1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret >
  3. My work

História My Secret - My work


Escrita por: Neko_mi

Notas do Autor


Olá meus amores, a partir deste capítulo começam a aparecer pistas então prestem atenção ok
Omma Neko ama vcs ♡
Boa leitura gatinhos!

Capítulo 4 - My work


Fanfic / Fanfiction My Secret - My work

POV Doyoung

 Olá eu sou Dongyoung, mais conhecido como Doyoung fotógrafo profissional, trabalho para vários sites e revistas e também tenho meu próprio blog. Essa semana ocorrerá uma das maiores convenções de moda, anime e cosplays e eu obviamente estarei lá. Agora mesmo estou preparando uma sessão de fotos com o meu tema favorito, cute/fofo. O conceito cute/fofo é um dos que mais gosto de trabalhar, as roupas são mais detalhadas e delicadas, a maquiagem em tons naturais, nada daquelas muito extravagantes.

 Hoje serão com três modelos e dentre elas a minha favorita, Jiyang. Ela é simples e divertida, de beleza natural e todas as roupas ficam bonitas nela, além de ser especial é um doce de menina. Tudo pronto, as modelos começaram a chegar e foram logo para os stands se arrumar, seria uma sessão ao ar livre então elas poderiam ficar um pouco tímidas, mas era uma boa experiência para público.

- Doyoung oppa! - me viro e vejo Jiyang acenando e vindo em minha direção.

- Olá pequena. - a abraço -  Você está linda, como sempre. Preparada para o ensaio?

- Não sei, estou meio insegura. Eu sempre fotografei sozinha e lá no estúdio, você sabe. Agora que estou com outras pessoas e frente a um espaço aberto, com várias pessoas me olhando...

- Vai ficar tudo bem ok. Apenas relaxe e pense que estamos no estúdio.

- Vou tentar. - sorriu.

  O ensaio seguiu tranquilo, cada uma fez sua sessão  além de tirar selcas para suas redes sociais pessoais, eu participei de algumas mas logo tive que ir guardar o equipamento. A equipe queria levá-las para almoçar para recompensar pelo trabalho feito, todas foram se trocar e agora seguiam para um restaurante próximo. Percebi que Jiyang havia parado e olhava fixamente para algo.

- O que houve? - indaguei.

- Nada, pensei que tivesse visto... Nada, vamos. - seguimos para junto dos outros e fomos para o restaurante.

 

POV Mark

  Como era sábado eu não precisava ficar no internato, então ajeitei minhas coisas e fui para a casa do meu tio. Estava a caminho da estação quando percebo alguns amontoados de pessoas paradas, por curiosidade resolvi ir ver o que  elas estavam fazendo, aparentemente era um ensaio fotográfico de alguma revista  e percebi que já estava no fim então eu iria retomar meu caminho, mas parei quando a vi.

  Tão linda que mal conseguia piscar, involuntariamente peguei o celular e tirei uma foto dela, quando percebo o que havia feito me escondo. Meu coração estava acelerado, suspirei e esperei um pouco para ir ao meu destino inicial, já dentro do vagão começo a refletir sobre o que fiz.
 
" Que tipo de pessoa eu sou, saindo por ai e tirando fotos de uma garota. Aish, o que eu faria se ela tivesse me visto? Ainda bem que não viu. - suspirei e desbloqueei a tela do celular observando a foto - Mas ela é realmente muito linda."

 

Deseja excluir esta foto?
ㅁSim.    ㅁNão.

 

 

 

 

 

☑ Não.


Notas Finais


Hehe, ta meio curtinho, mas no próximo tem mais.
cof cof JaeTae/ YuWin cof cof
Sei de nada :P
Beijokas da Neko >^^<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...