1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. Love tears

História My Robot - (imagine Jungkook) - Love tears


Escrita por: Juliayay

Capítulo 13 - Love tears


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - Love tears


-Oque tá acontecendo aqui?! -pergunto olhando os dois a minha frente.

- nada, eu só vim buscar oque é meu. - responde ela olhando para jungkook, que olhava para todos com uma cara confusa.

          -Oque? 

- ele. -diz ela apontando para jungkook. - ele é seu? Desde quando? -pergunto cruzando os braços. 

- desde que eu comprei ele e paguei, mas que por algum motivo ele não chegou na minha casa e sim na sua. - fala ela me mostrando o seu recibo(não sei se é isso mesmo'-').

                  Recibo do comprador                 

              Nome : Jung Wheein 

Objeto : robô_inteligente_1997

         Valor : ****** 

Endereço : #####    : 30

                                                                  

- então eu queria que você devolvesse ele, sem eu ter que chama a polícia para isso. 

Olho para jungkook que está com uma expressão de tristeza com um bico, que eu achei fofo mas esse não era o momento para isso. 

-(s/n) por favor não deixa ela me levar, eu quero ficar com você. -diz ele segurando meu braço.

- desculpa Kook mas, eu não posso fazer nada. - digo suspirando derrotada.

- vamos logo

- Espera, deixa eu pegar as coisas dele. - falo entrando na minha casa e jungkook vem logo atrás de mim(jimin '-').

Vou até o quarto e pego uma mala, começando a arrumar suas coisas, sinto meus olhos ardendo Kookie me abraça fazendo eu retribuo e começo a chorar.

- eu prometo que eu vou te trazer de volta tá?! - digo entre lágrimas 

- tudo bem (s/n), e fique sabendo que eu te amo e vou continuar te amando.

 - eu também te amo kookie. 

Jungkook ergue a minha cabeça me fazendo o encarar e ele logo sela os nossos lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos.

   Um beijo de despedida...   

Logo eu e jungkook saímos de casa encontrando q Wheein sentada na calçada mas logo se levantando quando vê a gente chegando.

- oh, já está pronto? Agora vamos. - diz ela indo até seu carro e abrindo a porta.

Jungkook pega a sua mochila de minha mão e me dá um abraço antes de entrar no carro de Wheein.

Aceno para ele enquanto vejo o carro se afastando e sumindo aos poucos até eu não conseguir mas ver. Suga me abraça enquanto eu apenas choro.

                   ⏰⏰⏰⏰

                  P.O.V ~ Suga~ 

Havia passa apenas três dias que jungkook foi embora e (s/n) estava pessima, ela não estava se alimentando direito , não sai mais do quarto. As suas amigas estavam ficando preocupadas então, um dia Yang Mi apareceu aqui em casa, só lembrando que ELA É MINHA CRUSH.

- Oi Yoongi! Não sabia que estava aqui com a (s/n). - diz ela surpresa em me ver. 

- Oi Yang Mi, eu estou passando minhas férias com a (s/n). - respondo rindo (rindo de nervoso).

- ah e a (s/n)? Ela está bem? Eu não a vejo a dias. 

- entre um pouco, a (s/n) não está muito bem não.

Ela entra e senta no sofá, eu a sigo e sento ao seu lado do sofá.

          - Ela tá doente? Tá sentindo dor?. - ela pergunta preocupada.

- sim, mas não uma dor física uma dor no coração.

- ah tá... mas porque ela ta assim? 

- levaram jungkook. - digo a ela.

- ahh, ela gostava dele? - pergunta ela com uma cara confusa.

- sim

- vou ver ela... 

⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰ 

        P.O.V ~ JUNGKOOK ~ 

Eu estou com saudades da (s/n),MUITA saudade, eu não quero ficar aqui, eu não gosto daqui, eu não gosto de Jung Wheein...


           🎀🎀Continua?🎀🎀 


Notas Finais


Olá 😀
Obrigada por ler ❤

Espero que tenham gostado.

Não seja um leitor fantasma comente e favorite a fic, eu vou ficar muito feliz💜☺

~Beijos da jujuba 😙 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...