1. Spirit Fanfics >
  2. My Ruby >
  3. Quem é ele?

História My Ruby - Quem é ele?


Escrita por: ILove_Taehyung

Notas do Autor


Gente esse cap ficou ruimzinho perdão, estava sem criatividades para escrever e estava desanimada tbm,então desculpas de novo 💓

Capítulo 3 - Quem é ele?


Fanfic / Fanfiction My Ruby - Quem é ele?

Depois desse choque, sai do banheiro o mais rápido possível e fiquei pensando nas palavras de Taehyung - Jungkook vai gostar - o que Kook tem haver com isso?

Entrei na sala, e logo vi Jungkook sentado na classe vaga ao meu lado, ele me olhou e deu um meio sorriso - Porque ele tem que fazer isso meu Deus?  - e logo ouvi sua agradável voz.

Jungkook: Tudo bem?

Jimin: S-Sim porque não estaria? - disse me sentando-

Jungkook: Parece apreensivo com algo. - me olhando fixamente - e aliás meu nome é Jeon Jungkook mas me chame só de Kook.

Jimin: Impressão sua e meu nome é Park Jimin mas me chame de Jimin.
 
                        Jungkook on

Jimin, belo nome, ele estava apreensivo, aconteceu algo com Jimin e vou descobrir o que foi - sinal bate para o fim do intervalo- certo depois da aulas descubro o que houve.

As aulas passaram rápido e logo encontrei com os meninos.

Taehyung: Kook preciso falar com você! - disse puxando meu braço -

Jungkook: O que foi?

Taehyung: Eu encontrei um garoto no banheiro, o sangue dele tem um cheiro incrível, eu queria te contar porque acho que você conhece ele.

Jungkook: Você sabe Tae que nós não fazemos isso, não matamos pessoas e... espera o que você quis dizer com eu conheço ele? - olhando-o com dúvida-

Taehyung: É aquele garoto de mais cedo, não vou machucar ele, só um pouco! - disse dando um sorriso -

Jungkook: Não chegue perto dele, ou eu acabo com você!

Taehyung: Não faria isso! - disse sorrindo- 

Jungkook: Não duvide de mim Taehyung! - disse saindo de perto dele- então foi por isso que Jimin estava apreensivo, Taehyung não se controla quando sente cheiro de sangue.

                           Jimin on

Sai da escola e fui a caminho de casa.
Estava caminhando tranquilo na rua, quando ouço passos atrás de mim, acelerei o passo até em casa, até que sinto alguém puxando meu braço com força até um beco, não consegui ver seu rosto, tentei gritar mas a pessoa tapou minha boca, consegui ver seus olhos eram vermelhos...e quando consegui ver seu rosto era.....


Notas Finais


Até o próximo cap bjos 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...