1. Spirit Fanfics >
  2. My Ruby >
  3. Garotos estranhos

História My Ruby - Garotos estranhos


Escrita por: ILove_Taehyung

Notas do Autor


Gente desculpas se ficou curto, esse capítulo vai ser apenas "apresentação" dos personagens...💓

Capítulo 1 - Garotos estranhos


Fanfic / Fanfiction My Ruby - Garotos estranhos

Meu nome é Park Jimin, tenho 17 anos, eu moro com minha mãe, eu nunca conheci o meu pai e...bom minha mãe não é boa gente, ela não se importa comigo, não dorme em casa, então praticamente moro sozinho aqui.

Meu despertador toca, sinal de que está na hora de ir pra escola, falta mais um ano para mim sair daquele lugar. Eu estudo na Seul High School e lá tem cada gente como por exemplo, tem um grupo com 5 garotos completamente estranhos, eles me assustam.

Desço as escadas e olho envolta, é claro que minha mãe não estava lá - dou um longo suspiro e pego minhas coisas- 

                                     • • •

Chegando na escola, caminho tranquilo pelos corredores, até que eu vejo os 5 garotos estranhos: Min Yoongi, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Taehyung e Kim Namjoon,
Eles riam distraídos, e falavam sobre algum assunto aleatório. 

Vou falar um pouco sobre eles, o líder deles Namjoon tinha cabelos platinados e covinhas nas bochechas,possuia olhos escuros, era alto e magro.

Taehyung possuia um sorriso quadrado extremamente fofo e possuia os cabelos loiros, tinhas seus olhos escuros iguais de Namjoon.

Min Yoongi tinha uma pele extremamente branca e com seus cabelos pretos, era um pouco mais baixo que Namjoon, tinha um jeito sério e calmo.
 
Hoseok era o mais agitado e falante do grupo, ele era magro e alto mais não como Namjoon, seus cabelos laranjas caiam nos olhos escuros e seu sorriso era encantador.

E ele, Jungkook, sua beleza era indescritível, seus cabelos escuros igual aos seus olhos, sua pele branca, seu sorriso e seus dentinhos de coelho, ele me perseguia nos pensamentos eu nunca conseguia tirar ele da minha cabeça, mais porque ele tem que ser tão lindo?

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada ❤️️
Bjos até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...