1. Spirit Fanfics >
  2. My robot ( imagine moon bin) >
  3. Beijo?

História My robot ( imagine moon bin) - Beijo?


Escrita por: drick0007

Notas do Autor


Oi gente espero que vcs gostem e se vcs gostaram comentem gente e se vcs quiserem que eu continue escrevendo e gente desculpa por erros e
BOA LEITURA 😘😘😘

Capítulo 3 - Beijo?


Fanfic / Fanfiction My robot ( imagine moon bin) - Beijo?

S/n on

Depois  no  outro dia acordo,   eu estava deitada no  sofá  e  o moon  Bin não  estava de  renpente sinto um  cheiro  delicioso vindo da cozinha,  me  levanto  e vou  para cozinha  e  era  o moon Bin fazendo  café   da manhã. 

S/n-Bom  dia  moon  Bin -abraço   ele .

Moon bin-bom  dia   s/n -ele  retribui  o  abraço. 

Moon bin-dormiu bem? 

S/n- sim    e vc?  

Moon bin-sim.

S/n- eu acordei  com  cheiro  delicioso  do  café  da manhã. 

Moon bin-está  pronto  vamos  comer  sente  -se   -ele  puxa  cadeira  pra mim  sentar  eu  senti  e    ele   senta na  outra .

S/n- hmm  tá   uma delícia- falo  provando  um   cookie. 

Moon  bin-  obrigado  .

S/n-você  cozinha  muito bem  moon  Bin   tenho inveja.

Moon bin- você  também  cozinha bem  s/n .

S/n-obg  depois  você  me  ensina a  fazer  cookie .-de  renpente  meu  celular toca e vou atender .

Ligação  on

S/n-alô. 

??-oi é  a  yunna .

S/n-oi  miga,  tudo  bem?

Yunna- bem  e vc?

S/n- bem .

Yunna-Bom  eu  pensei  se hoje  agente  podia  passear  juntas .

S/n- não  vai  dar yunna   .

Yunna-por  que?

S/n- depois  eu  te  explico,venha  aqui  em  casa    tenho  novidades  pra  te   contar .

Yunn-então  tá  eu vou  sim  vou  levar  os filmes  pra gente   assistir .

S/n  - sim .

Yunna- tchau  miga  até   daqui  a  pouco.

S/n- tchau  até. 

Ligação  off.

 Encerro  a ligação. 

Moon  bin-com quem  você  estava  falando?

S/n-com  minha  amiga yunna  ela vai  pra  cá  daqui  a pouco -a campainha  toca e vou atender. 

Yunna-  oi miga  cheguei-ela me  abraça. 

S/n-  oi  miga  entra - ela entra  e  vê  o  moon  Bin  e  fica  boquiaberta. 

Yunna-nem  falo   pra   mim  que  tá  namorando  ne   miga-ela  bate  no  braço   de  leve.

S/n-moon  Bin  vem  aqui  está  é  minha amiga yunna  e   yunna  este  é meu amigo .

Moon  bin-Oi   yunna .

Yunna- oi  moon bin-ela  sorri  pro  moon Bin. 

Ficamos  um  tempo  conversando sobre  coisas  aletorias  e  sobre  o moon Bin. 

Yunna-vamos   assistir  filme  miga?

S/n-ta   vamos -eu  ,moon  Bin  e  a yunna  sentamos  no  sofá. 

 Yunna-faz  pipoca   miga   porfavozinho .

Yunna-ta  eu  fasso -fui  para  cozinha  fiz   a pipoca   com   chocolate  e  uma com   sal  e depois  coloquei   em  duas  tigelas  e fui  pra  sala  quando   cheguei   lá  e  yunna  estava  com  braço  atrás  do  pescoço  de  moon Bin   depois  sentei  ao  lado  de  moon Bin. 

S/n- moon  Bin  vem  aqui  um  minutinho  comigo .

Yunna-aaa  não  deixa  ele  aqui  ele  tão  fofinho -ela  aperta  as bochechas  dele .

S/n- moon  Bin   porfavozinho- vou  para cozinha   ele me  segue .

Moon bin- o que  foi  s/n?

S/n-porque  a  yunna  tava com  o  braço  atrás do  seu  pescoço? 

Moon bin-não  sei   ela que  colocou. 

Moon bin-porque s/n tá  com  ciúme?

S/n- esque....ce moon bin-falo  guaguejando e volto para  sala  e  depois  ele volta  e senta  ao meu  lado.

 Depois  um  tempo  assistindo   filme   deitei  minha  cabeça  no  colo de moon Bin  e  ele faz  cafuné em  meu  cabelo .

Yunna-aqui  que  fofo  shippei  muito - yunna   ri  enquanto  olha  nos  e   nos  ficamos   vermelhos. 

Yunna-tenho  que  ir  miga  tenho  curso  de  inglês  daqui  apouco .

S/n-mais  miga ....

Yunna-outro  dia  eu  venho  pra  assistir  filme   e talvez  passearmos   juntos.

S/n-tchau  miga-abraço  ela .

 Moon bin-tchau- ele  só  acena  pra ela  e vou até  porta com   ela  .

 E depois   volto  pro  sofá  e coloco  a cabeça  no colo  de  moon Bin  e  ele  continua  o cafuné  eu  acabo  relaxando  e  quando eu estava quase  dormindo. 

Moon bin- o que  o eles  estão   fazendo?-ele me  cutuca  e mostra  a cena  do  casal  na  TV  se  beijando .

S/n-  moon  bin eles  estão  se  beijando.

Moon bin-porque eles  estão  se  beijando ?  

S/n-porque  eles  se  amam .

Moon bin- você  ama  moon  Bin?

S/n-sim  eu gosto muito  de você

Moon bin- e porque    agente  não  se beija?-eu  fico vermelha.

S/n- moon  Bin gosta  e ........-de  renpente  moon  bin  me  interrompe  com beijo  doce  e  calmo ....










Notas Finais


Tchau gente até o próximo capítulo espero que vcs gostem e se vcs gostaram comentem gente e se devo continuar gente desculpa por erros e é muito importante para mim
OBG por tudo amo vcs 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...