1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. The request

História My Robot - (imagine Jungkook) - The request


Escrita por: Juliayay

Capítulo 20 - The request


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - The request

  P.O.V~ JUNGKOOK ~

(S/n) foi na escola, Suga saiu e eu aqui sozinho, nesse calor, sem fazer nada, deitado no sofá...

 Eu parei para pensar em quanto eu amo a (s/n), e estou muito feliz em ter ela dá meu lado.

  Começo a andar pela casa, até que em um canto eu acho o meu manual.

 Como o tédio falava mais alto eu comecei a ler ele...

     Data de fabricação: 2016          

              Data de validade: 9024                 

     - O QUE?! Por que eu tenho uma data de validade?! Eu vou morrer!? Não acredito que vou morrer sem ter um bebê.

 Coloco o manual no mesmo lugar, pego um casaco e saio de casa. 

                   P.O.V ~(s/n)~ 

  Eu estava na escola ajudando a arrumar as coisas para o baile do fim do ano, era o último ano da gente, e queriam que a gente lembrasse da escola com uma festa? Não gostei muito da idéia mas estou ajudando e até vou vir no baile.

      Estava eu e Jimin assoprando os balões para o baile. Mas enquanto ele enchia cinco balões eu estava no primeiro ainda.

       - Aigoo, (s/n) enche mais rápido. -Jimin reclama.

         -Não dá...Quando eu tento amarrar, o ar saí dela. -digo já frustrada.

    - me dá aqui eu amarro. - diz ele pegando a bexiga.

   ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

    A aula acaba mas, antes de ir embora eu passo na secretaria para pegar um convite para Kookie vir comigo no baile.

    Pego o ingresso e vou para casa. Quando chego encontro Jungkook no sofá só de cueca.

       - Cadê o Suga? -pergunto para Jungkook me sento em seu lado e dou um selinho no mesmo.

       -ele saiu. -responde ele concentrado na TV.

     - você gosto mesmo de Super-heróis né?! -falo olhando para sua cueca com o símbolo do batman.

 - Então você gosta bastante de ursinhos?  - pergunta ele sorrindo .

    - não, por que?

    - É que você tem uma gaveta cheia de calcinhas de ursinhos. - fala ele rindo.

    - aish você é muito abusado...

                     P.O.V. ~SUGA ~

        Eu tinha me decidido que iria pedir Yang Mi em namoro hoje, já tinha comprado tudo só faltava chamar ela para ir no parque.

  Mensagem com Yang Mi ❤ :

   Eu: hey coisinha

 Yang Mi❤: coisinha? Tabom... que foi?

   Eu: quer sair comigo? Tipo...agora?

Yang Mi❤: claro Yoongi, a onde vamos?

    Eu: surprise...

    Pronto já tinha convidado ela, tinha deixado um cantinho da praça já todo arrumadinho.

       Fui buscar Yang Mi na casa dela, e fomos para a praça.

      Chegando lá, fomos no lugar que eu havia "arrumado", sentamos,conversamos e comemos até que chegou a hora de falar o que era para falar.

     - Yang Mi...eu tenho que te perguntar uma coisa...

  -pode perguntar. -fala ela me encarando.

       Vai Yoongi você consegue...

  - Então...assim...você sabe que eu gosto muito de você né?! E-eu gosto tanto de você que e-eu te amo e.... aish, Yang Mi você quer namorar comigo?

     Ela me olhava surpresa e então diz :

        - Eu...

                         

              🎀🎀continua?🎀🎀
   


Notas Finais


Oii amorinhas ❤

Então eu pensei bem e para a felicidade das leitoras e infelicidade das inimigas... EU NÃO VOU TERMINAR A FIC AGORA eeee.

~beijos da jujuba 😘~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...