1. Spirit Fanfics >
  2. My Sassy Girl >
  3. Memories

História My Sassy Girl - Memories


Escrita por: SrtAnonymous

Notas do Autor


Bom, essa é a primeira vez estou postando uma fanfic e essa história trata-se de uma adaptação do filme "My sassy girl". É dos meus filmes favoritos e, como acho representatividade importante, resolvi adaptá-la para camren fazendo algumas mudanças. Espero que gostem e Boa leitura. :)

Capítulo 1 - Memories


Fanfic / Fanfiction My Sassy Girl - Memories

Lauren acordou com os raios solares invadindo seu quarto, através das cortinas entreabertas. Sentira aquela leve ardência em seu rosto, o que a fez esbravejar por não as ter  fechado corretamente. Poderia ter dormido um pouco mais. Sobre o criado-mudo ouviu o celular tocar, assustou-se com o som e insultou internamente quem estivesse ligando tão cedo. “Céus, quem liga essa hora em uma manhã de sábado?”. Pegou o aparelho revirando os olhos assim que identificou o nome no pequeno visor. “Claro, quem mais poderia ser?”. Sorriu levando o aparelho ao ouvido.  

– Bom dia, dona Clara!

– Bom dia, filha! Desculpe ligar tão cedo – A voz de Clara soou desanimada – Eu sei como você detesta, mas eu precisava mesmo falar com você.

– Tudo bem, mãe. Aconteceu alguma coisa? – Lauren ajeitou-se sobre a cama adquirindo uma postura mais preocupada.

– Bem... – Clara parecia procurar as palavras certas – Sua tia Madison me ligou ontem à noite – Limpou a garganta.

– Mãe, diga de uma vez, você está me deixando nervosa.

– Seu primo Klaus, Lauren...Ele sofreu um grave acidente de carro, há alguns meses atrás, e infelizmente não sobreviveu– Lauren sentiu seu corpo paralisar, havia tanto tempo que não ouvira falar de sua tia, muito menos de seu primo Klaus e de repente recebe a notícia de que nunca mais o veria de novo. Instantaneamente imagens de seu último encontro com Klaus vieram em sua cabeça.

Flashback – 8 anos atrás

Era mais um típico almoço de família, na pequena cidade de Fredericksburg,Texas, a única diferença é que esse seria um almoço de despedida. Madison e Klaus estariam mudando-se pra Nova York no dia seguinte. A mulher recebera uma ótima oportunidade de emprego e optou por aproveitar a chance, assim poderia dar um ótimo futuro ao seu filho. Enquanto todos já se reuniam na mesa para almoçar Lauren e Klaus permaneciam jogando videogame, na sala de estar. Sempre juntos e sorrindo, os dois compartilhavam o mesmo tipo de pensamento, sonhos, idade e até mesmo garotas, algumas vezes. Eram inseparáveis.

–Isso! Eu sou o melhor! – Klaus socou o ar empolgado por ter vencido Lauren, o que de fato deveria ser comemorado, já que a garota não perdia uma única partida.

– Não se vanglorie, garoto eu deixei você ganhar – Falou convencida, mas a verdade é que realmente seu primo lhe venceu por mérito próprio, mas Klaus não precisava saber, não é mesmo? – Aceite como um presente de despedida. – A suave gargalhada de Klaus tomou conta do ambiente. Lauren jamais admitiria, mas sentiria muita falta de seu primo. O jovem levantou-se do sofá deixando os Joystick sobre a mesinha de centro e olhando por cima dos ombros e disse:

– Sentirei falta desse seu jeito convencido, priminha. – Um sorriso tristinho formou-se em seu rosto.

– Não começa, Klaus eu disse sem sentimentalismo, lembra? – Lauren repetiu os movimentos de seu primo e agora encontrava-se de frente para ele. Os olhos gateados dos dois cruzavam-se e Lauren tentava ao máximo não deixar que aqueles refletores de alma revelassem suas verdadeiras emoções e sua vontade de chorar. Havia tanta cumplicidade e gratidão entre aqueles dois, que era um sentimento quase palpável. – Relaxa, logo nos veremos de novo. Você vai ver só, nem vai ter tempo pra me ligar e dizer o quanto senti minha falta e que não vive sem mim e blá blá blá. – Lauren revirou os olhos fazendo os dois caírem na gargalhada, e o clima de despedida logo foi substituído por algo mais descontraído. Klaus puxou Lauren para um abraço que no primeiro momento hesitou, mas logo se entregou ao abraço caloroso de seu primo. Klaus levou sua mão aos cabelos de Lauren e em um ato carinhoso os bagunçou levemente.

– Eu te amo, fedelha.

Fim Flashback

–Lauren, você está ai? Filha, está tudo bem? – Lauren foi arrancada de suas lembranças, assim que a voz aflita de Clara chegou aos seus ouvidos. A mulher ficara apreensiva ao não receber nenhuma resposta de Lauren, depois da lamentável notícia. Lauren sacudiu levemente a cabeça, como se estivesse despertando de um pesadelo.

–Eu... É que... –Lauren sentiu seus olhos arderem, mas não permitiu que suas lágrimas corressem sobre seu rosto. – Eu preciso ir.

–Lau... – Encerrou a ligação, antes que sua mãe tentasse lhe confortar de alguma maneira. Receber essa notícia, foi como levar um tapa inesperado. Um tapa bem merecido e carregado de remorso. Lauren sentiu toda a culpa e arrependimento, de oito anos, pesarem sobre seu corpo. Tudo o que mais desejava agora era poder voltar no tempo. Reavaliar suas decisões e mudar algumas atitudes, porém nada disso seria possível e ao perceber isso, o desejo apenas tornou-se algo para ser somado a sua dor. Abruptamente Lauren se levantou da cama, tropeçando no lençol que havia enroscado em seu pé e correu direto para o closet.

O misto de sentimentos que tomavam conta si, equilibravam-se entre desespero e raiva, vez ou outra, um se sobressaia. A morena revirava as gavetas exasperada, por não conseguir achar o que procurava. Retirava as coisas e jogava no chão, sem ao menos se preocupar se eram objetos facilmente quebráveis ou algo de valor. E assim que seus olhos pousaram sobre o que estava a procura, a euforia de se seu coração cedeu lugar a uma breve calmaria. Lauren caminhou em direção a cama e sentou-se. Analisou a caixinha de metal em suas mãos, reparou nos adesivos rasgados, que a enfeitavam, no cheiro de ferrugem que aquele velho objeto exalava. Uma verdadeira relíquia para Lauren, que trazia dentro de si um mundo de recordações das quais ela necessitava no momento. Tornou-se vital para ela relembrar aquela época. Respirou fundo antes de abrir a caixa, se preparando para o turbilhão de emoções que estaria por vir. Retirou a tampa e imediatamente visualizou a primeira fotografia que havia ali dentro. Uma Lauren recém-nascida, no colo do pai. Era nítido a alegria de Mike, somente pelo brilho em seus olhos. Percorreu, sem pressa, as várias fotografias, até chegar onde queria. A imagem de um adolescente de olhos azuis gelo, cabelos negros e bagunçados, fez seu coração se comprimir. “Como eu pude deixar você ir?”.  Pensou, deixando as lágrimas, antes presas, correrem livremente sobre seu rosto. Passou o dedo indicador acima da foto, como se pudesse sentir o rosto do jovem em suas mãos novamente.  Continuou a observar e um meio sorriso modelou-se em seus lábios ao se deparar como uma antiga foto de si mesma e Klaus em uma banheira, com apenas 5 anos de idade. E por fim, o último momento registrado por eles: Klaus e Lauren sentados no sofá, no dia do almoço de despedida. Klaus abraçado a prima e, como de costume, com um sorriso frouxo que sempre escapava-lhe com facilidade. Já Lauren estampava uma careta em seu rosto, demostrando não estar confortável com tanto afeto, mas no fundo ela o adorava.

– Se eu soubesse que essa seria a última vez... –Sua voz falhou, o choro estava quase a sufocando –Me desculpe, Klaus... – Rapidamente voltou a guardar as fotografias. Ao mesmo tempo que traziam alívio, também traziam uma carga emocional muito grande, que no momento, não estava disposta a carregar. Mexer coma aquelas fotos deu-lhe a chance de reviver o passado mais uma vez. Alimentou-se dele e agora poderia enterra-lo novamente.


Notas Finais


Esse primeiro capítulo pode parecer não ter nada a ver com a história, mas acredite, faz parte. O segundo capítulo já está sendo finalizado e com ele as coisas se tornaram mais claras.
E pra quem chegou até aqui muito obrigada *_____*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...