História My Salvation. (VKook) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 278
Palavras 463
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 22 - Casa nova


1 mês depois

JungKook on

Acabamos de mudar para a casa nova,ontem trouxemos nossas coisa é é a cara já era mobiliada a um tempo conseguimos trabalho na Big Hit por enquanto eu e Taehyung estamos apenas ajudando nas coreografias,mais já ganhamos bem o suficiente para conseguirmos comprar uma casa e viver muito bem...

Tae não teve mais recaidas não se cortou mais,mais sei que não posso comemorar antes da hora porque sei que se acontecer alguma coisa ele pode voltar a fazer,mais vou fazer de tudo pra que isso não aconteça.

Nesse um mês aconteceu muita coisa...o Jin e o Namjoon se assumiram e bom o Hoseok o Jimin e Yoongi ainda se pegam os três... só Deus sabe onde isso vai dar.

Bom eu estou tendo alguns pensamentos e quero falar pro Taehyung e sei que é tudo que ele mais quer... então hoje preparei uma surpresa vou levá-lo para jantar e assim podemos conversar melhor,ele está no quarto e eu aqui na sala assistindo, provavelmente ele deve tá dormindo pois estava muito cansado.

Subo as escadas e vejo Tae dormindo.

Parece um anjo,chego devagar e abraços o mesmo depositando um selinho em sua boca fazendo o mesmo abrir os olhos devagar e os coçar,era a coisa mais fofa do mundo.

- amor? - ele diz e eu sorrio

- desculpa te acordar...mais quero te levar pra jantar e já tá ficando tarde.

- amor eu não sei, não quero que ocupe muito seu tempo comigo,se quiser se divertir com seus amigos hoje pode ir,eu sei que Jimin te chamou pra ir lá hoje.

- amor eu conversei com ele e ele entendeu,eu já reservei nossa mesa ontem e além do mais você não ocupa meu tempo...os melhores momentos da minha vida são ao seu lado.

Vejo ele soltar um sorri que me faz sorrir também.

- ok amor

Nós dois vamos nós arrumar,um tempo depois já estamos prontos e como sempre ele tá lindo.

- você tá lindo - ele diz sorrindo

- você também - retribuo o sorriso

Dois entramos no carro e vamos para o restaurante,chegando lá vamos para nossa mesa e nos sentamos,logo o garçom chega fazemos o pedido e ele sai.

Nós ficamos conversando até o pedido chegar e quando ele chega comemos em silêncio...depois que terminamos de comer conversamos mais um pouco e pedimos a sobremesa e logo depois ela chega e nós comemos.

Acho que chegou a hora de dizer a ele.

- Tae? - digo e o mesmo me olhando sorrindo

- que? - ele pergunta colocando sua mãe em cima da minha que estava na mesa e a outra eu coço a cabeça,pois estava nervoso

- então...eu quero te falar uma coisa.

Ele balança a cabeça e me olha atento esperando eu falar.

- bom lembra aquela vez na praça? Eu te vi com aquela garotinha e eu tava pensando Tae vamos adotar uma criança?


Notas Finais


Desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...