1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Agent. (Reescrever) >
  3. Agente K12 e Agente B3.

História My Secret Agent. (Reescrever) - Agente K12 e Agente B3.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Olá pessoal! estou trazendo uma fic de Agentes Secretos! eu espero que gostem =)

Capítulo 1 - Agente K12 e Agente B3.


Fanfic / Fanfiction My Secret Agent. (Reescrever) - Agente K12 e Agente B3.

Meu nome é Jackson Gutierrez e eu sou policial, trabalho na CIA como agente secreto, tenho 21 anos. tenho um fiel parceiro chamado Edgar Ferraz, participo das missões com ele. estamos na sede da CIA para uma reunião importante, na qual nossos chefes nos convocaram.

-Agente K12.-diz uma mulher alta e morena, ela vem em minha direção.

-Sou eu.-digo.

-Seus chefes estão lhe esperando na sala de reunião.-diz.

-Estou a caminho, obrigado pelo aviso, Paloma.-digo enquanto olho o cracha da moça, então vou em direção á sala de reunião. ao entrar lá vejo todos os lideres da CIA sentados e também meu amigo Edgar, me sento ao lado dele e a reunião começa. 

-Creio que estão se perguntando porque eu reuni vocês aqui hoje.-diz o meu chefe, o que fundou a CIA, Anderson Farias.-O Castelo de Buckingham foi assaltado nessa tarde de domingo dia 13/11/2016. A Rainha de Londres exige a presença de 2 de nossos melhores agentes para essa missão e eu vou escolher 2 de vocês aqui para participar da missão.-disse Anderson sério. então ele começa a olhar para ambos os lados em que nós homens e mulheres estavamos sentados.-Vocês.-ele aponta para mim e Edgar.-Agente K12 e Agente B3.-disse ele, então nos levantamos em conjunto.

-Sim senhor!-falamos juntos e então ele nos mostra imagens sobre o assalto. 

-Eles roubaram a coroa da rainha, uma jóia preciosa para o Palácio de Buckingham. pelas nossas investigações o crime ocorreu as 2 da tarde. mas a questão é... como os ladrões conseguiram passar despercebidos pelos guardas ? vocês devem ir para Londres e falar com a rainha.-disse ele.

-Sim senhor! agora mesmo!-falamos, então ele encerra a reunião.

-Falarei para prepararem o jato para vocês.-disse ele, fizemos uma breve reverencia e saimos. 

-E então, Edgar ?-pergunto.

-Vamos para essa missão, essa vai ser a nossa primeira missão como Agentes Secretos!-disse ele empolgado. 

-Sim, você está pronto ? sua noiva não vai ligar ?-pergunto, Edgar tem uma noiva chamada Melissa e eles pretendem se casar ano que vem. espero que ela não fique um tanto... zangada. 

-Eu mando uma mensagem para ela avisando.-disse ele.

-Certo, sairemos daqui a 1 hora.-digo, ele assente e então vamos nos despedir de nossa familia e não, eu não estou em relacionamento algum, eu acabei de romper meu namoro com uma professora chamada Érica, soube que ela ficava me traindo mas não me importei, meus sentimentos por ela estavam acabando do mesmo jeito. então para mim não fez muita diferença. mas agora não devo me preocupar com relaçoes amorosas, tenho que me concentrar na minha missão, minha primeira missão.

Continua...


Notas Finais


Esse foi o primeiro cap e eu espero de coração que tenha ficado bom! ;3 amanhã tem mais! xaaau! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...