1. Spirit Fanfics >
  2. My school life >
  3. No primeiro dia e novas amizades

História My school life - No primeiro dia e novas amizades


Escrita por: DeividdaCruz918

Notas do Autor


Podem comenta avontade e quando eu pedir ideias para história eu aviso,
Mais também se vcs quiser

Capítulo 1 - No primeiro dia e novas amizades


Fanfic / Fanfiction My school life - No primeiro dia e novas amizades

Era um dia ne,quando tudo começo fui na escola todo alegre e feliz chegando la encontrei com minha colega Lorena que se Deus quiser será da minha turma nesse 8 ano, nos ja fomos da mesma turma no 7 ano, nos dois chegamos ate brigar serio porada mais isso foi resolvido depois.

Ai como nós nós encontramos começamos a conversa sobre as nossas férias.

Lorena- disse que ela se ospedo por cinco dias no clube Termas Internacional.

Deivid-pergunto vc estava com muito dinheiro ne para come comida todo dia?

Lorena-respondeu com dinheiro eu estava,so que era para volta do clube,e eu levei foi marmita mais não foi pouca foi muitas.

Lorena-agente tem que economizar ne,nessa crise que está to comendo nem pão duro.

Deivid-nossa a situação ta feia hem.

Ai nós dois entramos na escola esperamos a Claudia fazer a chamada para formar o 8 ano,e aqui na escola ja estava cheio de alunos,ai chegou a pequena da francielly e logo em seguida a Lavínia eo amigo dela que para  mim e um estranho.

Deivid-oi Lavínia.

Lavínia-oi, nossa essas férias foi horrível aconteceu varias coisas estranhas na minha casa depois eu te conto.

Deivid-Tabom,mas quem esse dai?

Lavínia-esse e o Lucas Gabriel esse viado.

Lucas-prazer meu nome e lucas.

Deivid-o meu e Deivid.

Lavínia-nossa Tabom ne gente.

Deivid-pergunto você conhecê a Lavínia a muito tempo?

Lucas-respondeu sim vai fazer 4 anos.

Deivid-pergunto na onde vocês se conheceram?

Lucas-respondeu la no projeto viver,perto do cabana.Deivid-disse ata legal,ai vem a francielly.

Francielly-o seus pobre vem aqui.

Deivid- disse para lucas, ai oque deve ser.

Francielly-disse pessoal a gente e da mesma turma,ai que legal.

E todos nos estávamos subindo a escada para ir para a sala de aula e francielly me pergunto.

Francielly-o Deivid quem e esse menino ai?

Deivid-respondeu é o Lucas Gabriel,é ele é amigo da Lavínia.

Francielly-disse ata tendi.

Ai chegamos na sala e cada um sento em um lugar e quando foi ver estávamos todos perto um dos outros.

E nessa primeira aula foi a professora de matemática que se chama Michelle ela e uma ótima professora e muito divertida explicava direitinho a materia e so não aprendia quem não queria.

Ai conversamos um pouco conhecido outros alunos e fizemos novas friendship,e eu conheçi o Caua nossa ele e muito legal e gosta muito de jogá volei pelo que eu soube ,é o amigo dele Pablo era meio estranho ainda vou descobrir o porque,a e ele e bom ne vários esportes.

E como sempre todo primeiro dia de aula as professoras nunca passam nada,ainda bem porque se não nossa nem sei oque seria de mim,apesar de que e so escreve algumas coisas mais deixa.

Depois tocou o sinal do recreio é eu éa Lavínia fomos direto para cantina e eu sei quem esta lendo deve estava pensando nossa ele deve que vai comer um biscoitinho,mais não eu tive que come comida porque eu estavo na fome da larica P***,tem que come ne porque i se eu desmaia ai ferro.

E falando em desmaia serio no primeiro dia tinha uma menina que desmaio e eu fiquei mo Assustado e descobrir que ela sempre desmaiava e não foi so uma vez foi várias mais nada serio ,quer dizer depende se não for na escada.

A pobre da Lorena deu ate um apelido pra ela que foi a desmaiada num ficou tão legal mais colo.


Notas Finais


Os mistérios virão aparti de quando eu quiser to zuano mais é


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...