecido, que me parecia muito com um dos amigos de Yoongi... Qual seu nome mesmo? Jimin... Jin.. JIN. Sim, esse é seu nome - Obrigada, Jin.

- De nada, pequena - ele aperta meu nariz e passa seu braço pelo meu pescoço, andando comigo até o meio da festa.

Era só o que me faltava, ficar no meio daquele bando de bêbados e loucos, e tipo um pesadelo para mim. Era melhor ter ficado ali com Yoon... Esperar, o que eu estou pensando? Era melhor eu ter ficado em casa mesmo...

Consigo sair dali, depois de muito esforço já que Jin não estava me deixando sair. De acordo com ele, Yoongi iria vir atrás de mim então eu teria que ficar ali com ele. Jin e uma verdadeira Omma.

Me encontro com Jungkook - ou pelo menos acho que esse é seu nome - e pelo o que percebi, ele é bem queto. Senti a necessidade de conversar com ele, já que os outros amigos de Yoongi são muitos agitados, talvez esse não me deixasse estressada.

- Hey Jungkook - chego por trás lhe dando um leve susto - Oh, me desculpe, não era a minha intensão te assustar.

- N-não tem problema.

- Você me parece ser muito fofo, sabia? - aperto de leve as bochechas de Jungkook.

- Obrigado, e você me parece agitada.

- Aish, veja bem, eu te elogiei então eu também mereço um.

- Está bem - ele sorriu, um lindo sorriso por sinal - Você também é fofa.

- Obrigada - retribui o sorriso.

E a noite ficou assim: todo mundo bêbado; Yoongi passou mal e teve que ir ao medico; Jimin ficou na bad por eu não ter falado com ele; a casa está de cabeça pra baixo; eu descobri que o Namjoon nem e tão fofo assim; e por fim, eu consegui um novo melhor amigo.

Nessa festa, so eu me dei bem. Não bebi, não passei vergonha dançando na pista, não me peguei com alguem. Fiz uma amizade nova e isso já está de bom tamanho. Jungkook até que é bonitinho, será meu novo crush...?


Notas Finais


Hello Sookinhos

Esse aviso e apenas para esclarecer algumas coisas:

• Eu mudei de user mais continuo sendo a Tia Sook, ok?

• No capítulo anterior, eu havia escrevido que Taehyung e Yang eram namorados. Hoje, enquanto fazia esse capítulo, andei pensando bem nisso e resolvi mudar. Agora eles serão apenas amigos mas Taehyung pode ter um amor platônico por Yang.

• Nesse capítulo vemos que Taehyung não interage com Yang, o motivo será dito no próximo capítulo.

• Também nesse capítulo, vemos que Ane e Woojin não parecem. Eu acabei por deixar apenas o ponto de vista de Yang nesse capítulo. Lógico que, no próximo capítulo, Ane e Woojin apareceram.

Espero que tenham entendido esses minis avisos, e apenas para esclarecer caso vocês fiquem com dúvidas também.

Beijos da Tia Sook.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...