1. Spirit Fanfics >
  2. My Scary Stories. >
  3. "Amigas."

História My Scary Stories. - "Amigas."


Escrita por: Diferent

Notas do Autor


Mano, sério... Num vo fala nada •-•
Tenham uma ótima leitura <3

Capítulo 7 - "Amigas."


Fanfic / Fanfiction My Scary Stories. - "Amigas."

    Nozomi era uma garota gentil e simpática, sempre carregava um sorriso no rosto, seus olhos cor de mel iluminavam tudo, seus cabelos castanhos claros brilhavam á luz do dia, sua amiga desde os 6 anos de idade, Wendy, era carinhosa e amorosa, tinha olhos verdes como esmeraldas e cabelos negros como a escuridão. Elas viviam juntas, desde quando a Wendy foi morar no Japão, não havia ninguém que separava elas uma da outra, a mãe delas, sempre comentavam de como a amizade daquelas duas eram forte. Mas como nada é perfeito, muito menos eterno, um dia tudo desabou, quando as duas tinham 15 anos.

_ EU NÃO PRECISO DE VOCÊ PARA VIVER!- Nozomi gritou enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto.

_ EU TAMBÉM NÃO NECESSITO DE VOCÊ!- Wendy retribuiu aos berros e com lágrimas nos olhos.

_ Como você pode Wendy, eu sempre te considerei irmã e você faz isso comigo, o que foi que eu te fiz?- Nozomi soluçava de tanto chorar.

_ Eu cansei! Eu cansei de você!- As lágrimas rolavam pelas bochechas rosadas de Wendy.

_ Eu só quero saber o que eu te fiz- Nozomi continuou chorando que nem uma criança.

_ EU CANSEI DE VOCÊ! VOCÊ NÃO ENTENDE?- Wendy gritou enquanto Nozomi caia de joelhos no chão.

_ Me desculpa...ME DESCULPA!- Nozomi estava de joelhos no chão de cabeça baixa, apoiando sua mão direita no chão e a esquerda estava sobre o olho esquerdo.

_ Adeus Nozomi, nunca mais fale comigo!- Neste exato momento a porta bateu e Nozomi sentiu o vento e logo após ela caiu no chão encolhida chorando como nunca havia chorado antes, era a primeira vez que ela perdia uma amiga tão querida e tão próxima, a dor era insuportável.

Um ano se passou desde quando a briga aconteceu, as duas nunca mais se falaram e muito menos, foram elas mesmas outra vez, na escola elas não se falavam, Wendy tinha outras amigas, mas Nozomi não, ficou solitária, não falava mais com ninguém e o sorriso desapareceu do seu rosto, ela mudou.

Um dia Nozomi estava sentada em um dos bancos do pátio quando viu Wendy sendo agredida e xingada por uns garotos encrenqueiros, ela se levantou na hora e correu até o local, os garotos se afastaram e saíram, ela viu Wendy toda machucada e estava chorando.

_ Wendy, você está bem?- Nozomi perguntou mesmo sabendo a resposta, que no caso era não.

_ O quê?- Wendy perguntou abrindo os olhos devagar.

_ Vamos! Levante!- Nozomi disse com carinho e quando finalmente Wendy recuperou a vista e viu que era a velha amiga.

_ Acho que você não entende o que é: Nunca mais falar comigo...Não é?!- Wendy estava irritada e se soltou das mãos de Nozomi.

_ Por favor! Eu só quero te ajudar Wendy!- Nozomi disse com carinho e logo após foi empurrada brutalmente pela Wendy.

_ Nozomi chega! Você fica de mimimi quando tem que crescer, acorda garota, vai fazer outras amigas e me esquece!- Wendy viu uma de suas amigas se aproximando e correu até mesma abraçando-a, um sentimento de fúria invadiu o peito de Nozomi fazendo que ela tivesse uma única saída. Ela pegou a mochila e saiu da escola, estava quase na hora da saída então não teve problemas.

Já no caminho de casa foi armando seu plano do início ao fim, chegando a em casa colocou um vestido xadrez preto com cinza claro e ficou descalço, deu a hora da saída e finalmente Nozomi saiu de sua casa escondendo uma faca dentro do vestido que por dentro tinha um bolso que cabia direitinho. Ela foi andando descalço pensando que em uma ordem que daria certo "Saori, Akemi, Haruka e finalmente a Wendy" Nozomi pensou enquanto seguia o caminho certo para dar tempo de fazer o serviço completo.

Para Saori, planejou uma morte lenta, ela espancou Saori até que ela estivesse incapacitada de se defender e logo depois a enforcou. Para Akemi, fez as coisas de um modo mais rápido, deu três facadas, uma acertou o braço, outra o ombro e a outra na barriga, como não foi o suficiente, cravou a faca na garganta de Akemi e desceu até a barriga. Haruka, morreu de uma forma violenta, depois de uma luta pela vida, acabou perdendo as forças, Nozomi aproveitou a chance para matar Haruka logo de uma vez, pegou a faca e começou a esquartejar a jovem.

Assim que o trabalho foi feito, foi atrás da sua principal vítima, Wendy, Nozomi sabia uma ótima estratégia para ficar a frente de Wendy e conseguir dar a ela uma morte "perfeita", tinha um beco solitário e sem saída pelo qual Wendy sempre passava na frente, então seria uma emboscada para ela. Wendy estava caminhando tranquila e com calma, com seus fones de ouvido tocando sua música favorita, ela cantarolava feliz e sorridente a canção que tanto amava, até que foi puxada para o beco que ela tanto temia, ela olhou para seu braço que estava sendo segurado por uma mão suja de sangue e na mesma hora tentou se soltar, o que não funcionou muito e ela acabou sendo jogada para longe de sua única saída, Wendy caiu no chão mas logo se levantou e limpou a sujeira que estava em seu corpo.

_ Nozomi?- Wendy perguntou confusa enquanto uma sombra se aproximava, mas não teve nenhuma resposta.

_ Eu disse para me esquecer!- Wendy falou percebendo que era a velha amiga, mas na mesma hora Nozomi tirou a faca que escondia no bolso do vestido.

_ Garota você enlouqueceu?- Wendy falou dando passos para trás enquanto a Nozomi se aproximava cada vez mais.

_ M-me d-d-deixe em p-paz!- Wendy gaguejou enquanto encostava suas costas na parede do beco, mas nada adiantou, Nozomi continuou a se aproximar.

_ M-me d-desculpa!- Ela falou enquanto Nozomi levantava a faca para acerta-la.

_ Eu fui errada, eu sei! Mas por favor me desculpa!- Wendy falou para tentar acalmar a velha amiga, o que adiantou já que Nozomi abaixou a faca.

_ Eu fui uma tola quando disse aquelas coisas, por favor Nozomi, me desculpe.- Wendy abaixou a cabeça e começou a chorar.

_ Eu estava com saudades de você, com saudades da gente, de quando a gente se juntava para ver as estrelas, as nuvens em formato de bichinhos...- Wendy levantou a cabeça e olhou para Nozomi que estava paralisada, tinha lágrimas escorrendo de seus olhos.

_ Eu te amo Nozomi!- Wendy pulou e abraçou Nozomi que continuou parada e com as mãos baixas.

_ Você...- Nozomi cochichou enquanto erguia a mão armada, Wendy apertou o abraço sem nem imaginar o que aconteceria. Nozomi esfaqueou a amiga que caiu de joelhos no chão se agonizando em sofrimento.

_ Você sempre se aproveitou de mim!- Nozomi chutou Wendy que continuou no chão.

_ Eu tentei te ajudar, eu estendi a mão para você e você nunca me agradeceu!- Nozomi começou a bater na Wendy sem conseguir parar.

_ Sabe o que você é para mim? Um lixo, nada mais que isso!- Nozomi espancou até ver que já tinha tirado a vida de Wendy, ela então se levantou e saiu toda ensanguentada daquele lugar, nunca mais ninguém soube dela.

Ninguém sabe ao certo quem foi que matou as 4 melhores amigas, apenas a assassina ciumenta e possessiva. Pelo menos ela já sabe o que fazer com a próxima que a trair.


Notas Finais


Já, já, vem mais '3'
Eu acho '-'
Até a próxima, beixos ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...