1. Spirit Fanfics >
  2. My Saver >
  3. Begin

História My Saver - Begin


Escrita por: MayyYoongi

Notas do Autor


Oi pessoinhas lindas!
Eu sou a ~May e junto com a ~Alien, viemos trazer essa fanfic para vocês, esperamos que vocês curtam essa história e aproveitem a fic.

Byeee

Ps=Capítulo feito pela Dam

Ps2=Na Coréia o app de mensagens mais utilizados é o Kakao Talk, sendo assim os personagens se comunicarão por este app e não pelo whatsapp

Boa leitura 😊 ♥

Capítulo 1 - Begin



P.O.V Jeon Jungkook

Parecia que eu estava preso em um daqueles pesadelos apavorantes em que você precisa correr, correr e correr até você perder o ar e seus pulmões explodirem, mas não consegue fazer com que seu corpo se mexa com rapidez suficiente. Mas isso não é um sonho e sim a mais pura realidade. Esse era o primeiro dia de aula depois das férias e eu estava atrasado, eu corria e corria, cada parte do meu corpo implorava por descanso, mas só faltavam dois minutos para os portões se fecharem e eu estava a uma quadra da escola.

 Eu passei pelo portão como o flash, 15 segundos depois os portões se fecharam. Eu estava suado, a blusa branca do meu uniforme estava colada em meu corpo. O suor escorria em minha testa e grudava alguns fios de cabelo nela. Eu só conseguia pensar em como eu tive sorte de ter passado por aquele portão, e quando me dei conta já estava abrindo o meu armário para pegar a outra blusa branca do meu uniforme, sorte que eu sempre tenho uma reserva.

 Eu olhei para o lado de dentro da porta do meu armário e vi a foto foto de Park Jimim colada nele. Eu já estava com saudades dela, eu babava nela todo santo dia. Eu fiquei olhando ela e começei a imaginar coisas e mais coisas (nem todas que eu imaginei eram puras tá? So pra esclarecer). Fiquei pensando e me iludindo: e seu um dia eu estivesse andando pelas ruas de Seul e alguém colocasse a mão no meu obro e quando eu virasse, essa pessoa seria Park Jimim com aquele sorriso estampado no rosto... Ahhh Park Jimim você me deixa nas nuvens. 

E eu fiquei assim imaginando com uma cara de bobo olhando para aquela foto. Até que sinto uma mão pairar sobre meus ombros, será que é ele? Será que meus desejos se realizaram? 

 - Jimin - falei pegando a mão que estava sobre meu ombro e virando rapidamente para ver quem era - ah, é você Tae - falei em desânimo

 - K...kook... v-você t-ta me... - ele falou olhando para baixo com as bochechas vermelhas.

 Então eu percebi do que ele estava falando, eu tinha prensado ele no armário. E todos no corredor estavam nos observando. 

 Eu me afastei e fechei meu armário sentindo minhas bochechas queimarem. Começamos a andar pelo corredor ignorando os olhares sobre nós. 

 Eu ainda estava suado então decidi me atrasar para a primeira aula mais pelo menos ir apresentável. O meu plano é ir pro vestuário masculino, tomar banho, vestir uma roupa nova e ir pra sala.

 - Você é tão idiota - Tae murmura quando entramos no vestuário masculino. Eu o ignorei, entrei em um box e começei a tirar minha blusa que estava encharcada de suor. - Como você ficou assim? Primeiro dia de aula depois das ferias e você chega atrasado, oque foi que aconteceu? - Ele pergunta com a frustração evidente na sua voz. 

 - Eu dormi tarde, só isso - respondi tirando a calça.

 - Deixa eu adivinhar, você ficou assistindo até tarde alguma coisa que envolva Park Jimim - disse com desdém, me encarando como se esperasse uma resposta então eu simplesmente balançei a cabeça confirmando- sabia... arg... kook como você pode ser tão idiota, você vai acabar se machucando com isso, ele nem sabe que você existe, dá para parar com essa ilusão boba que droga!!! 

 - Tae - falei o olhando. 

 - Sim? - ele falou se acalmando. 

 - Você está dentro do meu boxer.

 - desculpa - ele disse me olhando de cima a baixo e saindo do box com o rosto corado. 

 - vai para sala, a aula já deve ter começado - falei seco.

 - esta bem - falou cabisbaixo - só acho que você deveria dar valor a quem realmente gosta de você - ele disse indo ate a porta de entrada do vestuário e saindo.

 Eu tirei minha cueca tomei um banho rápido, vesti o uniforme reserva, e coloquei o antigo na sacola. Fui até meu armário e guardei a sacola lá. Eu estava mais do que atrasado para a aula. Peguei o caderno e mais alguns materiais e segui para a minha sala. 

                    ~¤~

 Depois de receber uma bronca da professora pelo atraso eu entrei na sala e sentei no meu lugar.

 Eu olhei para traz e vi a Kim Seulgi Ah. Ela é a minha melhor amiga e Tae o meu melhor amigo. Eu e a Kim somos iguais, eu amo o Jimin e ela o Suga da banda BTS. Tae sempre fica criticando a gente por isso, mas a gente não liga. Army é Army. 

 Eu olhei em volta mas eu não achei o Tae. Eu olhei pra ela e a chamei:  

- Seulgi... ei... 

 - Que foi Biscoito - ela falou sussurrando.

 - Cadê o Tae? 

 - Sei lá... - pensei que tinhamos aula juntos - quando eu falei isso alguém bate na porta. Era Taehyung.

 - Desculpa a demora dongsae - ele falou fazendo reverência a ela. 

 - Outro que chegou atrasado, quer dar uma explicação?

 - Sim professora, é que... - quando ele foi dar a explicação um garoto do fundo gritou. 

 - Ele tava se pegando com o Jungkook professora, os dois estavam quase se comendo lá no corredor, aposto que rolaram várias coisas lá no vestuário ne kook? - falou fazendo a sala inteira rir 

 - Cala a boca Choi vai se ferrar, dexa os dois em paz - Seulgi falou nervosa 

 - senhorita Kim maneire o seu vocabulário, Taehyung entre e boca fechada não entra mosca, espero que você entenda isso senhor Choi Seo Bum. 

 - sim professora Song Park Ih - ele respondeu 

 - Ótimo - vamos continuar nossa aula - falou voltando a explicar qualquer coisa lá no quadro. 

 Depois disso o clima ficou pesado na sala, então eu resolvi entrar no meu mundo colorido ondeu eu e Park Jimim nos conhecemos, e nos amamos, passou as primeiras aulas o intervalo e depois as últimas aulas. 

Quando o sinal bateu eu nem notei já que o meu mundo colorido estava mais interessante do que a aula de ciências. 

 Na saida eu me despedi da Seulgi e do Tae e fui pra casa. Eu estava super casado, hoje tinha sido um dia cheio. 

Cheguei em casa tomei um banho, e cai na cama, estou agradecido por estar sozinho. 

 Eu acabei dormindo de tão cansado que eu estava.. 

                    ~¤~

 Acordei sentindo meu celular vibrar na cômoda do lado da minha cama. 

 - Deixe-me ver - falei para mim mesmo - 500 mensagens, uhm... 21 do Tae - falei com um sorriso de lado - uma da Kim, do grupo das Armys, de um número desconhecido... pera ... de um número desconhecido? - franzi meu cenho 

Número desconhecido = Pronto, agora 'tá salvo, vê se esse dura mais tempo * risos * 21:46 

Eu = Quem é você? 21:50

Eu estava confuso não foi o Tae, com certeza não foi a Kim então quem foi? 

Eu olhei para o meu celular e vi mais uma mensagem do desconhecido chegar. Será de quem?

Continua... 


Notas Finais


~May Nos vemos no próximo capítulo.

~Alien bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...