1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. An unknown

História My Robot - (imagine Jungkook) - An unknown


Escrita por: Juliayay

Notas do Autor


Favoritem, comentem e tenham uma boa leitura❣

Capítulo 26 - An unknown


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - An unknown

Estava eu indo sozinha para uma rua no meio da noite, me encontrar com uma pessoa que eu nem conheço 

Por que?? Por causa de uma mensagem que recebi, falando que...

        ~  Flashback on ~

         Mensagem:

       Desconhecido : Olá, tenho algo para falar do seu interesse pequena (s/n) 

  Desconhecido : eu sei que seu namoradinho é um robô, e eu também posso tirar ele de você.

   Desconhecido : Mas se você vier SOZINHA me encontrar podemos negociar.

       Você: ok, a onde?

      Desconhecido: que menina esperta.

  Desconhecido: na antiga praça da cidade às 22 horas.

              ~ Flashback off ~

   Depois de alguns minutos eu chego na antiga praça, no lugar combinado com o "desconhecido". Espero um tempo e não aparece ninguém, então já estava indo embora quando escuto uma voz atrás de mim.

    - Hey mas já está indo embora (s/n)? 

 Me viro em direção a voz e vejo Kwan, com um sorriso...Vamos dizer maligno...

  -Oque você quer? -pergunto frustrada.

 -Simples, você vai "chutar" aquele seu robozinho e voltar para mim. - fala ele.

 -Eu não vou deixar o Kookie e muito menos voltar para você. E se me chamou aqui só para isso então,Tchau... -falo e dou as costas para Kwan na intenção de ir embora.

 -Então você não me deu escolha...- Kwan diz e em seguida sinto algo ser pressionado contra minha boca, fazendo eu respirar algo estranho e apagar...

 ⏰⏰Algum tempo depois... ⏰⏰

            P.O.V ~JUNGKOOK ~

 -Ela tá demorando muito...Será que ela tá me traindo. -falo puxando meus cabelos.

 A mãe da (s/n) começa a gargalhar alto enquanto fazia o seu tricô.

 -Noona por ri? Está rindo por que agora sou corno? -pergunto a ela.

 -Aí Jungkookie...(S/n) não te trairia ela te ama, vou te contar um segredo... -fala ela e faz sinal para que eu me aproximasse. Eu logo me aproximei a fim de escutar o que a mais velha tem a dizer.

 -Eu acho que ela está grávida... -diz a mais velha em sussurro.

   -OQUE?! -pergunto assustado.

 Ela dá uma risadinha e me responde :

-Ela tá mais estranha, estressadinha, e se enjoa fácil...Isso não é bom...- fala ele balançando a cabeça em negação, com os lábios contraídos.

-Por que? -pergunto com medo da resposta.

 -Se ela ficar grávida agora eu terei que fazer uma segunda temporada para a minha fanfic...

  ⏰⏰ algum tempo depois...⏰⏰

 Era de madrugada e (s/n) não tinha voltado eu estava muito preocupado, estava com medo de algo de ruim ter acontecido com ele eu realmente amo muito a (s/n).

   A noona disse que talvez acorreu algo que fez ela se atrasar e que de manhã ela já vai ter chegado. Então só me resta esperar até que a (s/n) volte...



                    🎀🎀continua?🎀🎀


Notas Finais


Hello my little friends 💖

Obrigada pelos favoritos AAAA ❤❤❤

Me desculpa pelos erros (se tiver algum é pq eu literalmente escrevi isso a noite COM SONO).

Desculpa mesmo se o cap estiver curto mas eu estava com um bloqueio criativo, e eu não estava conseguindo escrever...

Perceberam que agora os caps tem imagem de capa...Sim eu finalmente tomei vergonha na cara e fiz uma capa um pouco descente 👏👏🙂

~beijos da jujuba😚~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...