1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Agent. (Reescrever) >
  3. Vendida ?!

História My Secret Agent. (Reescrever) - Vendida ?!


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Oiee! desculpem o sumiço..., mas estou de volta :3 e estou trazendo outro cap, peço desculpas por estar demorando pra escrever (tipo, em todas as fanfics) é que está me faltando ideias..., em TODAS! por isso eu vou precisar de um tempinho para poder pensar no que escrever em todas elas..., certo ? bem, vamos lá então!

Capítulo 5 - Vendida ?!


                                                                                   ~Jackson pov~

Percorremos todas as ruas de Londres, mas não conseguimos encontrar Joy, já estava tarde, mas ainda estavamos dando uma olhada por aí, até o Edgar se exaltar.

-CHEGA! NÃO VAMOS ACHAR NADA! ELA SUMIU! SIMPLESMENTE SUMIU!-grita Edgar parando o carro.

-É...não vamos achar nada agora...,além disso ela já deve ter saido daqui ou ter feito alguma coisa com a coroa, mas ainda não vamos desistir! amanhã vamos continuar procurando.-digo, não quero nem imaginar o que ela pode ter feito com a coroa...

-Jack, se ela fez alguma coisa com a abençoada daquela coroa nós estamos ferrados! literalmente! a rainha vai nos matar e o nosso chefe também, vamos perder nossos empregos e sabe-se lá o que mais de ruim pode acontecer!-diz Edgar, eu solto um longo suspiro. 

-Eu sei, por isso que não podemos desistir. vamos voltar para o Hotel.-digo, Edgar também suspira, então voltamos para o Hotel, estavamos muito cansados, passamos o dia e a tarde toda procurando por Joy mas no final não achamos nada, então fomos direto para nossos quartos descansar. 

                                                                                              ~Manhã seguinte~

Pela primeira vez na minha vida eu levanto PRIMEIRO que o Edgar, pelo menos hoje eu consigo evitar que ele tente quebrar novamente a porta do meu quarto. eu me arrumo e resolvo sair para dar uma volta por aí, então eu resolvo parar em um Café bem próximo a praça principal, uma garçonete vem me atender, infelizmente hoje eu não estou em clima para flertar com mulher alguma (sim, eu faço isso direto), então eu peço um café (naquele copo que é pra levar pra viagem), ela anota e sai, então eu olho ao redor, Londres é muito lindo..., mas eu tenho que me preocupar em achar aquela coroa, o meu emprego e o do Edgar depende disso, não demorou muito para a mulher chegar com o meu café.

-Aqui está.-disse ela sorrindo.

-Obrigado.-digo sorrindo também, que pena que não estou com vontade de flertar hoje, ela até que é bonitinha, bebo meu café, quando eu olho em direção a praça eu vejo um rosto conhecido...não acredito...é ela! Joy! deixo o dinheiro na mesa pra garçonete pegar e então saio rapidamente de lá e vou em direção a praça, Joy nem reparou que estou aqui e começa a andar normalmente, e eu sigo ela, o que será que ela está aprontando ? ela saí do parque e vai em direção a um beco, e de repente para, eu me escondo na entrada do beco, quando eu dou uma espiada eu vejo que tem um homem lá falando com ela, prestando bem atenção eu consigo ouvir o que falam.

-Aqui está o que você tanto queria.-diz ela entregando uma sacola com algo dentro para ele. (N/A: nn puta merda, a sacola tá é vazia u.u.) 

-Obrigado, finalmente, eu esperei tanto por isso e como prometido aqui está seu pagamento.-diz o homem entregando o dinheiro para ela, então ela começa a checar o dinheiro.

-Mas isso é só a metade do que você prometeu.-diz ela olhando para ele.

-Cale-se.-diz o homem, então ele começa a andar na minha direção, eu rapidamente pego uma revista de uma banca que tinha ali perto e escondo o rosto, o homem sai do beco e vai embora, depois Joy sai também e fica olhando na direção do homem.

-Cretino.-diz ela, então ela começa a andar de novo, e eu novamente sigo ela, o que era aquilo que ela entregou pra ele ??, seguindo ela por alguns minutos ela chega até um apartamento e entra, e eu entro logo atrás, entro rapidamente e me escondo dentro de um banheiro, quando ela passa pela porta eu pulo em cima dela.-Aaaaahhhh!!-grita assustada.

-Ahá! te peguei!-digo.

-Que susto! não faça mais isso! a propósito, você estava ,e seguindo ?!-pergunta ela.

-Duuh, claro que sim! ontem eu e Edgar passamos o dia inteiro te procurando! não pense que vai conseguir fugir de mim e de Edgar!-digo incapacitando ela de se levantar.

-Ugh, que horror! sabia que é feio perseguir uma mulher escondido ?!-diz ela.

-Você não me engana com esse papo não, Joy! o que foi aquilo que você negociou com aquele cara ?-pergunto.

-Como se eu fosse te falar, e também, saia de cima de mim!-diz, então eu saio de cima dela e ela se levanta.

-Era a coroa, não era ?! você a vendeu!-digo, se ela vendeu a coroa...EDGAR E EU ESTAMOS COMPLETAMENTE FERRADOS!

-Você acertou, eu me livrei daquela coroa idiota, vendi ela pro primeiro que quis, e agora ? o que você vai fazer ??-pergunta ela sorrindo sarcasticamente. 

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ REALMENTE FEZ ISSO! TEM NOÇÃO DO QUE ISSO VAI FAZER COMIGO ?! MEU EMPREGO JÁ ERA!-grito.

-Bye-bye, então.-diz ela ainda sorrindo.

-Horas sua...! chega! eu vou te prender agora! além disso eu vou checar pra ver se aquela arma não está com você.-digo, tiro dos bolsos as algemas e coloco nos pulsos dela. 

-Tem certeza que é uma boa ideia fazer isso ? se você me levar presa, não vai conseguir obter informação nenhuma sobre onde e com quem está a coroa, e você sabe que eu sou a única que pode te ajudar.-diz ela continuando a sorrir. 

-...-eu fico em silêncio por um breve momento, Joy até que tem razão..., seu leva-la presa, eu não creio que ela irá me falar alguma coisa..., mas isso quer dizer que..., argh! não acredito! eu vou ter que deixar ela solta só pra achar essa maldita coroa ?! isso só pode ser brincadeira!-Nem pensar!-digo.

-Então arranje outra pessoa pra te ajudar a achar essa coroinha boba.-diz virando a cara. 

-...TÁ! eu te deixo livre! mas se tentar qual quer coisa ao invés de nos ajudar eu te levo pra prisão!-digo e com muito custo, liberto ela das algemas.-agora fala, pra quem você vendeu a coroa.-digo.

-O nome dele é Ronaldo Braga, ele mora no Rio de Janeiro, é um colecionador de jóias roubadas. ele sempre quis a jóia de uma rainha, de preferencia a coroa, ele disse que ia me dar 50 mil, só que ele me deu só a metade, você sabe, eu não gosto de ser enganada, mas ele não é o tipo de gente no qual  eu posso bater de frente sozinha, ele é perigoso, gente do tipo dele é completamente do mal, eu duvido que você irá conseguir aquela coroa de volta, ele vai levar ela pra algum lugar bem escondido la no Rio e você nunca mais vai achar, mas ele não vai vender, mas né...-explica Joy.

-Você está me dizendo que ficou com tanta raiva da rainha por causa daquele negócio bobo que aconteceu com você no passado, que roubou a coroa da filha dela e vendeu para um colecionador de jóias roubadas do Rio de Janeiro, que é totalmente do mal, e que talvez a gente nunca mais recupere aquela coroa ?-pergunto.-A coroação da filha dela é em pouquíssimos dias!!-digo, é muito em breve, que eu e Edgar ficamos desempregados.

-É exatamente isso.-diz ela.

-Não acredito! você é uma ladra terrível! e quando eu digo terrível eu não estou querendo dizer que você é do "mal", é que você é terrível mesmo! não sabe ser ladra, além disso você é enganada facilmente! você é a pior ladra que eu já tive o enorme desprazer em conhecer!-digo.

-Considero isso como um belo elogio.-diz ela cruzando os braços. 

-Você é desprezível..., mas, se eu vou ter que te deixar "solta" por enquanto, eu vou avisar Edgar, para que possamos ficar de olho em você, nem pense em fugir de novo.-digo encarando-a bem. 

-Tá, tá bom. não tenho motivos para fugir mesmo..., eu não estou me importando muito em ser presa ou não, eu já cumpri minha vingança e vendi aquela coroa tonta.-diz Joy.

-Pelo amor de Deus...ah, deixa pra lá.-digo, pego meu celular e mando uma mensagem para Edgar.-Quando esse tal de Ronaldo volta pro Rio ?-pergunto.

-Eu não sei.-responde ela.

-SÓ ME FALTAVA ESSA! VOCÊ NÃO SABE FAZER NEGÓCIOS!-digo.

-EI! NÃO ME JULGUE! ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ!-diz ela.

-DEIXA PRA LÁ! VAMOS AGORA MESMO ATRÁS DESSE CARA! ONDE ELE FICA ?!-pergunto.

-Hotel Lima.-responde.

-Interessante, é o mesmo hotel em que eu e Edgar estamos hospedados, bem, vamos até lá!-digo.

-Não estou afim de ir a lugar algum.-diz ela.

-Você não precisa estar afim, você é obrigada e vai sim!-digo, puxo ela pelo braço, então voltamos para o hotel, Edgar respondeu minha mensagem, visualizo, e então mando outra mensagem pra ele, contando o que descobri.-bem, precisamos achar o quarto dele...-digo.

-A Recepcionista é uma mulher, porque não usa o seu "charme" nela ?-pergunta Joy. 

-Muito engraçado, Joy. mas é exatamente isso que eu vou fazer!-digo, me aproximo de onde a recepcionista estava.-Bom dia, bela moça. poderia me dar uma informação muito importante ?-pergunto colocando os meus braços no balcão, Joy apenas observava sentada em uma poltrona um pouquinho distante. 

-Bom dia, claro. qual ?-pergunta a moça dando um sorriso gentil.

-Qual o seu nome ?-pergunto sorrindo.

-A-Ah...é Vanessa...-diz a mulher meio envergonhada mexendo em uma mexa do cabelo. 

-Vanessa ? que nome lindo. que nem a mulher que o tem.-digo, a mulher cora um pouco.

-O-Obrigada...-diz ela envergonhada.

-O que uma moça tão linda como você, faz atrás de um balcão de um lugar tão...solitário como esse ?-pergunto, a recepção estava vazia, só havia nós três nela. 

-Apenas trabalhando..., embora não tenha tanta coisa para mim fazer agora.-diz ela olhando uns papéis.

-Se não tiver nada programado, eu poderia te levar para alguma lanchonete ?-pergunto.

-Bem..., acho que está tudo bem, você pode sim.-responde ela sorrindo.

-Ah, que ótimo! espere só um momentinho, eu vou avisar a minha...irmã, e já volto.-digo, vou onde Joy está. 

-Nossa, é craque em conseguir encontros.-diz ela olhando pra mim.

-Qual é, você sabe que nenhum recepcionista em sã consciencia iria dar informações confidenciais, do tipo, onde é o quarto do Ronaldo, está acontecendo muitos assassinatos por causa disso, caso você não sabia, mas bem, eu tenho um plano, eu vou tirar essa mulher daí, como eu prometi vou ter que levar ela pra comer em algum lugar, então você pega onde é o quarto dele no computador, e vai até o quarto do Edgar, avisa ele, então vocês vão até lá, eu acho que vou passar algumas horas fora...-digo dando uma breve olhada para a moça e logo para Joy. 

-Tá né, fazer o que.-responde ela se levantando.

-E nada de tentar escapar, viu ?-digo sério.

-Ah, porfavor, confie em mim.-diz ela revirando os olhos.


-Hum..., bem, fui, vá lá.-digo acenando, estendo a mão para Vanessa, ela a pega, e então saímos de lá. 

                                                                                         ~Joy pov~

Jack sai da recepção com a moça, ...sinto que ele vai fazer coisas a mais do que ir a uma lanchonete, deve ser um tarado daqueles, mas bem, cansei, eu começo a mexer no computador e por sorte não havia senha, então pego o número do quarto do Ronaldo, era o 18, depois disso eu vou até onde Jack me falou que era o quarto do Edgar, então eu bato na porta.

-Quem é ?-pergunta ele.

-A faxineira.-digo, então eu entro no quarto.

-O que você está fazendo aqui ?!-pergunta ele. 

-Calma, calma, fica frio, não vou fazer nada, você sabe o porque de eu estar aqui, Jack te disse não ? eu vendi a coroa e tal...-digo.

-Ele disse isso, mas onde ele está afinal ?-pergunta Edgar.

-Precisavamos saber qual era o quarto do Ronaldoo, mas a recepcionista com certeza não iria dar essa informação para nós devido a quantidade de assassinato cometidos por causa disso, então ele teve que enrolar a garota, ele convidou ela pra sair, então quando eles sairam eu peguei a localização do quarto dele, então eu vim aqui para que você me ajude a saber quando ele pega o vôo e volta para o Rio de Janeiro.-digo. 

-Hum..., bem, tá, eu me pergunto se ele não tinha uma ideia melhor, aquele maluco..., bem, vamos lá então, em que quarto ele está ?-pergunta.

-Quarto 18.-digo, saimos do quarto de Edgar e vamos até o quarto do Ronaldo, temos que entrar com cuidado, sabe lá o que ele está fazendo agora. abrimos a porta bem devagar, ele não estava no quarto, será que ele está aqui ? ouvimos ele do banheiro, ele devia estar falando no celular.

-Alô? claro, ela já me entregou, estou voltando hoje as 7 horas da noite.-diz ele, saimos do quarto.

-Foi fácil..., mas e agora ?-pergunto.

-Sabemos que ele vai pegar o aeroporto ás 7:00, o certo é comprarmos passagens para irmos atrás dele, e é claro você vai também, você foi a responsável disso tudo, e vai ter que ajudar a gente a resolver.-diz.

-Tá..., a propósito eu acho que cansei.-digo.

-Cansou do que ?-pergunta.

-De ser ladra, é tão chato..., vou parar com isso.-digo, é, realmente, é chato, ou eu não nasci pra fazer esse tipo de coisa mesmo.

-Você com certeza é uma das piores.-diz Edgar.

-Jack me disse algo parecido...-digo suspirando.

-Bem, agora vamos ter que esperar esse farreador voltar.-diz ele, (Farreador: cara que gosta de Farra, festa, bagunça etc, eu acho asahusah). 

-Tá..., mas o que fazemos enquanto isso ?-pergunto.

-Você eu não sei, mas eu vou voltar para o meu quarto.-diz ele. 

-......-ele sai e volta para o quarto dele, ...eu acho que vou dar uma olhadinha no quarto do Jack, não sei, a curiosidade bateu, vou até lá, estava tudo arrumado, começo a mexer nas coisas dele, ele tinha um tipo de caderno, começo a ler, hum...ele tem o contato de uma tal de Érica, ...quem é Érica ?, deve ser outra garota que ele "pegou" por aí, começo a mexer em mais outras coisas, vou ficar aqui até ele voltar.

Continua...


Notas Finais


Voltei! desculpem encerrar por aqui mas já está tarde...e amanhã é segunda e tals u.u' affs, bem, outro dia eu termino, xau bjs ;* <3 espero que tenham gostado! fuis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...