1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. Girl or boy?

História My Robot - (imagine Jungkook) - Girl or boy?


Escrita por: Juliayay

Notas do Autor


Favoritem, comentem e tenham uma boa leitura❣

Capítulo 30 - Girl or boy?


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - Girl or boy?

  -Como caralhos você foi engravidar a (s/n)? -perguntava Yoongi andando de um lado para o outro. -Você já ouviu falar em preservativo?!

  Jungkook ouvia oque o seu Hyung dizia e finalmente fala algo: 

 -Quer que eu te expliquei como engravidei ela?? Bom primeiro eu e ela estavamos se.... 

  -Eu não quero saber. -fala Yoongi fazendo sinal com a mão para que Jungkook parasse.

    ⏰⏰algum tempo depois...⏰⏰

 O horário de visitas tinha acabado de começar e Suga e Jungkook estavam ansiosos demais para ver (S/n), quando acharam o quarto da mesma, abriram rapidamente a porta. (S/n) estava com a tipica roupa de hostipal, com alguns fios ligados na sua veia.

 Jungkook não perde tempo e vai ao encontro com sua amada a abraçando, que logo é retribuído. (S/n) faz sinal para Yoongi se aproximar, quando o mesmo chega perto, (S/n) se apressar em dar um tapa em seu rosto.

-Aii...Por que me bateu?? -Pergunta Yoongi com a mão no local da batida.

-Para deixar de ser idiota, Por que é que você foi levar o Jk lá?! 

(S/n) tentava com todas as suas forças bater em Yoongi, mas era segurada por Jungkook impedindo que ela se velantasse e não jogasse nenhuma agulha em Yoongi.

 ⏰⏰Algum tempo depois...⏰⏰

-Hey, Jungkookie. -(S/n) chamava baixinho.

O garoto que estava sentado em uma cadeira logo foi para perto de (S/n).

-Que foi?? -Perguntou preocupado da menina estar sentindo alguma dor.

-Dorme aqui do meu lado, eu estou com saudades. -(S/n) fala fazendo bico.

Jungkook hesitou um pouco, mas logo se deitou ao seu lado. Enquanto trocavam beijos e carícias...

(S/n) e Jungkook estavam dormindo abraçandos quando Yoongi chegou, e por mais que não quisesse teve que acordar o casal. (S/n) havia recebido alta e já poderia ir para casa.

      
        Logo quando a mãe de (S/n) chegou eles puderam ir embora. Com a sua mãe, Jungkook e Yoongi, (S/n) estava se recuperando bem rápido. Ela estava saudável e o bebê também.

  ⏰⏰Algum tempo depois...⏰⏰

-Vai ser rosa! -dizia a noona.

-E se for menino?! E ele não gostar de rosa? -rebatia Yoongi sobre a cor das roupas do futuro bebê.

-Então ele vai aprender a gostar de rosa...

-Aish... Por que não compramos uma roupa com cor que meninas e meninos "podem" usar?! -Reclama (S/n) cansada da discussão.

-Eu sou o pai, então a cor da roupa vai ser amarelo.

Logo após Jungkook falar, veio olhares mortais em sua direção que o fizeram ficar quieto. 

-Vai ser branco e pronto. -diz (S/n) muito estressada. 

-Vish... Mas já está estressada assim?! -Diz Yoongi rindo.

-Não provoca Suga...


         
         Fazia meia hora que Jungkook e (S/n) estavam no quarto, se beijando, conversando, imaginando o futuro...

-Oi, você está me ouvindo? Se estiver por favor de um sinal. - falava Jungkook com a cabeça perto da barriga de (S/n).

(S/n) vendo está cena acha uma graça, e também está adorando como o seu amor está sendo mais grudento, e muito mais carinhoso com ela.

-Kookie, ele ou ela não vai te responder ainda. -advertia  (S/n) rindo.

-Aigoo, tabom então vamos dormir.

Jungkook arruma o travesseiro de (S/n) o deixando em um posição mais confortável. (S/n) deita virada para a parede e logo sente o calor de Jungkook encostando em suas costas e abraçando a sua cintura.

-Boa noite (S/n), boa noite mini JK, saibam que eu amo muito vocês...


  
                    🎀🎀Continua?🎀🎀


Notas Finais


Hello my little friends💖

Era para ter saído cap no sábado ou domingo mas como eu sou idiota... e fiquei assistindo Harry Potter... o cap saiu hoje 🙆

Obg pelos favoritos💞, não desistam de mim.

~beijos da jujuba😚~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...