1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. For me?

História My Robot - (imagine Jungkook) - For me?


Escrita por: Juliayay

Notas do Autor


Favoritem, comentem e tenham uma boa leitura ❣

Capítulo 1 - For me?


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - For me?

(s/n) acordou com o som irritante do despertador.

Levantou e viu que estava atrasada para a escola, se apressou para se arrumar e ir correndo para a escola. Chegando lá viu suas amigas Choa e Yang Mi, e foi logo falar com elas.

- Choa! Yang Mi! Oi. -diz (s/n) indo até elas.

-(S/N)!!OI!! -elas falam em coro

Resolvemos ir indo para a sala ,mas no caminho aparece Kwan seu ex namorado babaca.

-Olá meu amor -diz Kwan

- não sou mais sua namorada Kwan, pode parar de me chamar de amor. - diz (s/n)  indo embora.

-não vou parar de te chamar assim gatinha, e eu sei que você ainda me ama.- diz ele convencido 

(S/n) Ignora e vai para a aula ...

    ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

                  P.O.V ~(S/N)

Chego em casa cansada e vou logo deitar no meu sofá, começo a assistir um filme aleatório até que a campainha toca. Vou atender e vejo que não havia ninguém só uma caixa muito grande por sinal, olhei ao redor e não encontrei ninguém.

Levei com dificuldade a caixa para dentro de casa, percebi que a caixa era bem pesada também.

Quando abri não acreditei no que eu vi era um...

         🎀🎀continua?🎀🎀


Notas Finais


Essa é minha primeira fic então... Se tiver ruim me avisem 😆
Obrigada por ler
Beijos 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...