1. Spirit Fanfics >
  2. My roommate >
  3. I save you

História My roommate - I save you


Escrita por: Hysu

Notas do Autor


Olaaar pessoas lindas do meu kokoro <3
Tudo bom cm vcs? Espero que siiim > <
Desculpa a demora pra postar, queria fazer alguma coisa melhor do que o capitulo anterior e espero ter conseguido
Peguem a pipoca (ou não), refrigerante (ou não) e se preparem que o show vai começaaaar (☝︎ ՞ਊ ՞)☝︎

Capítulo 7 - I save you


Fanfic / Fanfiction My roommate - I save you

    Min Yoongi Pov. On


            Estava a caminho da casa da vó de Hysu, não me lembro da ultima vez que vi a senhora, mas de alguma forma sempre que penso nela, me sinto acolhido, coisa que nunca foi possível enquanto morava com os meus pais. Vou confessar que sinto falta das brigas que meu pai e minha mãe insistiam em começam na minha frente quando eu era pequeno, de alguma forma isso me prejudicou muito, por isso sou arrogante e bem frio às vezes, a única pessoa que me fazia ser diferente estava desaparecida há 2 semanas, coisa que me deixava tão louco a ponto de investigar e descobrir onde sua avó materna mora. 
Ao chegar em frente a aquela casa, me deparei com um jardim enorme e cheio de flores, uma delas eu consegui reconhecer, pelo fato de que peguei uma dessas para Hysu quando pequeno, Cravo Branco, esse era o nome, que significa amor puro. Uma lágrima inconveniente molhou minhas bochechas, senti alguém tocar meu ombro e assim que viro para trás, me deparo com a senhora Park ChoHee.
-Suga- a senhora diz me aconchegando em um abraço que despertava uma certa saudade- Cadê a Hysu?
-Ela… Ela desapareceu…- sinto mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto- Vim pedir sua ajuda senhora Park, eu não consigo encontrá-la e isso me deixa desesperado
-Calma… Vou te contar tudo que aconteceu durante esses 9 anos, acho que já sei quem fez isso com a Hysu.

~Quebra de tempo~

Depois que a Senhora Park me contou tudo, eu entrei em estado de choque, não sabia se matava aquele desgraçado que fez aquilo com a Hysu, ou matava a mãe dela, que quer matar a própria filha, pelo jeito não é só a minha família que é toda problemática. 
Quando consegui me acalmar, depois de quebrar muitas coisas do dormitório, eu acabei saindo pra beber, não só bebi como fumei, não conseguia parar em pé, quando senti que devia procurar a minha garota mais uma vez, então fui no caminho de sempre, até ouvir um grito de dor em um beco, quando cheguei até lá, vi um lugar onde aparentava ter uma construção, assim que adentrei o local, senti um cheiro horrível e então uma pontada em meu estômago, desmaiei sem ao menos ver de onde essa pontada veio.

Acordei de ressaca, com uma leve tontura, por incrível que pareça, eu estava deitado no chão do pátio, não sei se foi apenas um sonho ou estou tendo alucinações depois do choque que levei com a história que a Senhora Park me contou. Sempre fui muito forte para bebidas, mas eu estava estragado, totalmente zonzo e sem vontade de levantar, senti duas pessoas me pegarem no colo, quando abri o olho de leve, consegui ver Taehyung e JungKook, eles pareciam estar preocupados. Passamos por um corredor enorme, fechei meus olhos e consegui sentir minha cama macia embaixo de mim, um silêncio ruim invadia o dormitório.

-Era melhor quando ela estava aqui- sussurro para mim mesmo
-VOCÊ TÁ ACORDADO?- escuto a voz do e de Hysu
-Kim HyeSun?- abro meus olhos devagar
-Quem? A garota desaparecida?- Taehyung me olha preocupado
-Aaa, é só você Alien
-Alien é teu pinto, agora toma isso daqui- ele me da um remedio- É pra ressaca
-Obrigado…

Me viro para o lado oposto, esperando que Taehyung saia junto de JungKook, mas o garoto me abraçou

-Sabe que não pode ficar assim para sempre não é?- senti suas mãos acariciando meus fios de cabelo- Desse jeito você vai morrer hyung…- pude sentir a preocupação em sua voz

-Eu a amo… Não posso esquecê la… Nunca- senti lágrimas molharem minha bochechas

-Nunca vi você assim Hyung… Promete que vai ficar bem?

-Me ajuda em uma coisa Taehyung e JungKook?- senti outra pessoa sentar na cama, me levanto fitando os dois que aparentavam estar curiosos- Procurem ela comigo? Tenho várias pistas graças a avó dela… Vocês podem me ajudar a procurá la? 

-Se ajudarmos, você promete melhorar? Mesmo se não se encontrarmos ela, você promete?

-Prometo...

Dito isto, me deitei novamente, mas desta vez, eu não estava sozinho, havia duas pessoas ali do meu lado. Minha vida sempre foi tão patética, tantas pessoas olhavam para mim falando que eu deveria morrer, que não merecia nada disso que tenho hoje. Agora me pergunto se isso tudo é verdade, se não sirvo para nada mesmo como todos dizem, porque não posso simplesmente ser feliz e esquecer tudo a minha volta? 
Sei a resposta dessa pergunta agora, não posso porque eu amo tudo à minha volta, de alguma forma tudo isso me mantém vivo, me mantem em pé e me ajuda a levantar quando fraquejo. Não sou tão solitário quanto penso ser, tenhos pessoas que se importam comigo, então porque iria querer morrer?
Sempre gritei, para que de alguma forma o mundo pudesse me escutar, para que de alguma forma, alguém pudesse ouvir minha dor, Hysu a escutou, por isso não posso deixá la, não posso simplesmente esquecer de sua existência como se fosse algo inútil na minha vida, pois não é. Essa garota é uma das únicas coisas que me faz levantar todo dia e agradecer por estar vivo, mesmo com meus pais e com a merda que eu chamo de família, continuo caminhando por ela e por todas as pessoas que me cercam e me protegem de todo o mal.


        “No meio do oceano vasto
          Uma baleia fala baixinho
          O fato que ninguém percebe, não importa o quanto elas gritam
           Torna as coisas tão solitárias que elas calmamente fecham as suas bocas 
             Agora, bem, eu não me importo
             Quando apenas a solidão permaneceu ao meu lado
             Eu me tornei completamente sozinho”


Eu vou te salvar Hysu…

CONTINUA...
            


Notas Finais


Ficou meio depressivo esse capitulo não é? Sorry
Bjj na coxa direita kokoros <3
Espero que tenham gostado, dêm auas opiniões nos cometários

~Sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...