História My School Love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 88
Palavras 1.253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eeeeeee
Sábadoooo
Atualizaçãoooooo
Vivaaaa

Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo Seis


- Meus amigos? Você está certo disso?

- Sim. Quero conhecer eles.

- Okay então. - JeongGuk soltou uma risada anasalada e voltou a prestar atenção na aula.

Depois que o sinal para o intervalo tocou, JeongGuk falou para JiMin o esperar na porta, enquanto ía perguntar se ele podia entrar. Uns dois minutos depois, JeongGuk abriu a porta e deu passagem para JiMin, que viu a seguinte situação: NamJoon nas costas de SeokJin, que o carregava e HoSeok conversando com o TaeHyung. Uns dois minutos depois a porta se abriu, e YoonGi entrou com comida. O garoto olbou para JiMin confuso.

- O que ele está fazendo aqui? - YoonGi perguntou, entregando comida de cada membro.

- Ele quis conhecer vocês. - JeongGuk respondeu.

YoonGi se aproximou de JiMin, o olhando fixamente.

- Ele falou a verdade ou te arrastou para cá? - YoonGi perguntou.

- Vou lembrar da sua confiança YoonGi. - JeongGuk colocou a mão sobre o peito. - Magoei.

- Magoou nada fica queto. - Disse olhando para o mais novo, voltando a olhar JiMin. - Responde.

- Eu quis vir, ele não me arrastou não. 

- Ótimo. Ou você é muito corajoso ou é suicida, qual dos dois?

- Corajoso.

- Ótimo de novo.

- Suga deixa o garoto em paz. - SeokJin falou, jogando NamJoon no chão e se aproximando de JiMin. - Eu sou o SeokJin. - Se apresentou. - Esse é o YoonGi, o TaeHyung, o HoSeok e o NamJoon. - Falou apontando para cada um. - Eu acho que você já conhece o Jungkook.

- Conheço. - JiMin riu fraco. - Sou Park JiMin, prazer.

- Jungkook se comporta em sala JiMin? - NamJoon perguntou.

- É...

- Para com isso NamJoon. - JeongGuk disse ao perceber que o outro estava desconfortável com a pergunta. - Vocês sabem como é estar dentro de uma sala. Comportar-se ou não é escolha de ir ou não fazer uma visita ao velho Park. - JeongGuk se referiu ao diretor do colégio. JiMin apenas soltou uma risada anasalada com e "velho Park".

- Tá defendendo a namorada de uma simples pergunta JeongGuk? - HoSeok falou brincando.

- Namorada vai ser minha mão na tua cara.

- Quer brigar garoto? - HoSeok o desafiou.

- Quero. - JeongGuk caminhou até ele e deu um tapinha fraco em seu rosto, que HoSeok fingiu doer muito, fazendo a mesma coisa com JeongGuk que fingiu um grito de dor.

- Já chega. - Interferiu SeokJin. - Bando de crianças.

- Bando de crianças que você ama. - HoSeok pronunciou, fazendo SeokJin afirmar com a cabeça.

- Realmente.

- Ama nada. - NamJoon falou rapidamente. - A única pessoa que você tem que amar aqui sou eu.

- Ui quanto ciúme. - YoonGi soltou a frase rapidamente, fazendo todos rirem depois. - Mas voltando ao assunto, Park JiMin.

JiMin se viu em uma enrascada. Por incrível que pareça, as perguntas lhe feitas foram no mínimo idiotas, o que fazia ele rir. Ao contrário do que todos pensavam, estar ali dentro era divertido; os garotos eram divertidos. Claro, passavam medo algumas vezes, mas ainda eram divertidos. Brincavam entre si o tempo todo e isso fez JiMin pensar o por que eles passavam tanto medo as outras pessoas.

- Enfim, chega de brincadeiras. Assunto sério. - NamJoon disse, fazendo todos se calarem. - Lembram daquele grupo do mês passado? - Todos afirmaram, menos JiMin, que observava. - Eles planejam algo, e eu sei disso. Algo contra o YoonGi.

- YoonGi, o que tu fez dessa vez? - SeokJin perguntou.

- Nada. Eles ficam com essa merda de rivalidade só porque ganhei em uma luta com um deles.

- Você lembra de quem ganhou? - NamJoon perguntou.

- Do líder eu acho. - YoonGi deu de ombros.

- Você espanca o líder de um grupo, por quê? - HoSeok perguntou. Era estranho ver ele fazer perguntas assim.

- Sei lá cara. Ele veio bater em mim e eu me defendi.

- Nós conhecemos esse seu defender YoonGi. - TaeHyung falou.

- Enfim, nada disso importa agora. O que importa é a segurança do YoonGi. Sabemos que ele é bom, mas também sabemos o quanto esses grupos costumam ser covardes. - NamJoon voltou a falar. - Vamos descobrir quando planejam fazer isso e defender o Suga o máximo que der.

- Me senti importante agora. - YoonGi pronunciou, quebrando o clima sério.

- Todos são importantes. - SeokJin respondeu. - Até o amiguinho do Jungkook.

- Eu? - JiMin apontou para si mesmo. Por que eles o achavam importante?

- Você.

- Por quê?

- Sei lá, você deve ser importante para alguém. - SeokJin riu. - Mas, falando sério, é o primeiro amiguinho do JeongGuk. Ele não admite mas gosta de você.

- Não fale por mim. - JeongGuk disse rápido. - Sabe como odeio isso.

- Mas eu não menti.

- Não.

JiMin se sentiu envergonhado por um lado e muito feliz por outro. Era bom saber que JeongGuk gostava dele. Mesmo que ele jamais falasse isso, ter ouvido aquilo o deixou feliz.

Foi quando o som irritante do celular de SeokJin tocou. Como a sala tinha isolamento acústico, ouvir o sinal era impossível. Então ele tinha os horários salvos e colocava para despertar na entrada e na saída do intervalo. Alguns suspiros foram escutados e todos deixaram o local, voltando para suas salas de aula e comparecer as aulas. Podiam fazer parte de uma guangue mas, ainda sim, SeokJin os obrigava a cumprir o horário letivo; até porque nenhum deles queria ser expulso do colégio.

Quando o sinal da saída tocou, metade do colégio soltou um suspiro de alívio; depois de uma semana agitada, finalmente eles teriam uma folga.

JiMin fez questão de saber onde JeongGuk morava e foi com ele até sua casa. Suspirou quando percebeu que era ao lado contrário da sua. Não muito longe, mas ainda sim, era um bom caminho. JiMin voltou para casa e encontrou seu pai brigando com sua mãe novamente. Foi para seu quarto, cansado de tanta gritaria e também pelo dia de hoje. Sabia que alguma hora seu pai saberia de suas novas "amizades"; e as encrencas que ele encontraria com elas. Mesmo assim, apesar de tudo, JiMin não se arrependia de ter feito amizade com JeongGuk. Ele era um garoto legal na opinião de JiMin e na opinião de todos os amigos dele. Talvez o fato dele não falar com ninguém o deixasse com má fama e, principalmente, ele fazer parte do Bangtan piorar a situação.

JiMin se perguntou do por que JeongGuk fazia parte do Bangtan. Talvez perguntar pra ele não fosse tão ruim assim. E mesmo se ele não responder, poderia perguntar a outro membro. JiMin questionava-se sobre tudo isso e se pegou pensando sobre o dia que teve.

Passar o recreio com os Bangtan, saber que JeongGuk gostava da companhia dele e saber que algum grupo queria bater no YoonGi por que ele bateu no líder. Foi quando JiMin percebeu que nunca deveria mexer com Min YoonGi. Pense, se ele espanca o líder de um grupo, que é o mais forte, imagine o que faria com ele? Apesar de JiMin ser bom de briga - agradecia ao seu antigo colégio por isso - ele não seria nada comparado a Min YoonGi.

JiMin se lembrou dos boatos que ouviu sobre o YoonGi não ser o mais forte e estremeceu. Definitivamente, ele não iria fazer nenhum mal a nenhum deles. Principalmente a Jeon JeongGuk.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Algum erro de ortografia desculpa
Comentários, por favor
Amodoro vocês
Até o próximo!

~~ Bjos da Liss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...