1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. Hello mother...

História My Robot - (imagine Jungkook) - Hello mother...


Escrita por: Juliayay

Notas do Autor


Oii gente 💖

Então queria avisar vocês que esse cap era para ter Hot mas, eu como sou uma menina muito inteligente, consegui perder o cap inteiro ;-;.

Então o hot que era para ter nesse cap vai ficar como um bônus quando a fic acabar 😊

Favoritem,comentem e tenham uma boa leitura ❣

Capítulo 24 - Hello mother...


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - Hello mother...

  

 -Hey amor, trás uma bolacha para mim. -escuto Jungkook gritar lá da sala.

   - Vem pegar, preguiçoso... - digo para ele.

   Escuto passo virem até a cozinha e um Jungkook com cabelos bagunçados vai até a prateleira e pega um pacote de bolacha.

    -Ainda tá brava comigo, por causa do seu bumbum estar doendo?! -pergunta ele rindo.

   - Você cala a sua... - digo tentando ameaçar ele e saio da cozinha.

 Sendo seguida por Jungkook que abraça minha cintura e me puxa para ele.

    ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

Eu e Jungkook estávamos no sofá agarradinhos, com as mãos estreladas.

 -Kookie Oppa, Como você comprou esse anel. -pergunto admirando o anel em meu dedo.

 -Ah eu comprei pelo seu cartão de crédito... -diz ele dando de ombros.

 - VOCÊ OQUE?! aí meu Deus.... Não acredito. -digo desacreditada.

 -Suga Hyung disse que você não ligaria. -fala ele calmo.

 - Mas você não devia ter pedido para mim primeiro?

  -Honey...assim ia estragar a surpresa. -diz ele como se fosse óbvio.

 Desisto de "discutir" com Jungkook, por que era melhor beijá-lo do que bater nele.

          P.O.V. ~ JUNGKOOK ~

 Eu e (s/n) estavamos aos beijos no sofá, puxo ela para ficar no meu colo, deixando as suas pernas uma de cada lado.

  -Kookie minha dunda ainda dói. -diz (s/n) me repreendendo.

 -Aí que dó da minha bebê...- digo fazendo uma voz estranha e enchendo  (s/n) de beijinhos.

  Então de repente Suga entra pela porta, ele estava cansado e ofegante, parecia ter vindo correndo até aqui.

  -Você... estão... aqui, que legal. -fala ele ofegante e apoiando as mãos nos joelhos.

 - Por que veio correndo? -pergunta (s/n) ainda no meu colo.

 -Tinhas uns cachorros atrás de mim. -fala ele indo até a cozinha.

  Yoongi volta com um copo de água e senta no outro sofá.

 -Então como foi a noite de vocês? -Yoongi pergunta fazendo uma carinha maliciosa.

  -Não interessa... -fala (s/n), em seguida subindo as escadas.

  -aí meu Deus , a (s/n) tá mancando. -diz Suga rindo.

  -Cala a boca. -escutamos (s/n) gritar do andar de cima.

   ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

                  P.O.V ~(S/N)~

Parecia uma tarde normal, eu, Jungkook e Yoongi sem fazer nada. Até que o telefone de casa toca. Yoongi corre atender.

    -Alô?!
              -...
              -sim...Ah oii, Quanto tempo!
              -... Sério?! Que legal!
              -Claro aviso sim... tchau.

       Ele desliga o telefone, e volta a se jogar no sofá. Olho para ele e pergunto :

       - Quem era? 

   -Sua mãe ela disse que iria vir te visitar... -fala ele olhando as sua unhas.

      -O que?! Quando? -pergunto rápido.

      -Ela disse que já está vindo...

      - Aí meu Deus...

       
        
      
          Eu tinha feito Kookie e Suga me ajudar a arrumar a casa antes que minha mãe chegasse. Também compramos várias comidas para deixar na geladeira.

  Se não minha mãe vai pensar que eu tô morrendo de fome...

 Estava tudo arrumado, arrumamos a casa inteiro. E até achemos coisas que eu nem sabia que tinha, Escondemos os filmes "educativos" do Yoongi, arrumamos até a casa por fora...

   ⏰⏰ algum tempo depois...⏰⏰

-Aí estou muito cansado...-fala Jungkook deitando a cabeça no meu colo. -Preciso de beijos para recuperar a força... -diz ele apontando para a própria boca.

 Sorrio e dou um, dois, três... vários beijos nele.

 -Vem (s/n), você vai me ajudar a fazer uma coisa. - fala Suga me chamando na cozinha.

 -Que coisa? -pergunto quando chego na cozinha.

 -Uma coisa que sua mãe gosta muito... -fala ele pegando umas panelas.

 -Que seria...? -pergunto confusa.

 -Nossa que boa filha você é hein?! -diz ela com ironia.  -Você vai me ajudar a fazer uma gelatina para a sua mãe...

  ⏰⏰ algum tempo depois...⏰⏰

 -Pronto! Terminamos! -Grita Suga comemorando, e Jungkook ergue as mãos também comemorando.

 -Ainda tem que deixar na geladeira...

Ao terminar a frase alguém bate na porta, Suga disse que ia atender e eu e Jungkook fomos atrás.

               P.O.V. ~ JUNGKOOK ~

  Estávamos atrás de Yoongi, quando ele abriu a porta e pude ver uma mulher um pouco do nosso tamanho de cabelos marrom, e olhos escuros, ela parecia bastante a (s/n)...

 Então essa mulher abraça (s/n) e diz :

 -(s/n)! Aí meu Deus como você cresceu... 

     -Oii mãe...

          🎀🎀Continua?🎀🎀



Notas Finais


Hello pessoas 💖

Faltam 5 favoritos para 200 🙌🙌💕
Que emoção :")

Espero que tenham gostado do cap.
Desculpa qualquer erro 😆

~beijos da jujuba😘~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...