1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret >
  3. My boy mystery

História My Secret - My boy mystery


Escrita por: Neko_mi

Notas do Autor


Annyoung~
Olha quem voltou
Naega Hosh ⭐
Eu ia postar antes, tipo quarta passada mas ai veio o dementador - vulgo Enem - e eu não pude fazer nada... Sorry :'(
Mas, porém, contudo, todavia, estoy aqui!!!
Boa leitura meus gatinhos!

Capítulo 2 - My boy mystery


Estava em meu quarto pensando no ocorrido de mais cedo tentando entender como o Mark sabia sobre o lugar secreto, nesse tempo que estive aqui ninguém sequer sabia da existência daquele quarto nem mesmo o tutor Cheng. Ai só de falar nele já sinto vontade de vomitar, foi ele quem"assumiu" o lugar de Lee Yang, péssima escolha por sinal. Ele era mandão, adorava nos colocar de castigo e tinha uma marcação comigo - ódio recíproco eu diria - o único ser deste lugar que gosta dele é aquela víbora Donghyuck, mais conhecido como Haechan - Bitchan no meu caso - outro ser que me odeia. Desde que me lembro ele não vai com a minha - belíssima - cara e vive tentando me colocar para baixo me dizendo coisas horríveis, mas eu nem ligo porque sei que tudo isso é inveja já que sou muito mais bonito que ele.

Voltando ao problema: Como vou fazer para Mark não saber o meu segredo? Ah porque logo ele tinha que saber, logo Mark Lee o garoto mais perfeito que já vi nessa vida, a pessoa que faz meus batimentos acelerarem, que vive invadindo meus pensamentos, meus sonhos, meu ser, tudo! Todo meu corpo reage a ele e agora vou ter que fugir dele para proteger o meu segredo.
É, ser Park Jisung não é fácil.

��
 

POV Mark

 

Era tarde da noite quando eu caminhava pelos corredores do internato checando se todos estavam nos seus próprios aposentos, e no momento seguia para o meu - sim, eu tenho um quarto aqui - quando ouvi um ruído vindo de um lugar que eu não conseguia identificar. Me esgueirei pelos corredores a procura da origem do barulho achando uma escada que jamais havia visto antes, ela dava para um outro corredor e no final deste havia apenas uma porta eu iria até ela se não tivesse percebido que a mesma estava se abrindo. Me escondi debaixo da escada e esperei para saber quem era a pessoa que saia de lá, me surpreendendo ao ver Jisung, este que seguiu para fora sem fazer barulho e subiu as escadas com cautela não percebendo minha presença. Esperei alguns minutos para ter certeza de que não o encontraria e saí para o meu quarto, algo nisso não está certo, mas eu cuido disso pela manhã. No dia seguinte, acordei e fiz minhas obrigações e após a aula voltei para o internato me esbarrando em alguém no corredor.

- Oh, Donghyuck, me desculpe.

- Aigo, hyung já disse que pode me chamar de Haechan! Tudo bem, eu te perdoo, mas só se você me fizer um favor.

- E qual seria?

- Me ajude a estudar inglês, eu tenho um teste semana que vem mas não consigo entender quase nada.

- Ok.

- Ah que ótimo! E como foi seu dia hyung? - eu ia respondê-lo mas parei de prestar atenção ao que ele dizia assim que vi Jisung passar ao fundo.

- Me desculpe Donghyuck, a gente se fala depois. - me despedi e saí correndo atrás de Jisung.

- Jisung!

- Mark hyung!

- Oi, como você está?

- Bem. - sorriu.

- Queria conversar com você um pouco.

- Diga, então.

- O que você estava fazendo ontem a noite? - vi seu sorriso se desfazer e sua expressão mudar.

- N-nada, hyung.

- Sei... Então você poderia me explicar, como tem acesso aquele quarto?

- Que quarto? O meu? Eu não estou te entendendo, hyung. Do que está falando?

Quando eu estava prestes a lhe questionar mais, vi ele correr para junto de Chenle que estava passando pelo corredor e os observei até que os mesmos não estivessem mais sobre o meu campo de visão.

Estranho, muito estranho, ele não agia assim, parecia nervoso com o assunto e isso me deixa inquieto de curiosidade, não sei porque mas sinto que ele está me escondendo algo e estou realmente incomodado com isso. Jisung não era assim, ele é gentil, sorridente e muito simpático comigo, apesar de ser misterioso e por vezes mais conservador não deixava de ser adorável sobre meus olhos. Me intrigava saber o que ele estava fazendo e qual o motivo para não me contar sobre aquele quarto, mas eu vou descobrir.


Notas Finais


E entón, gostaram?
Por favor comentem o que estão achando, teorias sobre qual é o segredo do nosso querido Jisung, sobre esse shipp maravilindo.
Desde já agradeço a quem estiver lendo e aos belíssimos que favoritaram ♡.♡
Até qualquer dia
Beijokas da Neko >^^<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...