1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. Mother and cookie

História My Robot - (imagine Jungkook) - Mother and cookie


Escrita por: Juliayay

Notas do Autor


Favoritem, comentem e tenham uma boa leitura ❣

Capítulo 25 - Mother and cookie


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - Mother and cookie

              P.O.V ~ (S/N) ~

  Minha mãe entra pela porta e logo me abraça, me solta e "examina" o meu corpo, e seu olhos encaram Jungkook com uma expressão confusa.

   -Quem é esse? -pergunta minha mãe olhando para Jungkook

   -Err...Ele é meu marido? 

   -OQUE?! Você casou e nem me falou. -fala ela indignada. - Como você se chama? -pergunta ela sorrindo a Jungkook.

-Jeon Jungkook. -responde ele também sorrindo.

- Eu sou a (S/M), muito bom conhecer a pessoa que derreteu o gelo do coração da (s/n). -fala ela e abraça Jungkook que estava com uma expressão confusa.

  -Mãe. -digo a repreendendo.

- E vejo também que você é muito bonito Jungkook, não sei como gosta da (s/n). -fala ela "varrendo" o corpo do Jungkook com o olhar.

 -MÃE! -a repreendendo de novo.

 - Fique sabendo senhora que eu acho a sua filha a menina mais linda desse mundo. -Jungkook falou me encarando.

-certo mas, tira esse "senhora" me chame de noona ou de omma...

⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

Enquanto comíamos, minha mãe não parava de falar, e o pior falando de mim...

 -(S/n) quando era pequena, vivia andando com um ursinho de pelúcia encardido por aí. - diz a minha mãe fazendo Suga e  Jungkook rir .

  -Aí eu lembro...ele se chamava Pupo né?! -fala Yoongi rindo.

    -Eu mereço...

 ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

 Eu e Jungkook estávamos nos arrumando para ir dormir, eu estava colocando meu pijama e Jungkook estava olhando e falando coisas aleatórias.

  -Sabe gostei de conhecer a minha sogrinha. -fala ele quando ele deito do seu lado.

     - Que legal mas, cuidado ela pode ser bastante...vamos dizer estranha, ela é do tipo que Shippa eu e qualquer pessoa que vê, ela lê fanfic's. -digo o olhando.

    -aí  (s/n) pare! A sua mãe é muito legal... -diz Jungkook me abraçando e colocando a cabeça na curva do meu pescoço onde ele plantava vários beijos molhados.

    -Sei...Nesse momento ela deve estar escrevendo uma fanfic sobre eu e você...-falo passando a mão no seu cabelo.

    -Eu não iria ligar...-diz ele e levanta a cabeça para alcançar os meu lábios.

  Nós estávamos em um beijo calmo e lento, porém muito bom, nos separamos por falta de ar e ele estava sorrindo.

 -Por que está sorrindo? -pergunto também sorrindo.

    -Por que eu te amo...

     

       Acordo escutando uns barulhos em volta e um flash na minha direção com o Kookie. Depois da minha visão melhorar percebo que era a minha mãe tirando fotos nossa.

    -MÃE! - reclamo

   -desculpa.. é que vocês estavam 'tão fofos, que não resisti. - fala ela olhando para a foto.

 Com o nosso barulho Jungkook acorda, e vê que minha mãe estava no quarto logo sorri fraco para ela.

     -Bom dia Jungkook. -fala ela.

      -Bom dia...

  -aish... -me levanto e vou para o banheiro podia escutar minha mãe e Jungkook conversando mais não liguei muito.

   Chego na cozinha e percebo que não tinha ninguém,então deduzo que Suga não estava em casa. Logo Jungkook e a minha mãe chegam na cozinha dando risadas.

Aigoo, viraram melhores amigos agora?!...

  -(s/n) você, eu e o Jungkook iremos passear hoje. -diz minha mãe.

   - passear?! para onde? -pergunto meio desinteressada.

   - Temos que mostrar para a sua mãe como é a cidade (s/n). -fala Jungkook me dando um beijo na bochecha.

     -Aish...

   ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

 Estávamos saindo de um restaurante quando, o celular da minha mãe tocou e ela logo atendeu . Depois de um tempo ela desliga e fala que tem que ir, que depois ela iria embora.

 Então eu e Jungkook fomos indo embora, com Jungkook cantando uma letra de música qualquer mas que com o voz dele fica muito bom.

 Uma menininha parou a gente ela estava sozinha mas vejo uma senhora a olhando sorrindo.

  -Moço você se parece com um coelhinho...- disse a menina para Jungkook.

     Então a menina deu a Jungkook uma tiara com orelhas de coelho que nele ficou muito fofo.

      

        

-Aigoo, pare de rir (s/n). -reclama Jungkook emburrado.

          -Não dá você está muito engraçado e fofo. -digo e o abraço pelo pescoço.

 Vou distribuindo beijos pelo se maxilar e bochechas até encontrar sua boca, me aproximo e começo um beijo.

 Fomos interrompidos com o a porta abrindo revelando um Suga e Minha mãe molhados.

 -Por que estavam na chuva? -Jungkook pergunta.

 -Porque eu queria ser uma fada da água... -Responde Yoongi revirando os olhos.

  -Ei não fala assim com o meu bebê. - Falo abraçando Jungkook.

  -Tá tanto faz...Preciso fazer algo legal... Tchau irei assistir Bob Esponja. -fala Suga indo para o quarto dele.

       
    
       Minha mãe estava ensinando a Jungkook a como cuidar de um bebê, não sei porque mas ela estava ensinando.

Então meu celular toca, era uma mensagem de quem eu menos esperava no momento...

        
                    🎀🎀continua?🎀🎀


Notas Finais


Hello my little friends💖

MUITO obrigada mesmo pelos favoritos ❤

Hey leitores fantasmas por favor se manifestem, favoritem e comentem 😊

~beijos da jujuba😙~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...