1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. Let's go party

História My Robot - (imagine Jungkook) - Let's go party


Escrita por: Juliayay

Capítulo 16 - Let's go party


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - Let's go party


                 P.O.V ~ (s/n) ~
             Nesse momento estou em uma fila na escola tentando pegar batatinhas para mim comer, Yang Mi já tinha pegado um bolinho e se sentou em uma mesa, me esperando.

    Consigo pegar as batatinhas e vou me sentar com a Yang Mi.

  - hey (s/n), você acha que o Suga gosta de mim? -pergunta Yang Mi corada 

   Dou um sorriso malicioso e respondo :     - olha eu tenho certeza que ele gosta de você.

 Depois de uns minutos conversando sobre coisas aleatórias um menino chamado Park Jimin aparece no nosso lado.

 - Hey vocês querem ir na minha festa? Se quiserem vão na minha casa hoje às 21:00. - diz Jimin.

  - claro que a gente vai. - Yang Mi responde e eu arregalo os olhos 

  - tudo bem então, vejo vocês hoje a noite. -fala Jimin e vai para algum lugar.

   -COMO ASSIM A GENTE VAI?! 

   - lógico que nós vamos (s/n).

O sinal toca e voltamos para nossas salas .

    ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

  Chego em casa com Yang Mi que disse que queria vir junto para me forçar a ir na festa.

Quando abro a porta olha e me pergunto se passou algum furacão na minha casa porque aquela casa tava mais bagunça da que a minha vida.

  - Que foi que acontece aqui? - Yang Mi pergunta assustada.

  Entro na casa e encontro Yoongi e Jungkook jogando vídeo-game.

  - não acredito que vocês bagunçaram a casa inteira em 4 horas. - digo.
           Jungkook me vê, sorri e vem me abraçar.

     - (s/n)!

     - oi Yang Mi! -fala Suga sorrindo.

     - oi Suga! - diz Yang Mi indo se sentar no lado de Yoongi.

    Vou na cozinha comer alguma coisa e encontro um cupcake em cima da mesa.

 -Foi eu que fiz para você! -fala Jungkook aparecendo do nada.

   - aí que susto! Você fez? Como? 

   - eu pesquisei na Internet...agora come e me fala se tá bom. - responde jungkook animado.

   Pego o cupcake e dou um mordida e falo: 

   - Meu Deus!! Isso tá muito bom Kook.

 -sério?! Que bom que gostou. -diz Jungkook me dá um selinho e sai da cozinha.

     ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

Eram 20 horas, eu e Yang Mi estávamos no meu quarto nos arrumando para ir para a festa. 

 Quando de repente Suga e Jungkook abre a porta do meu quarto.

-Hey ninguém ensinou vocês dois a bater na porta antes de entrar não?! Eu poderia estar sem roupa. -digo para eles

  - seria legal... -jungkook fala baixo mas eu escuto.

 -O QUE?!

 -A onde vocês duas vão? -Suga pergunta olhando para Yang Mi.

  -Nós vamos para a festa do Jimin. -Yang Mi responde colocando um brinco.

    - Park Jimin?

     - Sim. -respondo para Suga 

    - eu e o biscoito vamos também. - fala saindo do quarto e levando jungkook junto.

     ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

   Eu e Yang Mi terminamos de se arrumar e descemos, encontrando Suga e Jungkook no sofá.

 - AMÉM VOCÊS JÁ SE ARRUMARAM. -fala Suga e ergue as mãos.

  Jungkook se levanta e vem para perto de mim.

  - você está muito bonita (s/n)! - diz ele me olhando.

 - obrigada Kook, você também está muito bonito. - digo corada.

-Então, sem querer atrapalhar o casalzinho aí mas, já atrapalhando...a gente tem que ir. -diz Suga.

 -Aiai  então vamos logo...

    

         🎀🎀continua?🎀🎀

            

   
                          


   
                          


Notas Finais


Oiie my amoras ❤😄

1° desculpa por ter demorado atualizar.
2° desculpa se esse cap estiver pequeno.

Eu não tava atualizando pq eu tava com um bloqueio criativo e eu não sabia se a fic estava boa ou não então, é isso. 🙃
~beijos da jujuba 😙~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...