História My Secret Choice - Imagine BTS - Rap Monster, J-Hope & Jimin - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens J-hope, Jimin, Personagens Originais, Rap Monster
Tags Bangtan Boys, Big Hit, Boygroup, Bts, Girlgroup, Hoseok, Hot, Imagine, J-hope, Jimin, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim_isahpark, K-pop, Long-fic, Love, My Secret Choice, Namjoon, Originais, Park Jimin, Rap Monster
Visualizações 21
Palavras 710
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Explicações sobre o HIATUS e AGRADECIMENTOS


Oien. Vortei depois de 1 século sem dar sinal de vida pra vocês. Mas hoje, infelizmente, não é dia de capítulo.

Antes de começar, eu queria agradecer de todo o meu coração, os quase 30 favoritos que já conseguimos em My Secret Choice, além termos entrado 6 listas de leituraMuito obrigada à todos os leitores e os favoriteiros de plantão!

 

Agora, vamos as notícias más...

 

Vocês provavelmente notaram que depois do último capítulo que eu postei aqui em My Secret Choice, no caso o Random Play Dance, eu sumi do Spirit. Se eu disser que sumi no sentido de "abandono", vou estar mentindo, pois eu não parei de entrar aqui pra ler Imagines e Fics. Eu sumi no sentido de não postar nada por um longo período de tempo, ato que sempre tento evitar e que raramente ocorria em minha antiga conta.

O motivo dessa pausa, eu vim explicar pra vocês nesse "fake capítulo", que obviamente, será apagado quando o capítulo oficial for postado. Quando? Não faço ideia...

Bom, pra quem não sabe (aliás, ninguém sabe), tenho 13 anos (é isso mermo que tu leu, 13 aninhos) e estudo de manhã.
Por conta disso, acabo tendo praticamente o dobro de lições de casa que eu tinha de quando estudava no período integral. Principalmente agora em outubro, que já está chegando o final do ano, e os professores simplesmente acordaram e viram que minha sala está completamente atrasada nos conteúdos, e se eles não acelerarem, iremos nos ferrar depois. Ou seja, estão jogando tudo em cima de nós! Apresentações de trabalhos, provas marcadas com pouco prazo de antecedência, resultados das provas oficiais anuais, conteúdo para decoração da escola, campanhas para ONG's, textos para classificação e, posteriormente, ter o melhor artigo da sala publicado em um livro¹... É muita coisa! Isso tudo, mais os cursos extra de Tecnologia² e de Inglês que eu faço, e as futuras e tão desejadas (por mim) aulas de Karatê. Com todos esses fatores juntos, somando as minhas obrigações diárias (aquelas que todo mundo -inclusive eu- odeia fazer, como lavar a louça, varrer a casa, etc),  acaba que eu fico sem tempo algum para escrever durante o dia, e acabo escrevendo de madrugada, para que My Secret Choice seja atualizada o mais rápido possível. Não consigo escrever muito por conta do cansaço, e quando escrevo algo grande, sempre termino por apagar o conteúdo, por julgar que não está bom ou do jeito que eu queria. Ou seja, a elaboração de um mero capítulo de My Secret Choice demora muito, o que torna exaustivo pra mim.

Outro motivo para esse Hiatus, é que estou de castigo por tempo indeterminado do meu celular,  devido à certos acontecimentos... (só pra vocês terem uma ideia, no meu último castigo por tempo indeterminado, eu fiquei sem celular, tablet, TV, computador, e todas essas coisas maravilhosas da tecnologia por quase 3 anos!) Ou seja, tenho que escrever no computador e depois revisar, para que só assim, eu possa postar aqui no Spirit. E mais uma vez, entramos no fator tempo, como citei no parágrafo anterior. Isso dificulta as coisas pra mim num nível...

Além disso, temos o fator "popularidade da fic" e os Feedbacks dos leitores. Desde o terceiro/quarto capítulo, notei que o número de visualizações caiu bastante, mas muito mesmo. Pra mim, isso é normal, pois muitos deixam de ler a fic por não ser o que esperavam. Mas isso também me afeta, pois acabo achando que a história começa a tomar um rumo chato e não é isso o que eu quero oferecer aos meus leitores. Os comentários me ajudam a saber o que vocês estão achando da história, quais as sugestões de vocês, as teorias... É um meio de nos comunicarmos em relação a fic. Os comentários de vocês me motivam muito.
Mas os comentários também pararam, o que acaba com minha motivação de continuar a escrever e a inspiração.

Me desculpem por esse Hiatus inesperado. Não queria, de verdade, ter que fazer isso mas não tive outra escolha. Talvez eu volte em dezembro ou janeiro, já que são férias, mas nada garantido. Espero que me entendam. Não estou cogitando de maneira alguma, apagar My Secret Choice, okay. Obrigada mais uma vez pelos favoritos e desculpa novamente.

 

Bjs.

Isah.


Notas Finais


¹Estudo em escola particular, e todo ano, uma ambientalista chamada Ana Stoppa, pede para que os alunos do Fundamental II, escrevam um texto ou poema sobre um dos temas que ela nos oferece. Esse texto passa por uma seleção, e o melhor de cada sala ganha um certificado, medalha e o texto publicado num livro dela. Há uma "cerimônia" e tudo mais.
²Esse curso de Tecnologia é oferecido para dois alunos de cada sala, (eu e uma outra menina -chata pra um carai-, no caso) que são escolhidos por votação e são chamados de Cyber Leaders. Aprendemos a utilizar os Data Shows da escola, usar as lousas interativas, entre outras coisas. No final desse ano, a Microsoft (isso aí mermo, Microsoft. Nem eu acreditei quando disseram...) oferece um curso pra esses Cybers Leaders e ganhamos um certificado oficial deles. Ainda nesse tópico de tecnologia e tals, tem o curso de Robótica também (e tem campeonato e tudo esses trem aí), mas esse eu não faço pq não gosto muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...