1. Spirit Fanfics >
  2. My robot ( imagine moon bin) >
  3. Sem título (vcs escolhem o título to sem ideias )

História My robot ( imagine moon bin) - Sem título (vcs escolhem o título to sem ideias )


Escrita por: drick0007

Notas do Autor


Oi gente voltei espero que vcs gostem e se vcs gostaram comentem e se vcs quiserem que eu continue escrevendo comentem me desculpem por erros e pela demora
E boa LEITURA 😘😘😘

Capítulo 5 - Sem título (vcs escolhem o título to sem ideias )


Fanfic / Fanfiction My robot ( imagine moon bin) - Sem título (vcs escolhem o título to sem ideias )

S/n on

  Depois  do  episódio  que  aconteceu  comigo  e  com  moon  Bin,ele começou  a ficar frio comigo  seu  lado  gentil  e doce   sumiram  ele  deve   estar  magoado comigo .

Um  dia  eu  estava   assistindo  TV  com moon bin,em  seguida  ele  se levantou   foi   pro   quarto  se arrumou   trocou  de roupa   depois  voltou  para  sala  e me disse :

Moon  bin-s/n  eu  vou  sair  ,eu  volto em  3 horas .

S/n-esperai  ! moon  Bin ,  você    vai  a  onde ?- ele  sai  .

S/n-o que  aconteceu  com  moon bin? - bom  vesti  o meu  casaco  e  coloquei  um   boné  preto  e  fui  atrás  de moon  Bin. 

Ele  foi  até  a floricultura  comprou  flores  e  foi  para  Praça  ,esperai  pra  quem são  a aquelas  flores?,ele  sentou  no  banco  da praça,  eu  me escondi  para que ele  não  me ve-se ,Depois  de  alguns  minutos  uma  menina  chegou  e   abraçou  e deu  um  beijo   na bochecha  dele  e  sentou  ao seu  lado ,para mim   ver   mais  de  perto   eu me sentei  ao  lado de um   senhor de idade  ele estava  lendo  jornal  e  estava  bem  perto  do  rosto .

S/n-sabe eu  também   gosto  de  ler jornal   posso  ver  com  senhor?- puxo  o  jornal pra perto  do meu  rosto  o   senhor  de idade  olho  tipo  whats ?menina  louca, Mais  depois  ele continuou  a  ler ,de  vez  enquanto  eu  olhava  o moon  Bin  e  tal    garota  por cima do  jornal , o moon  Bin  seu deu as  flores  pra ela e dois   estavam  felizes  e  sorrindo  como  sinto  falta  de  ser  assim  felizes  como   eles  me sinto  tão  vazia  e triste ,de  renpente  os  olhares  de moon Bin  e da garota se  cruzaram  e  eles  aproximaram  e eles  se beijaram  , na minha  cabeça  rodeou  vários  sentimentos uma  lágrima  escorreu  em bochecha,  eu preciso  sair  daqui .

S/n-licença   senhor  preciso  ir -  sai  correndo  da  praça. 

Senhor  de idade-eu  hein  garota loca. 

Eu  saí  pelas  ruas ,eu  estava chorando  muito , eu  corri  até  minhas  pernas  não  aguentarem  mais  ,quando  eu  estava  passando   na frente de  um  beco  sinto  alguém  me puxar  pra  dentro  do  beco .

S/n-me solta -eu  grito.

??-shii  s/n  sou  eu jin .

S/n-me  solta  me  deixa em  paz .

Jin-eu  nunca  vou  te  deixar  em  paz .

S/n-me  solta  ou eu ...-ele me  interrompe. 

Jin-ou  eu  oque?  seu  amiguinho  não está  aqui .

S/n-eu  não  preciso  dele .

Jin-aaae  é  então  porque  está  chorando? 

S/n- eu...

Jin-   já  sei   seu  amiguinho estava  beijando  uma garota  lá  na   Praça  ,eu vi  eles .

S/n- não  é  isto,  me deixa   quero  ir  embora.-de  repente o  meu  celular toca  e era moon Bin   ligando  pra mim    eu  não  queria atende-lo  eu  não  atendi .

Jin-não  vai  atender  seu  amiguinho?

S/n-não é  da sua  conta -eu  me solto  dele  e tento  sair   do beco mais ele me  segura  e me  prende  na  parede contra o  seu  corpo .

S/n-o que você  quer jin?

Jin- eu  quero  você..




 



Notas Finais


Tchau gente espero que vcs tenham gostado e se vcs quiserem que eu continue escrevendo comentem e vcs gostaram comentem gente e me perdoem por erros e pela demora
Obg pela leitura 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...