1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. Lost Boy

História My Robot - (imagine Jungkook) - Lost Boy


Escrita por: Juliayay

Notas do Autor


Favoritem, comentem e tenham uma boa leitura❣

Sim! Eu estou usando o nome da música do Troye para o título 🙂

Capítulo 28 - Lost Boy


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - Lost Boy

   Olha para a janela a minha esquerda e vejo o céu meio rosa, tiro a conclusão que era umas... cinco da tarde?...

  Fazia dois dias que  eu estava nesse quarto sem sair, com Kwan enchendo o saco e Choa me batendo, eu não estava aguentando mais queria ir embora, preciso sair daqui...

                
                   P.O.V  ~ JUNGKOOK ~
    
           Suga me disse para entrar em seu carro e o  fiz, quando perguntei a onde iríamos ele respondeu "iremos trazer a (s/n) de volta"...

 A noona não sai do quarto desde que descobriu que sua filha foi sequestrada e aquilo foi a gota d'agua para Yoongi. Ele parecia decidido a buscar a (s/n), só que não estava entendendo como ele iria fazer isso...

       
           ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

                 
                      P.O.V ~ YOONGI ~

                      ~ Flashback on

 Passo em frente ao quarto da noona e escuto um choro seguido de vários soluços. Noona também sentia falta de sua filha, também queria ela de volta, e é isso que eu vou fazer trazer (s/n) de volta...

             ~ Flashback off ~

  Estávamos indo até o local combinado com Kwan, já estava quase no horário combinado então, acelero um pouco o carro .Jungkook estava em meu lado com uma expressão meio confusa e meio feliz, ele deve estar feliz por eu ter dito que iríamos atrás de (s/n).

 Desço do carro seguido de Jeon, olho no meu celular e fico levemente feliz em ver que cheguei no horário marcado. O endereço era uma casa meio velha e com certeza abandonada, faço sinal para Jungkook me seguir e ele logo faz.

 Entramos na casa e confirmo a teoria da casa estar abandonada, estava com muito nos poucos móveis que ali tinha. A cada passo era possível ouvir o ranger do piso de madeira solto.

  ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

Depois de percorrer a cada cômodo no andar de baixo procurando por (s/n), decidimos procurar no andar de cima. Chegamos em um corredor com muitas portas todas estavam com teias de aranhas e poeira menos uma, deduzimos que alguém já esteve ali e entramos...

        P.O.V ~ JUNGKOOK ~

 Quando abrimos a porta, pude ver (s/n) amarrada em uma cadeira, não perco tempo e vou correndo até ela.

  -(S/n)! Aí meu Deus! Você 'tá bem? Está machucada? - pergunto desesperado.

   -Calma Kookie! Eu estou bem!... Senti muita saudade de você. -fala ela sorrindo fraca me encarando.

Yoongi que até agora estava nos observando, veio correndo em nossa direção e parou atrás da cadeira onde (s/n) estava, a desamarra e a abraça.

Escutamos um som de palmas vindo de um lado do quarto, sai das sombras Kwan e Choa com um sorriso debochado em seus rostos.

 -Que bonito o reencontro dos três... pena que vão morrer. -diz Choa fazendo um bico fingindo estar triste.

 -Yoongi, vamos te dar uma chance! Saia daqui agora sozinho agora e não te mataremos...

      
               P.O.V. ~ Mams da (s/n) ~

  
       Ainda me encontrava chorando, no quarto em que eu estava dormindo na casa de (s/n), Ah (s/n)...

Como eu sinto falta da minha filha, estar morando longe dela é uma coisa eu sei se ela está bem ou não...mas agora ela não está bem, está com Kwan, nunca gostei desse ex-namoradinho da (s/n) desde sempre....

E agora ela está em perigo por causo dele, e eu só sei chorar querendo minha filha de volta...


                    🎀🎀Continua?🎀🎀


Notas Finais


Hello my little friends 💖

Desculpa pela demora 😅 Mas é que começou às minhas aulas e eu não consigo me concentrar na escola e nas fics, entao me concentrei na escola.

Resolvi que agora irei atualizar a fic todos os sábados OU domingos. Ok? Ok.

~beijos da jujuba😚~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...