1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. Robots also cry

História My Robot - (imagine Jungkook) - Robots also cry


Escrita por: Juliayay

Capítulo 14 - Robots also cry


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - Robots also cry

Já faz 6 dias que eu te sem ver a (s/n), eu quero muito voltar para casa, para casa da (s/n),para ficar lá abraçadinho com ela assistindo algum filme.

Mas eu estou na casa da Wheein, não gosto dela, ela me força a beijar ela, e não me deixa dormir com ela, na verdade ela não me deixa nem dormi ela diz que robôs não dormem, ela diz que eu tenho que ama - lá porque ela era minha dona.

Nesse momento eu estou sentado na sala, encolhido e fraco por não dormir.

Será que ela sabe que eu preciso dormir para funcionar?!

-ei jungkook?! Como acha que eu estou? - pergunta Wheein, ela estava com um vestido vermelho e quando olhei para ela, ela dá uma rodadinha.

- tá normal 

- como assim "normal"? Eu tenho um compromisso hoje tenho que estar perfeita. - fala ela bufando e indo para seu quarto.

Então se ela vai sair, eu posso tentar fugir... e posso voltar para a (s/n).

Fico alegre com meus pensamentos, e sorrio pela primeira vez naquela casa.

- sabe jungkook você não é um robô como eu esperava, eu achava que você fosse mais alegre e mais assim...ousado -falava ela enquanto colocava brinco.

-hum... Se não gostou de mim por que não me devolve para a (s/n). 

Ela me olha e solta um risinho e fala: 

- ah jungkook, sabe quando eu gastei para comprar um robô assim igual você?! Muito dinheiro meu filho.

- mas eu não gosto de você, você não gosto de mim, então me dá para alguém que goste. -digo não tom triste.

- entenda Jungkook, a (s/n) não gosta de você, nem um pouquinho.

- GOSTA SIM,ELA ME AMA. -grito com raiva.

Sinto algo molhado escorrer pela minha bochecha.

         Lágrimas...

- você está chorando?! Como isso é possível, você é um robô, não tem sentimentos. 

- sim eu tô chorando... é isso que as pessoas fazem quando estão tristes ou com raiva. - falo enxugando as lágrimas com a mão.

-MAS VOCÊ É UM ROBÔ! Quer saber Tchau eu já estou atrasada para o meu compromisso. -diz Wheein pegando sua bolsa e saindo trancando a porta.

⏰⏰ Algum tempo depois...⏰⏰

Jungkook tinha parado de chorar e começa a andar pela casa de Wheein, ele fica observando o gato dela andando pela casa até que o gato pula na janela e saí, Jungkook arregala os olhos quando percebe que a janela estava aberta e corre para a mesma , conseguindo com dificuldade passar por ela.

Ele finalmente estava fora da casa de Wheein mas, qual é o caminho para ir até a casa de (s/n), jungkook não sabia o caminho então começou a andar sem rumo pelas ruas da grande cidade.

Chegou um momento que jungkook não conseguia mais andar, ele sabia que a sua bateria estava a ponto de acabar mas, continuou a andar, até que ele cai inconsciente no chão sem ninguém por perto para ajudá-lo...

           P.O.V ~ ( s / n ) ~ 

Ontem a Yang Mi veio aqui em casa, ela veio falta comigo e eu tive que explicar tudo oque tinha acontecido, expliquei que o jungkook é um robô, expliquei que eu gostava dele... 

Hoje eu estou um pouquinho melhor até sai para ir na cozinha comer, Suga estava na sala assistindo um filme com Yang Mi.

- hey (s/n), venha assitir filme com a gente. -Fala Yang Mi, enquanto comia pipoca.

- não obrigada não quero ficar de vela , eu vou sair, venho daqui a pouco.

Visto uma blusa de frio e vou andar pelas ruas da cidade,eu vejo uma loja de doces, resolvo passar lá para comprar um pouco de doces.

Pego várias jujubas, balas e chocolates. Depois de comprar os doces vou até a praça que eu já fui com jungkook e sento no mesmo banco, fico comendo os doces e lembrando das coisas que eu fiz com jungkook mas, meus pensamentos são cortados quando sinto alguém sentar no meu lado.

- Oi (s/n). -diz uma voz no meu lado.

Olhei e vejo Kwan me olhando sorridente.

- olha hoje eu não estou com paciência tá?! 

- por que está sem paciência?

- aigoo, não interessa para você. - digo ficando um pouco irritada.

- Sabe (s/n) outro dia eu te vi aqui nessa praça, nesse banco, beijando o jungkook , então eu acabei de deduzir que você esta triste por causa dele - fala Kwan 

    Sim, você acertou agora some daqui...

 - quer saber Tchau tá tarde e eu tenho que ir embora. -digo me levantando e indo em direção a minha casa. 

Ao longo do caminho eu vou pensando em várias coisas aleatória, pensando no jungkook... 

⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰ 

Estava quase entrando na minha casa quando uma pessoa me chama.

- Espera (s/n)

Era a Wheein e ela estava ofegante deve ser porque veio correndo.

- Oi... oque foi ? - pergunto para ela 

- eu sei que ele está com você

- Oque? Como assim? - pergunto muito confusa.

- o jungkook, eu sai e quando voltei ele não estava mais lá em casa.

- mas ele não está na minha casa. 

-aí meu deus, eu tenho que ir procurar ele então. - fala ela e em seguida sai correndo.

Me deixando lá parada e pensando :

A onde você tá jungkook?


            🎀 🎀continua?🎀🎀


Notas Finais


Oiie gente linda do meu ❤
Espero que tenham gostado do cap ☺

A FIC JÁ TÁ COM 101 FAVORITOS, aí meu Deus que emoção :"")

~Beijos da jujuba 😙 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...