1. Spirit Fanfics >
  2. My robot ( imagine moon bin) >
  3. Eu te amo?

História My robot ( imagine moon bin) - Eu te amo?


Escrita por: drick0007

Notas do Autor


Oi gente voltei espero que vcs gostem e se vcs gostaram comentem gente e se vcs quiserem que eu continue escrevendo escreva nos comentários
BOA LEITURA amores 😘😘

Capítulo 4 - Eu te amo?


Fanfic / Fanfiction My robot ( imagine moon bin) - Eu te amo?

S/n on

Moon bin   selou  nossos  lábios com beijo calmo e   doce  seus  lábios  eram  tão macios  e doce   eu  acabei  dedendo  ao  beijo  depois  paramos  por  falta  de ar .

S/n- moon Bin  o que  foi  isto?

Moon  bin- moon  Bin ama  s/n.

S/n-moon  Bin eu.....-ele  me  interrompe  falando .

Moon bin- se  você   não  gostar  de moon  Bin  tudo  bem  então  me devolva  ao  seu  pai-sua  pulseira  ficou   sinza-  triste   seu  semblante  estava  triste  eu  não  sabia o  que  falar  ele virou  as costas  e subiu para  quarto .

S/n-moon  bin-  chamo  seu  nome  mais  ele  não  me responde  e vira  as costa  e sobe  as escadas .

Subo  as  escadas  e vou  para meu  quarto  moon  Bin  estava   sentado  no  chão   chorando. 

S/n-moon  Bin.

Moon bin-sai  daqui   s/n  não  quero  conversar com  você.

S/n- moon  Bin  você  não  me entende   eu  acabei  de te  conhecer  eu   gosto   mais  muito  de você  mais  preciso  de um  tempo  para  falar  que  te  amo  ,e  eu  não  vou  devolver você  para meu  pai .

Moon  bin-você  não  ama    moon Bin,   e porque  quer  ele  aqui? .

S/n-moon  Bin, eu  tenho  medo  de  se  apaixonar  por  alguém  pois  faz  3  anos  que  perdi  meu  namorado .

Moon bin- o  que  aconteceu  com ele?

S/n-ele  morreu  de câncer  no celebro -uma  lágrima escorreu em minha bochecha  só  me  lembrar  do  meu  namorado  ,eu  o  amava tanto  porque   Deus  tinha   que  leva-lo?

Moon  bin-desculpe  moon  Bin  não  queria  magoar  s/n lembre -se  que  eu  estou  ao  seu  lado-ele  secou  minhas  lágrimas  fazendo  carinho  em  meu rosto.

S/n-obrigada  moon Bin. 

S/n-moon  Bin   eu  queria  tanto  ter  salvado   meu  namorado mais  eu  não pude fazer  nada....-comecei  a desabafar  para moon  Bin  e  chorar  ,como   queria  me  desabafar para   alguém  que confia-se ,detei  a cabeça  no  colo  de moon  Bin  ele   carinho  em  meu  cabelo .

Moon bin-não  se  culpe  você  não  poderia  fazer  nada s/n  nao se culpe -  ele  secou  minhas lágrimas,fiquei  um tempo  com  a cabeça no colo de moon Bin  ele  fazendo  carinho  em  meus  cabelos  ele me deixava mais  calma  e tranquila    eu  já  tinha  me   acalmado   quando  minha  barriga roncou .

Moon bin-o que foi isto?Você  ouviu ?

S/n- foi  minha  barriga  que  roncou  moon Bin  estou  com fome - nos rimos  juntos .

Moon bin- deixa  que  eu  vou  fazer  o  jantar .

S/n-quer ajuda?

 Moon  bin- bom vou   aceitar-ele  sorri  depois  fomos  para cozinha fizemos  o jantar  juntos  o cheiro  estava  maravilhoso  .

S/n--terminamos  .

Moon bin- vamos  comer !.

S/n-vamos  -sentamos   nas  cadeiras  da  mesa  e  servimos  nos mesmo .

S/n-hummm  tá   uma delicia-falo  experimentando .

Moon bin-concordo  bom,  bate  aqui  s/n!-ele  levanta  a mão  eu  bato  em  sua  mão. 

S/n-yes- nos  rimos  juntos .

 Depois   de jantarmos,lavamos  a louça  e fomos  deitar .

Moon  bin-Boa  noite   s/n .

S/n-Boa noite moon bin-beijo  sua  bochecha  e  ele   cora ...

.







Notas Finais


Tchau gente espero que vcs gostado e se vcs quiserem que eu continue escrevendo escreva nos comentários e se vcs gostaram
Bom até o próximo capítulo
OBG PELA LEITURA amores 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...