História My Salvation - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 5
Palavras 277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic ,então espero muito que vocês gostem >-<
Boa leitura ,bjos de sorvete*-*[q bosta]

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction My Salvation - Capítulo 1 - Apresentações

Oi ,meu nome é Kim Jenny ,eu nasci na Coreia do Sul .Mas me mudei para o Brasil quando fiz 14 anos.Motivo?...Meus pais . Eu odiei ter que sair de lá .Lá eu era feliz ,tinha os meus dois melhores amigos :o Kook e a Hyuna .

Bem ,minha mãe descobriu que o meu pai a traia com uma puta aí.depois disso ela resolveu se mudar para o Brasil ,pois minha avó morava lá.

Minha mãe é brasileira e meu pai é coreano . Eles se conheceram na escola quando minha mãe foi fazer intercambio na Coreia.Pela minha mãe ser brasileira ,eu puxei o corpo brasileiro e isso era motivo de olhares de todos na Coreia.

Eu sempre sofri muito bulliyng na escola por causa do meu corpo e do meu jeito meio emo e doida de ser . Minha vida era um inferno até eu conhecer o Kook. Ele foi um anjo pra mim, sempre cuidou de mim e eu tive que deixá-lo

Bom...minha mãe sofreu um acidente de avião e ela está inconsciente . Os médicos dizem que ela não tem chances ,mas eu acredito que ela vai ficar bem, ela é tudo para mim ,sem ela eu não sei o que faria

Onde eu estou? Na escola ,ignorando a aula do professor Jonh  , até que o diretor da escola brota na porta:

_ Bom dia professor ,bom dia turma! Professor posso conversar com a senhorita Kim Jenny ? _ na mesma hora meu coração dispara, eu olho para o diretor e vejo que sua expressão facial era de preocupação . Meu deus , o que aconteceu ?Será que... Não , não pode ser...!

 

 


Notas Finais


oiiieee !!! Como vocês tão ? Espero que bem kkk

O que acaram? Eu continuo?
b
Bjos de sorvete>-<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...