1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. Oh star

História My Robot - (imagine Jungkook) - Oh star


Escrita por: Juliayay

Notas do Autor


Por favor favoritem, comentem e tenham uma boa leitura ❣

Capítulo 23 - Oh star


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - Oh star

Chegamos na escola e estava muito bonita, não esperava que minha escola fosse ficar 'tão bonita.

          Jimin logo que viu a gente veio e me abraçou, Jungkook fez uma careta e quando Jimin me soltou ele logo pós a mão na minha cintura me puxando para perto dele.

  -Que bom que vocês chegaram. -Fala Jimin feliz patendo palmas.

 -Por que você está feliz? -pergunta Yoongi.

   Jimin faz uma cara pensativa, voltou a sorrir e responder:

    - Não sei...

    Fomos todos sentar em uma mesa já que ia começar as apresentações.

 Primeiro foi uma menina muito bonita que não me lembro o nome cantar Eyes, Nose, Lips, achei que ela cantou muito bem.

 Segundo foi o grupo do time de basquete que fizeram alguma coreografia do Got7.

   E várias outras apresentações, quando elas acabaram começaram a tocar música e as pessoas foram dançar, estava tocando o remix de Tag, you're it da Melanie  (amo essa música 🌝🍷).

     Jungkook me chamou para ir dançar e eu lógico não recusei.

   Estávamos dançando até que a música acabou, e começou uma lenta e Jungkook e eu resolvemos dançar essa também estávamos colados enquanto dançavamos. 

       -Eu te amo. - Jungkook sussurrou no meu ouvido.

    Rio um pouco fico nas pontas dos pés e sussuro de volta :

        - Eu também te amo.

    ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

              P.O.V. ~ JUNGKOOK ~

    Depois que dançamos chamei a (s/n) para fora da escola como planejado.

 Ficamos deitados na grama observando as estrelas, na verdade  (s/n) observava as estrelas e eu olhava o estrela mais bonita.

       A minha estrela...

   E finalmente tive a coragem de fazer o que vim fazer.

  - (s/n) eu queria te perguntar uma coisa mas, antes eu irei cantar uma música.

     - tabom... -responde ela sorrindo.

        Aí como é linda...

     Foco na música que havia decorado e logo começo a cantar e lembrar dos meus momentos juntos com (s/n).

  Please, don't see      

Just a boy caught up in dreams and fantasies

Please, see me

Reaching out for someone I can't see

    ... -Kookie eu que é melhor comprar um bolo em vez de fazer.
      -Claro que não...-falo tirando o bolo do forno que já estava queimado fazendo (s/n) rir ...

         Take my hand

Let's see where we wake up tomorrow

Best laid plans

Sometimes are just a one night stand

I'll be damned

Cupid's demanding back his arrow

So let's get drunk on our tears

.... lembranças do dia em que eu e (s/n) ficamos em baixo de uma cerejeira, abraçadinhos apenas aproveitando...

 And, God, tell us the reason

Youth is wasted on the young

It's hunting season and the lambs are on the run

Searching for meaning

But are we all lost stars

Trying to light up the dark.

   ... o dia que a gente se beijou sentados em um banco na praça...

        Término de cantar e olho para (s/n) que me encarava com a boca aperta e levemente corada.

   -Agora eu estou bem nervoso para fazer isso mas... (s/n) eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado com vários mini jungkook e mini (s/n)...então você aceita se casar comigo? - pergunto ficando de joelhos e segurando a caixinha com as alianças.

  Ela me olha por uns minutos e eu começo a ficar nervoso, com medo de um "não", e agradecendo pelo Yoongi não estar por perto segurando uma câmera.

     -E-eu aceito. -fala ela com um pouco de lágrimas nos olhos.

  Fico muito feliz, pego uma aliança e coloco em seu dedo, e ela faz o mesmo em mim, no final damos um beijo apaixonado.

      Me levanto e estendo a mão para ela, que mesmo sem entender pega.

   -A onde a gente vai? - pergunta curiosa.

       - Comemorar. -respondo sorrindo.

   -Mas já estamos em uma festa, podemos comemorar aqui. - fala ela confusa.

   -Não (s/n) minha querida, vamos comemorar só nós dois...


             🎀🎀continua?🎀🎀


Notas Finais


Hello pessoas 💖☺

Espero que tenham gostado do cap

Obrigada pelos 190 favoritos ❤ AAAA

Para quem gosta(ou não) do Jimin eu tenho uma fic imagine dele, vai lá ver ela:
https://spiritfanfics.com/historia/boy-of-dream-imagine-jimin-7481790

~beijos da jujuba😚~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...