1. Spirit Fanfics >
  2. My rest >
  3. Os Carter

História My rest - Os Carter


Escrita por: Sant_

Notas do Autor


Olá ❤
Bom, esse capítulo rapidinho é para descrever os personagens, já que quando eu leio uma história normalmente sinto falta disso.
Espero que goste e continue acompanhando.

Capítulo 1 - Os Carter


O quase albinismo da minha mãe e os cachos bagunçados do meu pai geraram quatro filhos bonitos e estranhos: Thomas, meu irmão mais velho, tinha os cabelos louro brilhante com pequenos cachos formando uma moldura em seu rosto, a pele pálida com sardas amareladas, os olhos azul claro e os lábios rosados. Ele é alto, muito alto,  e quase sempre se veste como um hipster, embora viva dizendo que não segue nenhuma moda. A próxima na "escala de filhos" sou eu, me acho bem parecida com minha mãe: Olhos azuis muito claros, pele como a de um defunto, cabelos loiro esbranquiçados, e as covinhas marcantes; Eu diria que do meu pai eu só tenho as sardas, estas quase invisíveis, e a personalidade. 

Kiera e Erick são gêmeos, nasceram quando eu tinha uns dois anos, por isso me dou muito bem com a Ki, que inclusive é o oposto de mim: Extremamente parecida com nosso pai, ela tem os olhos verde escuro, os cabelos longos e dourados e sardas, muitas sardas. Ela é muito ligada a moda, mas segue sempre a linha delicada. Erick é muito...Extrovertido e galanteador; Ele tem os olhos azuis escuros e uma covinha na bochecha esquerda, os cabelos tão escuros quanto o do nosso avô paterno, e a pele tão clara quanto a da nossa mãe. Seu sorriso mostra uma segurança incrível, e ele se veste como meu pai: Preto é a lei. Ele e a Ki (costumávamos chamar ela assim até ela decidir que Kiera é mais bonito) se dão muito bem, é como se eles realmente tivessem aquelas "ligações especiais" de gêmeos. 

Meus pais administram nossa casa em Londres, um apartamento grande e aconchegante.

 


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...