1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. Let's Play

História My Robot - (imagine Jungkook) - Let's Play


Escrita por: Juliayay

Notas do Autor


Favoritem, comentem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 18 - Let's Play


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - Let's Play

MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?!

-Yoongi!  vem aqui jogar com a gente. - diz Yang Mi me chamando com o dedo.

          Fui até ela e sentei ao seu lado, observei e vi que tinha mais gente formando uma rodinha, o Jimin também estava lá e claramente bêbado.

 - O que vocês estão jogando? -pergunto para Yang Mi.

 - ESTAMOS JOGANDO "EU NUNCA". - Jimin grita do outro lado se levantando, indo até uma mesinha e pegou umcorpinho e põe na minha frente para mim.

    Aish era aquele jogo de fala "eu nunca Blá blá blá, e quem tiver feito tem que tomar um pouco de bebida.

     -Eu começo! Eu começo. -fala a Yang Mi erguendo as mãos. -Eu nunca ganhei um Kiss Greek.

 Só algumas meninas da rodinha tomaram e um menino que reconheci como Taehyung pergunto : 

       - O que é isso? 

      Ignoramos e voltamos a jogar.

      -Eu nunca transei com alguém com mais de 30. -disse Jimin meio arrastado por causa da bebida.

       Tomo um pouco e vejo que ninguém mais bebeu.

   -Aish gente, vai, vamos continuar. -digo colocando um pouco mais de bebida no meu copo porque já tinha acabado.

      Ficamos jogando e jogando até todo mundo ficar bêbado e dormir lá mesmo.

     (Aviso para quem não gosta de hot para de ler aqui ~Eu vou avisar quando puder ler 😉)  
                          P.O.V. ~(s/n) 

      Jungkook me empurra para a cama e fica sobre mim dando beijos e chupões pelo meu pescoço.

   - Kookie...assim você vai deixar marca...- digo ofegante.

         - essa é a intenção. - diz ele e solta uma risadinha.

    Ele me senta no seu colo e vai tirando a minha camiseta, quando percebo já estávamos apenas com as roupas íntimas.

      Ele começa a distribuir vários beijos está estalados pelo meu pescoço indo em direção aos meus seios.

      Ele olha bem para eles  e abocanha um enquanto aperta com uma mão o outro, me fazendo gemer alto,ele faz a mesma coisa no outro.

         Jungkook vai passando a língua por entre meu peitos e vai descendo até minha barriga, ele para perto da minha calcinha e vai descendo ela devagar, fazendo aquilo ficar torturante.

         - awnn... vai logo Jungkook. -digo 

     Ele apenas ri e tira a minha calcinha e a joga para qualquer quanto.

     Ele vai dando vários beijos molhados até a minha intimidade. 

   Onde ele passa a língua pelo meu clitóris e insere um dedo em mim, me fazendo  gemer.

    Ele coloca outro dedo e começa a me estocar devagar.

  - mais... rápido Kookie. -peço manhosa.

  Ele atende o meu pedido indo mais rápido. Depois de um tempo eu chego ao meu ápice.

  Troco as posições e fico por cima dele. Começo uma trilha de beijos de peitoral até a sua cueca que logo tirei e pude ver o seu membro.

   Abaixo a minha cabeça para perto de seu membro e minha respiração bate nele, ouço Jungkook gemer, dou um beijo na sua glande e vou dando lambidas por seu membro.

  -para..  de torturar... (s/n). -fala ele entre gemidos.

       Sem esperar muito logo abocanho o seu membro e Jungkook geme alto.

             -vai..mais ..rápido -diz Jungkook ofegante.

     Logo atendo eu pedido, e começo a chupa-lo mais rápido. 

   Naquele quarto o único som que era ouvido era dos gemidos de Jungkook, e da minha língua estalando perto de seu membro.

   Jungkook depois de alguns minutos chega ao seu ápice e gozando em minha boca , logo engolo tudo e Jungkook me puxa para me deitar em seu peito.

(Para quem tinha parado de ler por causa do hot pode voltar a ler a partir daqui 😊)

Nossas respirações ainda estavam irregular e estávamos ofegantes.

         -(s/n)? 

       - O que? - pergunto ainda me deitada ao no seu peito.

      - você... q-quer namorar c-comigo? -pergunta Jungkook mordendo o lábio pelo nervosismo.

  Eu levanto a cabeça para olhar em seus olhos, ele estava me encarando, sorri e respondi : 

   - sim Kookie, claro que sim. -respondo dando vários beijinhos pelo seu rosto o fazendo sorrir...


                          🎀🎀continua?🎀🎀


Notas Finais


Olá my amorinhas ❤

Desculpa se esse cap tiver meio bosta por causa do "hot", esse é meu primeiro Hot.

~beijos da jujuba 😘~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...