História My Secret Admirer;;Jikook - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jeon Jungkook, Jikook, Min Yoongi, Namjoon, Park Jimin, Seokjin, Taehyung
Visualizações 88
Palavras 1.631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Especial Aniversário do Jimin♡
#HappyJiminDay

Capítulo 29 - ;my secret admirer;;jikook;capítulo vinte e seis;


Fanfic / Fanfiction My Secret Admirer;;Jikook - Capítulo 29 - ;my secret admirer;;jikook;capítulo vinte e seis;

~Alguns dias depois, narrado por Jungkook~

O resto da semana havia se passado rápido, e hoje já era o aniversário da pessoa mais importante para mim. Estava em casa e terminava de tomar meu café da manhã, para ir buscar Jimin em sua casa, para que fossemos para a escola juntos.

-Tchau, omma!-Fui até minha mãe e dei um beijo em sua bochecha, saindo logo em seguida. Entrei no carro e dei partida para a casa  do Park.


(...)

-Parabéns, meu amor...-Abracei meu pequeno e beijei seus cabelos, o balançando de um lado para o outro.

Ele sorriu e me apertou no abraço.

-Obrigada, Kookie!-Me beijou e eu retribui ao ato, sorri entre e desci minhas mãos até suas nadegas, apertando uma.-Jungkook!!-Me repreendeu nos separando do beijo, e deu um tapa em meu peito. Sorri para ele e fui até a porta do carro, a abrindo para que ele entrasse.

-Vamos, ou se não iremos nos atrasar...

Ele assentiu sorrindo e entrou no carro, fechei a porta, dei a volta e também entrei, logo dando partida para a escola. Conversarmos animados o caminho inteiro, trocando piadas um com o outro e conversando sobre coisas aleatórias.

Eu me sentia nervoso antes da hora, pela surpresa que iríamos fazer para Jimin. Estava um pouco receoso em relação a reação que ele teria, tanto pela pequena festa e também pelo meu presente à ele.

(Flashback On)

Havia acabado de chegar ao shopping e estava junto à Namjoon-hyung, para me ajudar a comprar meu presente de aniversário para Jimin.

-Hyung, eu tenho medo de que agora, ele ache mesmo que estamos apressando de mais as coisas e não queira...-Eu estava preocupado e pedia ajuda ao hyung.

-Vocês se gostam, não é?-Me perguntou, direcionando seu olhar à mim.

-Sim, claro!-Assenti freneticamente. 

-Então, Jungkook, é isso que importa!-Ele disse sorrindo.-Vocês se gostam e isso é o mais importante, e não se preocupem tanto assim em estar indo depressa ou não, apenas se amem enquanto sentem isso um pelo outro!

Eu sorri ouvindo aquilo e me acalmei um pouco.

-Obrigado, hyung...Obrigado mesmo!

Ele sorriu para mim e passou um de seus braços por meus ombros.

-Por nada, cara!

Continuamos andando assim, até chegarmos ao local onde compraria o presente.

(Flashback Off)

Já nos encontrávamos na escola, junto aos outros meninos. Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, e todos estavam bastante felizes, principalmente Jimin, que sorria abertamente para todos. Era impossível não se apaixonar por ele, que era tão mágico, fofo e gracioso. Ele era tão lindo de se admirar, e em todas as vezes que olhava para ele, me pegava sorrindo bobo. 

Jimin era incrível, eu o amava e muito, e precisava oficializar tudo isso o quanto antes.

Me perdi olhando para o belo garoto um pouco a minha frente, quando ouço o sinal de início de aula soar. Todos nos levantamos e os garotos foram se despedindo um dos outros. Fui até Jimin e o abracei, escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço.

-Está tão carente hoje, Jeongguk!-Ele acariciou meus cabelos e senti que ele sorria. Beijei aquela região onde escondia meu rosto e senti seus pelos se eriçarem, sorri o olhando.

-Jimin...-Posicionei uma mão em seu rosto e lhe dei um selado rápido.-Te vejo na hora da saída!-Eu ri, pois ele parecia bastante interessado no que eu iria dizer depois de ter o chamado, mas assim que ouviu o que eu disse, se "acalmou" um pouco.

-Te vejo...-Me deu um selinho demorado e se virou indo pra sua sala. Não estudavamos juntos na mesma sala, pois eu era mais velho que Jimin, e estudava uma série a sua frente. Acenei sorrindo para ele e também fui para minha sala.

(...)

~Por Park Jimin~

O sinal de término das aulas já havia soado à alguns minutos, e eu esperava Jungkook no estacionamento, que havia dito que ia pegar seu livro que havia esquecido em sua sala. Me levantei e pude o ver se aproximar, sorriu para mim e eu retribui.

-Desculpa demorar, é que eu não encontrava de jeito nenhum...-Ele destravou o carro e abriu a porta para mim. Agradeci com um sorriso e entrei, sussurrando um "tudo bem" para si.

Deu a volta no automóvel e entrou, dando partida para minha casa.

-Eu preciso que assim que chegue em tua casa, se troque e fique arrumado, pois iremos à um lugar, comprar teu presente!-Ele disse, sem tirar a atenção da estrada.

-Hû, para onde irá me levar, Jeon?-Perguntei curioso.

-Vamos ao shopping...-Ele riu nasalado.

-Ah, tudo bem!-Sorri para ele, que estacionou o carro em frente a minha casa e tirou o cinto, descendo e se dirigindo até minha porta, a abriu e deu espaço para que eu saísse. Que fofo!-Obrigado, Jungkookie...-Sorri e desci. Ele fechou a porta e pegou em minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Seguimos para dentro de casa, chamei por minha mãe e ela veio até nós. Enquanto ela e Jungkook conversavam, subi para me trocar. Tirei meu uniforme e corri para o banheiro, afim de tomar um banho rápido.

Terminei meu banho e fui me vestir; coloquei uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa de manga branca, e vesti uma jaqueta jeans. Calcei meus típicos tênis preto, e arumaei meus cabelos. Me arrumei todo e fui ao banheiro, fazer minha  higiene.

Peguei meu celular na cama e sai do quarto, descendo as escadas.

-Kookie, estou pronto...-O chamei.

-Ah, claro. Vamos!-Ele se despediu de minha omma e veio até mim, sorri e acenei para ela também, enquanto saíamos de casa. Ela me pareceu estar um pouco mais animada ainda, depois de falar com Jungkook...

Voltamos ao carro e ele logo deu partida, para o shopping.


(...)

~Algumas horas depois~

O nosso passeio havia sido magnífico. Jungkook primeiro me levou a uma loja bem formosa de roupas, e me disse para escolher o que quisesse, me ajudou a escolher algumas calças e blusas, e depois pediu para que eu experimentaste tudo, e o mostrasse depois. Depois, fomos até uma loja de acessórios, e disse que também podia escolher o que quisesse e ele me ajudou, também. Havia me dito que amava me ver usando aquelas gargantilhas lindas no pescoço, os vários chockers, e me ajudou a escolher alguns. Fomos tomar sorvete, compramos alguns calçados, almoçamos juntos e eu gostei de cada pequena parte.

Agora estávamos em minha casa, pois ele disse que me levaria a mais um lugar, e pediu para que eu usasse uma das combinações que havíamos comprado hoje. Estava terminando de me arrumar, faltava apenas calçar meus tênis. 

Terminei e desci, e Jungkook logo me viu, abrindo sua boca em um perfeito 'O'.

-Você está lindo, Minnie...-Ele veio até mim, e me deu um selinho. Sorri abobado e me escondi em seu peito.

-Obrigado, Kookie!

-Bem, teremos que passar em minha casa antes de irmos, pois eu quero tirar o uniforme, sabe?-Assenti e novamente, nós saimos.


(...)

Estávamos a uma quadra da casa de Jungkook e o carro estava em um total silêncio. Aquilo estava me incomodando, mas não falei nada. Ele acelerou o carro assim que viu algo em seu celular  e logo nos encontrávamos à frente de sua casa, prestes a abrir a porta.

-Jimin...Vá abrindo a porta pra mim, tenho que pegar algo aqui...-Andou vagarosamente até seu carro e eu fui abrindo a porta, que estava trancada.

-SURPRESAAA!-Me assustei ao ouvir todos presentes na sala gritarem. Sorri aberto  não conseguindo me conter, enquanto cantavam parabéns à mim. Jungkook me abraçou por trás e sussurrou a música em meu ouvido. 

Todos os garotos estavam ali, inclusive Taehyung, que havia me dito que não iria a minha casa por que precisava ajudar sua mãe. Yoongi, até mesmo, estava ali também, animado e cantando junto aos outros. Eles vinham com o bolo em mãos, quem o trazia era Namjoon, e ao fundo pude perceber a faixa escrita "Parabéns, Jimin-ah!".

-Parabéns Park, felicidades!-Namjoon desejou, e eu sorri para ele. Eu não podia chorar...

Taehyung veio até mim e me abraçou, quando Jungkook caminhou até algum lugar e pareceu ir pegar algo.

-Parabéns, ChimChim!-Me balançou de um lado para o outro, sorrindo quadrado. O abracei apertado de volta e beijei sua bochecha. 

-Park...-Ouvi Jungkook me chamar, se aproximando.-Irei te dar o meu real presente de aniversário, e direi junto à ele, algumas palavrinhas.-Ele sorriu e eu me juntei a ele, que pegou em minhas mãos.-Hû, eu estou tão nervoso...-A esse ponto, todos nós olhávamos para ele.-Eu não sou tão bom assim com as palavras, e confesso que fiz um rascunho do que falar, mas parece que não adianta...-Respirou fundo e sorriu, olhando em meus olhos.-Park, desde o primeiro dia em que eu te vi, na escola, eu fiquei admirado com tamanha a sua fofura e sua delicadeza, o quanto você era lindo e ficava ainda mais quando estava com vergonha. E desde aquele primeiro dia, eu sou apaixonado por você. Sabe, Park, eu te amo, te amo muito, e não sei se aguentaria viver um minuto sequer sem você ao meu lado. Você é como uma droga para mim, e eu preciso desta droga mais e mais, a cada dia que passa. Eu fiquei tão feliz no dia em que soube que você também gostava de mim. Meu Deus, eu surtei tanto esse dia.-Ele riu e eu agora, me segurava mesmo para não chorar.-E eu não me importo mais se estamos indo rápido ou não, eu só me importo em te amar, e viver cada momento da minha vida com você, ao seu lado...Eu quero te ter só pra mim, Park! Mas para que isso seja possível, eu preciso saber...-E então ele se ajoelhou a minha frente e estendeu a mim uma caixinha, que a abriu, revelando dois anéis de compromisso, olhou em meus olhos e fez a típica pergunta que "acaba" com qualquer ser humano apaixonado. Eu já estava chorando a esse ponto.-Park Jimin, você aceita namorar comigo?

Sorri entre lágrimas para ele e passei algum tempo para responder, tento similar tudo aquilo. Mordi meu lábio e pulei em cima dele, o beijando com toda a paixão dentro de mim.

-Sim, eu aceito, Jungkook!


Notas Finais


Oooi, desculpem! Não era para eu estar atualizando agora, e sim, meia noite!
Eu tive que sair com minha família por ser dia das crianças e acabei voltando tarde, perdões!

AAAAAAAA HAPPY BIRTHDAY TO PARK JIMIN, O BOLINHO MAIS LINDO DE QUATRO ANINHOS QUE AMAMOS♡
À você, Park, eu desejo toda a felicidade do mundo, e que muitos e muitos anos de vida venham pela frente! Obrigado por sempre me fazer sorrir e rir, até mesmo nas minhas horas tristes. Saranghae bebezinho mais lindo♡

Espero que tenham gostado do capítulo, vou confessar que não ficou tão assim do jeito que eu esperei que iria sair, mas eu curti bastante! Obrigado pelos votos e comentários, desculpem qualquer erro. Amo vocês♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...