1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. The end...

História My Robot - (imagine Jungkook) - The end...


Escrita por: Juliayay

Notas do Autor


Favoritem, comentem e tenham uma boa leitura ❣

Capítulo 31 - The end...


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - The end...

8 meses depois...
   

Estava em uma loja (S/n) com seu marido Jungkook. Eles como um casal unido estavam escolhendo uma tinta para pintar o quarto de seus bebês...

-(S/n) acho que poderia ser essa cor aqui! 

Jungkook insistia em querer levar apenas aquela cor, ele parecia irredutível com relação aquilo.

-Kookie... eu já disse que não vou pintar o quarto deles de fluorescente...

(S/n) mesmo querendo parecer irritada, no fundo adorava ver o marido sendo 'tão fofo por causa de uma tinta.

Eles finalmente se decidiram e acabaram levanto 2 tintas, uma rosinha para a pequena Yoora e para Sook uma tinta azul bebê. Sim, depois de muita "discussão" eles escolheram nomes para os gêmeos que logo iriam nascer.

Os dois estavam saindo da loja com Jungkook segurando as latas de tintas. De repente,(S/n) sente algo escorrendo por suas pernas, arregala os olhos e rapidamente chama Jungkook.

-Ah não (S/n), tinha um banheiro ali dentro. 

(S/n) estava a um passo de bater em Jungkook mas, resolver não fazer isso.

-É a bolsa.

-Não, eu estou segurando sua bolsa aqui.... Aí meu Deus...

Quando Jungkook se toca do que estava acontecendo, pega o seu celular e liga diretamente para o hospital mail próximo.

 ⏰⏰Algum tempo depois...⏰⏰

Jungkook esperava ansioso na sala de espera junto com a Noona e Yoongi. Jungkook já tinha entrado na sala de parto com (S/n) mas quando viu "algo" saindo de dentro dela, acabou desmaiando.

Fazia bastante tempo que eles estavam esperando, os três inquietos e apreensivos.

Quando o médico se aproximou com um sorriso no rosto, eles se aliviaram um pouco.

-Parabéns pelos filhos, os dois são lindos e estão bem saudáveis. A (S/n) está descansando agora mas logo poderão vê lá mas, se quiserem ver os bebês estão naquela sala ali.

O médico depois de falar tudo o que tinha para falar, sai rumo a alguma sala qualquer. Então, os três resolveram ir juntos ver os bebês


Chegaram lá e quase morreram de tanta fofura, Jungkook intercalava em qual olhava primeiro Sook ou Yoora, já Yoongi estava encantado com Yoora não saiu de perto dela por um segundo.

Quando poderiam ir visitar (S/n) o primeiro a entrar foi Jungkook, ele foi para perto de sua amada e deixou um beijo em sua bochecha.

-Ei já sei diferenciar os gêmeos, a Yoora é um pouco maior que o Sook.

Jungkook não estava disfarçando e nem queria, o quanto ele estava feliz, (S/n) amou a reação dele.


Logo levaram os dois bebês até (S/n) que colocou um em cada braço, admirando o quanto valeu a pena esperar nove meses, bom... na verdade oito meses...

E então finalmente, a família deles estava completa...



     
         5 anos depois...

Já fazia cinco anos que os gêmeos tinham nascido e agora viram o quanto são diferentes  um do outro, Yoora está sempre aprontando e é sempre protegida por Yoongi, já Sook é mais calmo, quieto e vive vendo um pequeno livro cheio de figuras.

E hoje os gêmeos faziam 5 anos então, Yoongi como um ótimo padrinho se ofereceu para preparar a festa dos dois. 

-Como está indo a festa Yoongi? -pergunta (S/n) debochada.

-Até agora não chegou a encomenda de balões.. que porra. -Dizia Yoongi.

Jungkook como um pai protetor logo tampa o ouvido de Yoora para não ouvir o palavrão de seu padrinho, mas foi tarde demais...

-Que que é porra pai?? 

-Nada não, esquece está palavra ok?!

A pequena menina leva o seu indicador até sua cabeça e finge apertar um botão para esquecer, e logo volta a correr atrás do gato.

⏰⏰algum  tempo depois...⏰⏰

A festa parecia estar perfeita, estava bem arrumada e cheia de criançadinhas, que a maioria eram colegas da "popular Yoora". Yoora também fez questão de chamar a menina que seu irmão Sook gostava, mas era muito tímido para falar.

As crianças ficaram um pouco confusas se cantavam apenas um Parabéns ou que nome cantar na música. Então cantaram dois Parabéns com os nomes de cada um.

E de longe, Jungkook e (S/n) viam o seu pequeno filho ganhando um beijinho de presente de sua "mini crush".

A vida dos quatro não podia estar melhor, viviam juntos felizes e dando amor uns aos outros. Yoongi se mudou para um apartamento, mais bem pertinho para poder mimar mais Yoora, Noona se mudou também, só que de cidade, mas uma vez ou outra manda um docinhos para os gêmeos.

Jungkook e (S/n), continuaram se amando ainda mais, continuaram felizes. E tenho até certeza que serão felizes para sempre...  

 
       
                   🎀🎀The end...🎀🎀

Notas Finais


Aíai acabou 😓💕

Eu gostei muito de fazer essa fic e vou continuar fazendo mais, não pensem que se livraram de não não 🙂.

Obrigada a todos que leram, favoritaram, comentaram e que deram muito amor a My robot ❤❤

Se quiserem ler a minha outra fic :

https://spiritfanfics.com/historia/boy-of-dream--imagine-jimin-7481790

Até em alguma outra fic, goodbye🙂

~beijos da jujuba😚~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...