1. Spirit Fanfics >
  2. My Romeu - Jikook ABO >
  3. Carta

História My Romeu - Jikook ABO - Carta


Escrita por: Jikook-love434 e Jikook-63

Capítulo 6 - Carta


Fanfic / Fanfiction My Romeu - Jikook ABO - Carta

Jimin On

Eu e Jungkook ficamos a tarde inteira conversando e trocando carícias.  Até perceber que já estava ficando tarde. Mas eu não queria sair dali, mas era preciso.

- Kookie! Já está ficando tarde!- digo manhoso e com um bico nos lábios. 

- Aigoo! Não faz esse bico se não eu mordo!- eu corei- Parece que você também não quer ir embora não é? - neguei com a cabeça. 

- Eu queria poder ficar aqui com você pra sempre!- ele sorri- Eu amo seu sorriso!

- E eu amo você! - acho um tomate teria inveja de mim de tão vermelho que eu fiquei. 

- Aish! Não diz isso! Você me deixa envergonhado! - tampei meu rosto com as mãos. 

- Não fique envergonhado!  Você fica lindo corado!- ele tira minhas mãos de meu rosto- É melhor nós irmos!.

- Ok!- me levantei junto a ele e fomos para dentro da igreja- Você vai mesmo me esperar aqui amanhã? 

- Claro que sim! Eu acho.... que não consigo mais ficar sem seu cheiro...- passa seu nariz em meu pescoço- delicioso. ..!- sussurra a última parte em meu ouvido me fazendo arrepiar. 

- Eu também não! - mordo o lóbulo se sua orelha. 

- Vamos logo antes que você faça eu perder minha sanidade! - diz e eu ri.

Saimos da igreja de mãos dadas, mas logo seguimos rumos diferentes.  Chegando em casa eu fui direto para meu quarto e me joguei na cama.

- JIMINNIEE!- entra gritando e eu me assusta.

- Poxa Jin Hyung! Não me assusta assim!- ponho a mão em meu peito.

- Sem conversa fiada e me diz logo como foi!- se senta na cama.

- Pera que eu também quero saber!- hoseok entra no quarto.

- Aish! Vocês não me dão sossego! - fiz bico- ta bom, vou contar!

Fiquei falando tudo oque aconteceu, incluindo o beijo.

- VAIII PORRAAAA! EU BEBÊ TIROU O BV!- pula de alegria enquanto eu e hope riamos.- Ele beija bem Jiminnie?

- Sim Jin...!- suspirei.

-Hummmmm... ! Tem alguém apaixonado! - hope somba da minha cara.

- Aigoo! Me deixem em paz!- cubri meu rosto com o travesseiro. 

- Vamos deixar você descansar!  Daqui a pouco sua mãe irá subi para conversar com você! - se levanta junto a hope e sai do meu quarto. 

- Ai ai ai!- suspirei- Mal posso esperar por amanhã! 

Jimin Off

Jungkook On

Depois de me despedir do MEU Ômega.  Fui em direção a residência dos Min's , pois depois do que aconteceu hoje de manhã, eu não quero ver a cara de meu pai tão cedo. Cheguei na residência dos Min's e bati na porta.

- Olá Sr. Jeon!- a ômega se curva- Meu senhor está na sala de estar! 

Entrei e fui até a sala. E lá encontro um Yoongi babando no sofá.  Não aguentei e me aproximei. 

- ACORDAAA PORRAAA!- ele deu um pulo de susto.

- JUNGKOOK SEU PORRA! AGORA EU TE MATO!- corre atrás de mim pela casa toda. e eu ssó sabia rir.

- Para de correr atrás de mim porque eu tenho que te contar uma coisa!!!!- grito enquanto corro e ele para.

- Fala logo oque você quer?- se senta no sofá. E eu me sento ao seu lado.

- Hoje eu me encontrei com aquele Ômega que eu lhe havia mencionado! - ele arregala os olhos.

- Como é que foi? Você deu uns pegas nele?- lhe dou um soco no braço- Aii... pra que agredir?

- Pra você parar de ser um pervertido! E sim! Eu beijei ele!- ele pula no sofá. 

- AEEE PORRAAAA! MEU AMIGO NÃO É MAIS BV!- eu ria.

- Da pra calar a porra da boca?- ele faz careta.

- Calma filho! Precisa agredir não! - se senta novamente. 

- Mas.... Hoje aconteceu outra coisa!- o olhei serio.

- Oque foi?- fico de costa para o mesmo e tiro minha camisa-PUTA QUE PARIU MANO! quem fez isso?

- Meu pai!- vesti minha camisa novamente- Ele bateu no Tae e ameaçou matar minha mãe por eu ter usado minha voz de alfa com ele! Então eu deixei ele me bater se ele deixa-se os dois em paz!.

- Seu pai é um monstro! Na moral, que tipo de pai trata a família assim!- fica irritado- Ahhh se eu visse ele batendo no Tae!

- Que história e essa mano?- ele rir.

- Você sabe muito bem que eu tenho uma quedinha por seu irmão! - se levanta.

- Sai filho! Tae é areia demais pro teu caminhãozinho!- ele rir.

- Tô vendo que você é ciumento! -pega uma taça e põe vinho.

-Ciúmes teu cu!- ele vem e se senta- Mas... quase que o Jimin descobre sobre meus machucados.

- Quem é Jimin?- pergunta.

- Meu Ômega! 

- Você ainda não o marcou!- toma um pouco de seu vinho.

- Por enquanto! - ele rir.

- E porque não conta pra ele?- põe a taça em cima do criado mudo.

- Se ele souber disso, com certeza vai querer de afastar!  E eu não quero isso!- suspirei.

- Você que sabe!- da de ombro.

- Jungkook?- olhei pro lado.

- Como vai Sr. Min!- me levantei e apertei sua mão. 

- Queria agradecer por ter trazido me filho irresponsável pra casa!- fuzila Yoongi com os olhos.

- Não se preocupe!  Tenho certeza de que ele faria o mesmo por mim!- ele sorri.

- Faria nada! Você é muito pesado!- eu o olhei serio.

- É nessas horas que eu percebo o amigo que tenho!- ele rir.

- Ah sim! Jungkook chegou essa carta pra você! -o Sr. Min me da e depois sai da sala.

- Pelo oque eu saiba a casa é minha, mas que recebe as cartas é você! - ele me olha com cara de tédio. 

Sem da ouvidos ao seu comentario eu abri a carta.

Jungkookie! Por favor me ajuda! Nosso pai está descontrolado e agora está batendo em nossa mãe no quarto! Por favor vem logo, eu não oque ele é capaz de fazer com ele depois! Vem rápido .

                         Ass: Jeon Taehyung

》 Fim do capítulo《


Notas Finais


Ahhhhh pensaram que eu não iria deixar vocês curiosos é?
Não se preocupem , amanhã tem mais!
Mas vou deixar vocês imaginarem oque Jungkook vai fazer!
Bjs bolinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...