1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Agent. (Reescrever) >
  3. Especial de Natal: Primeiras Pistas.

História My Secret Agent. (Reescrever) - Especial de Natal: Primeiras Pistas.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Oie gente! fiz um capitulo especial de natal, não deu pra mim fazer ontem porque estava cuidado de outros assuntos, mas aqui está e espero que gostem! Merry Christmas ;)

Capítulo 3 - Especial de Natal: Primeiras Pistas.


Fanfic / Fanfiction My Secret Agent. (Reescrever) - Especial de Natal: Primeiras Pistas.

                                                                                                   ~Jackson pov~

Inspecionamos toda a area e oque achamos foi, uma etiqueta de um vestido carissimo Luxus, um colar com diamante cor-de-rosa e um pedaço de corda partido no meio, esses ladrões não são nem um pouco organizados. 

-É pouco, estamos sem provas o suficiente...precisamos de mais!-diz Edgar voltando para o locar da coroa.

-Concordo, mas não acho que vamos encontrar mais alguma coisa aqui. precisamos nos envolver mais, por exemplo, procurar vítimas ?-digo, Edgar assente, saimos de lá e vamos conversar com alguns guardas.-Você sabe alguma coisa sobre o roubo da coroa ?-pergunto, ele diz que foi uma mulher, mas isso já sabemos! queremos saber quem é a mulher.

-Jack, eles só sabem que foi uma mulher. eles não viram mais nada.-diz Edgar, eu suspiro e então saimos de lá, nos dispersamos pela cidade a procura de novas pistas mas ninguém sabia de nada, até que uma mulher nos dá uma opinião sútil. 

-A mulher que roubou essa coroa é minha filha, seu nome é Joy, tudo isso começou quando fomos na coroação da Rainha Elizabeth, Joy era criança, a rainha desceu da carruagem para cumprimentar as pessoas então Joy foi ao seu encontro e fez uma pergunta: "Algum dia eu vou ser uma princesa ?", porém a rainha deu uma risada, acredito que não tenha sido por má intenção...mas Joy é muito sensível e deve ter pensado que a rainha riu da cara dela. mas não foi isso! minha filha está fazendo isso por simples bobagem...-explica a mulher, seu nome é Jacquie. 

-Entedo...,suas informações foram úteis, mas a senhora sabe mais alguma coisa sobre essa tal Joy ?-pergunto. 

-Ela desapareceu faz tempo...mas ela era secretária de uma empresa bem próxima ao castelo.-diz Jacquie, hum...talvez ela não tenha sumido, só não voltou para casa. ela deve continuar na empresa...vou ir até lá com Edgar e procurar informações sobre Joy. 

-Edgar, vamos para a empresa Roxane, é uma empresa de cosméticos (perfumes).-digo, Edgar assente, entramos no carro e vamos em direção a essa empresa, vamos disfarçados, colocamos ternos e gravatas, estamos disfarçados de negociantes, agora só nos resta incorporar o papel. ao entrarmos na empresa, vimos muita gente, é realmente uma GRANDE EMPRESA! vamos até o balcão da recepcionista.

-Com licença, quem são os senhores ?-pergunta uma mulher, no crachá estava escrito Anna. 

-Somos negociantes da empresa...Luxus.-digo, foi a primeira empresa que veio em minha mente.-estamos aqui a negócios.-digo, ela sorri.

-Luxus ? Aah, eu adoro os vestidos que vem de lá, são tão lindos. vou avisar agora mesmo que negociantes estão a caminho.-digo, ela então manda uma mensagem para o chefe que é respondida na hora.-ele ira recebe-los, sua sala fica próxima ao elevador que fica a direita.-diz ela. 

-Agradecemos, Recepcionista Anna.-dou um sorriso e ela cora, então vamos até a sala indicada. 

-Você sempre consegue "encantar" as garotas com esse seu sorrisinho, né não ?-pergunta Edgar rindo de minha cara.

-Que foi ? hoje em dia isso é útil, sabia ?-digo, então batemos a porta.

-Pode entrar!-ouvimos uma voz masculina, deve ser o chefe. entramos lá e ele nos pede para aproximar e sentar a mesa.

-Oh, vocês são os negociantes da empresa Luxus ? bem vindos, não esperavamos os encontrar por aqui.-diz o chefe.-meu nome é Osvald e essa é minha empresa, claro não é tão grande quanto a sua, mas espero que seja boa em vossa opinião.-diz ele, a empresa Luxus é de muito respeito por ser a mais grande do país. 

-Sim, sim. de fato, viemos negociar...mas antes! nos fale dessa empresa...sobre os funcionarios, uma chamada Joy talvez.-digo fingindo esar tocando em um assunto qual quer. quando falamos no assunto entra uma mulher na sala com uma bandeja de café em suas mãos.

-Cavalheiros, essa é a Joy. a que vocês estavam procurando.-diz o chefe Osvald apontando para a garota em nossa frente.

-Huh ? estavam falando de mim ?-pergunta ela.

-Ah, sim. somos negociantes Luxus e estavamos falando sobre os funcionarios dessa empresa, e então você veio em minha mente.-digo. 

-Ah meu deus, eu simplesmente amo de coração os vestidos que sua empresa cria, são tão lindos.-diz ela com os olhos brilhando, ahá! sabia! é ela! agora temos que pega-la! 

-Fico feliz que goste das criações, mas estamos aqui a sua procura.-digo olhando-a fixamente.

-a...minha procura ?-pergunta ela confusa.

-Sim! vamos para um lugar onde possamos conversar calmamente.-digo.

-E-Esperem! e as negociações ?-pergunta Osvald.

-Ahm... não to afim de faze-las agora.-digo.

-Oque ?-pergunta ele.

-Cê é surdo ? não to afim de fazer agora! nem eu nem meu colega! você não ousaria desrespeitar um negociante da empresa mais famosa do país, não é mesmo ?-pergunto fingindo estar ofendido.

-Não, claro que não senhor! nunca! perdoe meu mal comportamento..., f-fiquem a vontade!-disse ele.

-Estou dilatado, preciso de um copo d'água.-digo olhando o relógio, eu pego no pulso de Joy.-Tá legal, foi um prazer! tchaau! vamos roubar sua secretária bonitona por um tempinho! antes de tudo! vocês são agora nossa empresa numero dois! digo, vocês estão em negócios com agente, ou seja, vocês agora fazem parceria com a Luxus, bem vindos a casa! além do mais, não tem papel pra assinar eu só vim aqui dizer isso, tchau!-digo, quando saimos vejo Osvald sorrir.

-Jack, você exagerou um pouquinho...-diz Edgar sussurrando pra mim enquanto iamos na direção do carro. 

-Para algumas coisas na vida é preciso exagerar. :v-digo rindo. fomos na direção do carro e então entramos, quando estavamos indo até a direção de uma lanchonete, Joy pergunta.

-Se me permitem dizer, para onde estão me levando ?-pergunta ela meio assustada.

Continua..


Notas Finais


foi isso, espero que tenha ficado bom e que tenham gostado :) Tchauzinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...