História My roommate - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Exibições 24
Palavras 941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


IAEEE LINDOS DO MEU KOKOKORO
Tudo bem com vcs? Espero q sim u.u
Aqui esta mais um cap dessa história louca
Espero que gostem e me desculpem de verdade pelos erros do 2cap
Boa leitura! ><

Capítulo 3 - By chance


Fanfic / Fanfiction My roommate - Capítulo 3 - By chance


                 Hysu Pov. On
        Yoongi estava olhando pra mim com um olhar confuso, então de repente, palavras saíram de sua boca:
-Meu primeiro amor...
    Pude ver que ele ficou assustado com suas próprias palavras e sai correndo por ai, como se tivesse 5 anos de novo, bati a cabeça no peito de um garota com o sorriso retangular, o que me chamou muita atenção era que ele me olhava de um jeito calmo, eu estava em choque, mas aquilo me fez voltar a realidade. Por um segundo quis me aproveitar da oportunidade e me lembrar da minha infância, então fingi ter machucado minha testa e o garoto do sorriso retangular riu da minha cara e disse:
-Ei! Você que esbarrou em mim
-M-me desculpe- disse voltando a realidade, com a cabeça baixa
    Quando percebi ele estava com seus dedos em meus queixo, me fazendo olhar diretamente em sua direção, mas alguém me puxou para trás, me dando um susto do caramba pra falar a verdade. Era o Yoongi, mas conhecido como o garoto temperamental que me deixa totalmente louca.
    Tive um amor de infância também, todos chamavam ele de Suga, deve ser pela sua voz doce ou sua pele branca, mas aquilo não me chamava muita atenção. Seus olhos eram muito diferentes dos de outros garotos, parecia sombrio, mas quando percebia, aquele olhar era acolhedor. Vai fazer 9 anos desde que não vejo ele, me disseram que Suga me procurou quase pelo mundo inteiro (modo de dizer), infelizmente não achou, eu estava nos EUA já.
    Assim que Yoongi parou de me arrastar por ai, ele me jogou em minha cama no dormitório e ali em fiquei, como se um caminhão estivesse passado por mim, me sentia muito mal, precisava sair para tomar um ar ou até uma soju (bebida coreana famosa), mas com o meu novo PROTETOR não ia dar muito certo. Já falei que sou muito teimosa? Pois é, abri a porta sem nem pensar duas vezes, caminhei bastante pela faculdade e percebi que tinha uma "pequena" festa no pátio, então fui até lá e me deparei com muitas bebidas, peguei uma e comecei. O problema é... quando eu começo a beber, não paro mais, nunca fui em um lugar assim sozinha, porque sabia que ia dar PT, mas naquele momento, tava pouco me importando para o que iria acontecer em seguida. Bebi 14 copos no total, nem sei como consegui contar, pois quando percebi já estava no chão, pagando calsinha, sutiã e tudo q tem direito, senti algumas mãos em meu corpo, me levantei assustada e vi aquele rosto... Yoongi me segurava em seus braços, seu corpo era quente e acolhedor, me senti bem perto dele. Chegando no dormitório, ele quis me colocar na cama, prendi meu braço ao redor de seu pescoço, assim o Sr Protetor se deitou comigo, de costas pra mim é claro, abracei ele por trás e o mesmo se assustou com meu ato, mas não se afastou em nenhum minuto, o cheiro de seu cabelo moreno era tão familiar. Como um flash back da minha vida, uma cena veio em minha cabeça, quando eu e Suga estávamos brincando de esconde-esconde, por um acaso me escondi no mesmo lugar que ele, eu estava atrás dele, podia sentir aquele cheiro e percebi que era o mesmo, pensei que usavam o mesmo shampoo, minha mente estava muito perfeita mesmo pra pensar isso (para n falar outra coisa).
     Acordei com Yoongi me olhando de uma forma carinhosa, como se quisesse me proteger do meu próprio passado, me assutei um pouco e pulei da cama dizendo:
-O-O QUE VOCÊ TA FAZENDO A-AQUI???!!!
-Você não se lembra de nada? Ta com dor de cabeça?
-Por que ta preocupado comigo?- disse sem pensar a pergunta que se passava em minha cabeça
-Por que você é a Hysu e eu sou...- ele parou e me olhou de uma forma que... SENHOR DESCE AQUI... O QUE ESSE HOMEM FEZ COMIGO?!- Você me conhece faz tempo, mas não se lembra...
-Por que ontem você disse "Meu primeiro amor"?- disse curiosa
-Hysu, vamos deixar isso de lado, vou pegar um copo com água e o remédio pra sua enxaqueca ok? Fique ai
-Cool- disse fazendo um sinal de OK com meus pequenos dedos
            Fiquei tentando lembrar do que aconteceu ontem, mas sou o tipo de bêbada que se lembra das coisas aos poucos, resolvi deitar e esperar o meu PROTETOR chegar. Estranhei a demora e fui atrás dele, mas acabei caindo no meio do caminho, bati a cabeça no chão, me senti tonta e fiquei sentada no chão, pois não conseguia nem ficar em pé, alguém encostou em mim e disse:
-Sentiu minha falta? Vou estragar sua vida do mesmo jeito que fez com a minha, JungHoo se matou por sua causa! Vadia desgraçada!- me deu um tapa na cara e tudo ficou preto
           O nome JungHoo não saia da minha mente, me lembrei que ele era o meu irmão mais novo e me assustei. Não sabia onde estava, mal conseguia abrir meus olhos, estava muito claro, ouvi uma voz que me fez ficar calma, deduzi que era o Yoongi, quando consegui enxergar direito, vi seus cabelos morenos novamente então me senti calma, como se meu corpo relaxasse totalmente. Consegui segurar seu rosto e selei nosso lábios por um impulso, como se precisasse disso, um selinho apenas, não achei que ele iria respeitar meu espaço, apesar de ser um idiota as vezes, ele também era muito carinhoso. Tudo nele me deixava confusa. Uma frase saiu de sua boa e eu senti meu corpo ficar pesado:
-Eu sou o Suga, Hysu- disse com aquele olhar, aquele...olhar...
    CONTINUA...
 


Notas Finais


Comentem o que estão achando ^^
Bj na coxa direita <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...