1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret >
  3. My enemy

História My Secret - My enemy


Escrita por: Neko_mi

Notas do Autor


Oii~
Turubom, primeiramente muito obrigada, mano
44 FAVORITOS COM DOIS CAPÍTULOS
EU AMO VOCÊS <3 SÉRIO, DE VERDADE.
Enfim, boa leitura gatinhos!

Capítulo 3 - My enemy


POV Haechan

 

   Maravilhosos, uma bela palavra para me definir, sou tão maravilhoso que se você passar muito tempo olhando para mim, pode acabar se apaixonando. Apesar de ser impossível, eu aconselho a não fazer isso, pois meu coração só pertence a uma única pessoa. Não, não é a Regina Georges, apesar de eu acreditar que sou uma bela versão melhor dela. Mas sim, Mark Lee, o único e maravilindo Mark. Sabe eu conheço ele já faz um tempo, ele passava alguns dias aqui no internato, posso dizer que ele me chamou a atenção e saber que ele viria com frequência foi uma boa notícia para mim, ele era tão fofo e tímido.

   Tratei logo de fazer amizade com ele e ficávamos sempre juntos quando ele vinha para cá, nesse tempo em que crescemos ele ficou muito mais bonito, e eu também obviamente, mas ele ficou incrivelmente lindo e meu coração quase explode toda vez que estamos só. O que agora são momentos raros já que o mesmo vai para o colégio, tem que se preocupar com os menores daqui e tudo mais. Até aí estava tudo bem, até aquele diabo em pele de cordeiro aparecer, Jisung, coisinha odiosa viu, não passa de um menino magrelo e esquisito. Sério, as vezes ele some do nada e surge do além ao lado do meu Mark, vê se pode? Se enxerga criatura.

   Eu até tentei gostar dele no começo sabe, só porque o Mark disse que ele parecia legal, mas a criatura me olhava com desdém e me ignorava, até então beleza, eu não fazia questão da amizade mesmo, mas quando aquela criaturinha sem brilho começou a se engraçar para o lado do Mark, aí querido a coisa mudou totalmente de figura. Declarei guerra mesmo, o Mark é só meu, ele não sabe ainda, mas ele é.

   Estava eu lindamente passando pelo corredor quando vejo meu querido vindo em minha direção, percebo que ele está distraído e me esbarro nele.

- Oh, Donghyuck, me desculpe.

- Aigo, hyung já disse que pode me chamar de Haechan! – finjo estar chateado mas logo tenho uma ideia - Tudo bem, eu te perdoo, mas só se você me fizer um favor.

- E qual seria?

- Me ajude a estudar inglês, eu tenho um teste semana que vem mas não consigo entender quase nada. – ótimo, assim a gente vai ficar sozinhos, maravilha.

- Ok.

- Ah que ótimo! E como foi seu dia hyung? - ele ia me responder mas parou de prestar atenção no que eu dizia e ficou encarando o nada. Bobinho, mas fofo.

- Me desculpe Donghyuck, a gente se fala depois. - se despediu e saiu correndo, olho para trás e vejo ele indo atrás de Jisung. Arg não acredito que aquela criatura vai tentar tirá-lo de mim de novo, ah mas isso não vai ficar assim.

 

   Após o ocorrido me encontrei com o esquisitinho num dos corredores aqui do internato. Eu o puxei pelo braço até uma sala em que pudéssemos ficar sozinhos, o soltei e comecei a encarar sua forma deplorável, sério gente quem trocaria eu, a minha maravilhosa pessoa, por esse troço que mal se mantem de pé? Me poupe né.

- Vou direto ao assunto.

- Você por acaso tem problemas mentais? O que te faz pensar que eu iria querer ouvir algo vindo de você? Provavelmente é uma idiotice qualquer.

- Olha ela mostrou as garrinhas. - ri nasalmente - Mas a leoa aqui sou eu queridinho, então fecha a boquinha e preste atenção. Eu quero você longe do Mark, ok.

- Como é que é? Você acha que manda em mim? – ele começou a rir na minha cara – Criatura, acho que a evolução não chegou em você não é. Faz um favor, saia da minha frente e me deixa ir que eu vou ignorar que você falou isso, assim como todas as outras idiotices que você fala.

- Ok. Você quer do jeito difícil, tudo bem. – o empurro para a parede e o prenso – Preste atenção, acho melhor você tomar cuidado porque coisas ruins podem lhe acontecer. E seria triste, não acha? Eu acho, então vamos evitar que isso aconteça né. – o solto – Pode ir agora.

- Ah que ótimo! Muito obrigado! – falou sarcástico – Se pensa que vou deixar de viver a minha vida por causa dessa sua paranoia pelo Mark, está muito enganado. Espero não te ver novamente. – disse e saiu.

- Cuidado Jisung, muito cuidado.


Notas Finais


Oi, não sei que dia volto
Espero que tenha gostado.
Beijokas da Neko >^^<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...