História My roommate - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Exibições 14
Palavras 852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas aqui esta um cap quentinho que acabou de sair do forno
YAAAAAAAAY \O/
Ja vou avisando, a Hysu não é puta ;-;

Capítulo 5 - BITCH?!


Fanfic / Fanfiction My roommate - Capítulo 5 - BITCH?!


                             Hysu Pov. On
                  Não conseguia acreditar que meu primeiro amor estava ali na minha frente, esperando um abraço, como se necessitasse daquilo, eu também precisava de seu aconchego. Senti lágrimas correrem pelo meu rosto, estava com vergonha de chorar em sua frente, mas não é como se tivesse sido a primeira vez, quando meus pais brigavam, ele sempre estava ali, aquilo era bom, mas o barulho da porta abrindo nos fez pular de susto, indo cada um para seu lado. Um garoto de cabelos cor de mel entrou pela porta dizendo:
-Por que diabos a merda do Taehyung jogou uma jarra de água em mim dizendo que eu dei em cima da HyeSun?- o sorriso dele me chamou atenção, um flash back me fez lembrar do meu amigo que também foi pro EUA e disse que voltaria pra Coreia no mesmo dia que eu...
-HOSEOK!!!- por um impulso gritei e pulei em seus braços
Não conseguia ouvir nada só podia sentir, como se o mundo ficasse mudo perto da confusão que se encontrava minha mente, até que senti Hoseok selar nossos lábios em um beijo apaixonante, me assustei e tentei afasta-lo, mas não resultou em nada, Yoongi me puxou em sua direção, fazendo Hoseok cair no chão dizendo:
-Hysu!! Tava sentindo sua falta, aquela noite não saía da minha mente, por que me deixou lá sozinho depois de transarmos?- disse com um olhar curioso
-KIM HYESUN!!- Suga gritou me soltando- VOCÊ DORMIU COM ELE?! PUTA!!
                     Aquelas palavras me afetaram, mal sabia ele que Hoseok tinha partido pra cima e naquela época eu não praticava nenhuma arte marcial, sei que isso não é motivo, mas se eu não conseguia nem me proteger do emu padrasto, quem dera do Hoseok que praticava algumas artes marciais na época, então não tive outra escolha. Yoongi saiu do quarto batendo a porta na minha cara, nesse momento o J-Hope, como eu constumava chama-lo, ja tinha ido em direção ao seu quarto, onde Tae gritava com ele. Não consegui entender mais nada, só o fato do Suga estar desapontado comigo, já me machucava profundamente, o que é melhor que uma bebida para curar nossas feridas? Isso mesmo, desci pro patio e lá estava, mais uma festa com muito soju. Depois de muito tempo, eu já estava totalmente bêbada e não conseguia nem me mexer direito, tinha tomado ciencia que o meu protetor não ia aparecer do nada e me salvar como sempre faz, mas sim ia me deixar ali, esparramada no chão, gritando seu nome:
-Yoongi!! Eu te amo, não me deixa aqui!!- comecei a gritar desesperadamente, então senti mãos me envolverem
Pude sentir sua pele fria, com certeza era o Suga, sussurrei para ter certeza:
-Suga?
-Sou eu Hysu, nunca mais faça isso ok? É a segunda vez- sua voz parecia tremula
-Eu te amo Min Yoongi!- falei muito alto, mas ele parecia não se importar
-Te amo Hysu
               Me assustei com suas palavras, ele parecia serio, frio e misterioso quando entrei no dormitório aquele dia, mas imaginei que aquilo era por causa do estado em que ele se encontrava.
                      Narradora Pov. On
         HyeSun estava muito bêbada, Suga cuidava dela com muito cuidado, pois seu corpo estava todo machucado, como se alguém tivesse jogado ela da escada, mas de fato isso aconteceu. A mãe da HyeSun veio visita-lá, pois seu irmão morreu e a babaca da mãe achava que era por conta do pai do garoto estar preso. 
                      O irmão de Hysu tomava anti-depressivos, pois não queria acreditar nas cenas que presenciou, ele viu sua irmã sendo estuprada, mas também não falou nada com medo do seu próprio pai, que poderia matar ele, suas duas irmãs e sua mãe. Ao contrario de todos, ele estava do lado de Hysu, mas a mãe não fazia a menor ideia disso.
                   Assim que Yoongi colocou Hysu em sua cama, senti mãos quentes em lugares inapropriados e arregalou os olhos, a garota o observava de uma forma tão inocente, mal sabia ela que Suga se masturbava pensando naquela época. Hysu estava com as mãos no membro do garoto, que já estava ereto pelo toque da menina, mas a mesma não se importou e começou a fazer movimentos de vai e vem, aquilo assustou Suga, que tentou se afastar, mas foi em vão, a garota já estava com a boca em seu membro, o que fazia-o se contorcer. Aquilo era tão bom, mas ela estava bêbada e ele não queria fazer aquilo daquela forma, queria que fosse perfeito para ela, até porque a garota ainda era virgem. Agora vêm a pergunta "Mas ela não foi estuprada?", sim ela foi, mas Hysu é um tipo de mulher que não perde a virgindade tão fácil, por um problema de nascença.
                 Suga se afastou e a garota fez bico, mas não adianto, ele foi para sua cama e lá ficou, observando a cara feia da mais nova, mas a mesma saiu de sua cama e foi para dele, deitando perto do garoto, fazendo ele colocar suas mãos em volta do quadril da Hysu. Os dois dormiram daquele mesmo jeito, como se qualquer distancia fosse enorme
 


Notas Finais


Passaram nervoso? Digam o que estão sentindo nos comentários
Amo vcs dhcinfiuhsdc não me matem ok?
Digam o que estão achando
Bj na coxa e até o próximo cap ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...