1. Spirit Fanfics >
  2. My Ruby >
  3. O que ele quis dizer com isso?

História My Ruby - O que ele quis dizer com isso?


Escrita por: ILove_Taehyung

Notas do Autor


Relouuu, mais um cap pra vcs ❤️

Capítulo 2 - O que ele quis dizer com isso?


Fanfic / Fanfiction My Ruby - O que ele quis dizer com isso?

Fiquei perdido tanto tempo nos pensamentos sobre Jungkook, que percebi que o mesmo parou de conversar e agora me encarava.

Peguei minhas coisas e saí dali o mais rápido possível, caminhei até minha sala e deixei meus materiais na classe. O que será que Jungkook deve estar pensando de mim, Jimin seu idiota.

                           Jungkook On
Estava rindo com os meninos e falando sobre o Jin Hyung, até sentir que alguém me olhava , então olhei envolta e vi um baixinho de cabelos pretos e olhos fofos me encarando, o que será que ele tanto olhava?
Será que ele descobriu que eu...não isso é impossível, eu escondo tão bem, encarei o baixinho de volta e ele é bonito demais por sinal.

Nam: Jungkook, JUNGKOOK! 

Kook: O quê? - direcionando meu olhar a ele-

Nam: O que tanto olhava para aquele garoto? - perguntou levantando uma sobrancelha -

Kook: Nada...- disse olhando para o mesmo lugar de antes, mas o baixinho não estava mais lá - Não estava olhando nada. - como nunca reparei nesse garoto antes?- Vamos para sala.

Nam: Okay - disse me olhando estranho -

Yoongi: Nem falo nada - disse caminhando para longe-

Taehyung: Gente, eu não to me sentindo bem, eu preciso de...vocês sabem. - revirando os olhos- 

Hoseok: Vem comigo Tae, eu te ajudo. - pegando na mão dele e o arrastando para longe -

Nam: Então eu e Kook vamos pra sala, a gente se encontra depois.

Caminhei junto com Namjoon até a sala e quando entrei tive uma surpresa, o baixinho estava lá e quando me viu arregalou os olhos e abaixou a cabeça.

Nam: Com licença - entrando na sala- desculpa o atrasado, nosso amigo passou mal e tivemos que ajudar ele.

Prof: Certo, entrem e sentem-se. - apontando para as classes vagas-

Caminhei até a classe vaga ao lado do garoto baixinho, não tirava meus olhos dele, ele tinha algo que me prendia e...o que eu to falando!
 
                        Jimin On

Por que ele tinha que estar na mesma classe que eu, por que ele tinha que sentar perto de mim, por que ele estava me encarando, por que?

Ouvi uma voz agradável perto do meu ouvido:

"Será que pode me emprestar uma caneta?"

Olhei para o lado e ele me encarava com um sorriso de canto.

Jimin: C-claro -disse entregando a caneta-

Jungkook: Obrigado.

Jimin: D-de nada - desviando o olhar para o caderno- 

As aulas passaram rápido, e bateu para o intervalo, precisava caminhar e também precisava urgentemente ir ao banheiro, então fui.
Quando entrei no banheiro vi uma cena estranha, Taehyung um dos amigos de Jungkook estava apoiado na pia, suspirando pesadamente, e logo direcionou seu olhar para mim, seus olhos estavam vermelhos e ele estava mais pálido que o normal.
Ele veio caminhando em minha direção, puxou meu braço com uma força descomunal e me encostou na parede - O que você está fazendo?- disse tentando me afastar dele, até que ele chegou perto do meu pescoço e...cheirou?

Taehyung: Você cheira bem - me olhava com seus olhos estranhamente vermelhos - Jungkook vai gostar - disse me soltando e saindo.

O que ele quis dizer com isso?


Notas Finais


Até o próximo bjão ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...