1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Daddy >
  3. "Nossa Dança"

História My Secret Daddy - "Nossa Dança"


Escrita por: angelsoblue

Notas do Autor


Oi, gente.
Espero que gostem, desculpem os erros. <3

Capítulo 20 - "Nossa Dança"


Fanfic / Fanfiction My Secret Daddy - "Nossa Dança"

Descemos para a festa de mãos dadas. Jimin estava lindo e muito feliz, eu não conseguia parar de olhá-lo, não por sentir paixão ou coisa parecida, mas sim por ver o quão legal ele era. 

"Você só não poderia ter dado uma chance a ele, Jennifer?"  - Pensava eu. 

"Não podia pelo menos ter tentado, sua vadia nojenta?"

Fiquei me torturando a festa inteira, ver ele feliz, conversando com Jay - que eu ignorava totalmente. - me doía. 

"Eu provoquei o Jay, eu sou uma vadia" 

                                       **

Chega o momento da dança. 

Jimin! - Jay aparece com uma cara não muito boa, eu e Park Jimin estávamos abraçados sentados no sofá. - Você vai dançar. - Ele diz sério. Claramente estava com ciúmes. 

- O quê?! - Jimin pergunta surpreso. 

- Sim, você e Jennifer. 

- Jenny? - Ele olha pra mim não entendendo o que estava a acontecer.

- Sim, amor. - Faço questão de ser carinhosa para provocar Jay. - Eu ensaiei essa coreografia por bastante tempo. - Sorrio. 

- Mas e eu? Eu não sei. 

- Filho, é aquela antiga, fácil, você até dançou com sua mãe em uma festa de família, não lembra? - Jay sorri. - Daqui a pouco vocês vão dançar. 

- Pai, o senhor sabe que eu sou tímido, tem várias pessoas que não conheço aqui, não sei se consigo. 

- Jimin, filho, sua mãe quer tanto isso. Ela me fez ensinar a Jennifer pra ver você dançar, não a decepcione. 

- Mas...

- Amor! - Interrompo. - Dança, por favor, você vai estar comigo, vai ser nossa dança. - Dou um selinho em Jimin.

- Isso, escute sua namorada! - Jay da dois tapinhas na perna de Jimin e sai sem falar comigo.  

"Sério, filho da puta? Não vai mesmo falar comigo?" - Penso. 

- Vou dançar por você, Jenny! - Jimin sorri fofo. - Eu te amo. - Ele me beija. 

                                    ** 

- Pessoal! - Melinda chama todos. - Um minutinho da atenção, por favor! 

Todos se voltam a ela. 

- Meu filho agora vai dançar uma valsa com sua namorada. 

 

Jimin e eu aparecemos no início da escada, de mãos dadas, todos nós olhavam enquanto descíamos, admiravam o belo casal que formávamos, sem saberem das barbares que eu já tinha feito a Park Jimin. Eu realmente fui uma vadia desgraçada. Jay permaneceu sério o tempo todo, forçava risos às vezes para disfarçar seu sentimento de ciúmes. 

Eu estava começando a sentir uma culpa horrenda. Jay só queria meu corpo o tempo todo, e Jimin só queria me dar amor. Mas mesmo assim, quem eu ainda amava era Jaebum. Eu não deixei de gostar dele nem por um só segundo e jamais conseguiria deixar de gostar, todavia eu estava disposta a tentar esquecê-lo e recompensar Jimin. 

A música começará a tocar, Jimin segurava minhas mãos como quem realmente tinha amor em seu coração, como um protetor, como um verdadeiro amor. Ele girava-me e sorria para mim. Só tínhamos eu e ele ali, mais ninguém. 

"Por que não me apaixonei por ele, Deus?!" 

"Park Jimin é tão perfeito!" 

 

                                     ** 

< Jay on >

 

Eu sabia que Jennifer gostava de mim, mas qual é, Melinda também era minha mulher! Eu precisava tentar me acertar com ela, por Jimin. Eu não fazia a mínima ideia que Jenny nos viria. O que eu sentia por ela era apenas corpo, eu não a amava de verdade, era paixonite, ela fazia-me jovem novamente, eu só queria fodê-la. 

A cena mais repulsiva que eu já vi foi ela e Jimin e transando. Aquela filha da puta deu pra ele em minha casa. Eu sei que ver eu e Melinda foi difícil pra ela, mas porra, precisava mesmo disso? Fazer o mesmo? Eu não a amava, mas sentia ciúmes, de um jeito ou de outro, ela era minha, não? Se me amava era minha! 

O que ela pensava? Que eu a assumiria? Daria um pé na Melinda e Jimin por ela? Nós transamos bastante, gozamos um da companhia do outro, mas só ficaria nisso. Caramba, ela era namorada do meu filho e filha do meu melhor amigo. Só de imaginar Jiyong descobrindo eu começava a tremer. G-Dragon me mataria! 

Ela fazia de tudo para me causar ciúmes, e caralho, ela realmente conseguia.

                                      **

 

 A festa de Jimin tivera sido muito boa, ele estava tão feliz e eu tão decidida a deixá-lo sempre assim. A culpa me torturava. Ver Jay e Melinda foi bom em um certo ponto. 

 

                                      **

Praticamente todos os convidados já tinham ido embora, só tivera ficado minha família lá, conversando com o mais belo casal, Jay e Melinda. 

 

- Jenny, venha, já estamos indo. - Meu pai dizia sorrindo sentado ao lado de Jay, Melinda e minha mãe.

"Ah se ele soubesse o que o querido amigo já fez com sua filhinha..." - Penso. 

- Ok, pai. - Respondo.

Senhor Kwon, deixe Jenny dormir aqui novamente! - Jimin entra em minha frente e curva-se para meu pai. 

- Bom, se não tiver problema para vocês... - Meu pai vira-se para Jay e Melinda. 

- Claro que não! - Jay abre um sorriso. - Ela pode ficar sim. - Melinda permanece calada. Aquela vadia não me engolia de modo algum.

Eles ficaram conversando por mais um tempinho até que se dispediram e foram para casa. 

                                     **

- Jenny, eu adorei esssa festa, estou tão feliz! - Jimin falava empolgado para mim. Estávamos deitados em sua cama, eu com uma camisa que ele tivera me dado para usar como pijama, e ele com um shorts moletom. Eu estava deitada em seu peito, escutando-o. 

- Que bom, amor! - Sorrio. 

Ficamos conversando sobre diversos assuntos e logo Jimin cai no sono. Eu não tivera conseguido dormir, a culpa não deixava, fiquei apenas mexendo no celular esperando o tempo passar. 

 

05:57 da manhã. 

 

Eu estava com sede, decido descer até a cozinha para beber água. Coloco as pantufas de Jimin e vou até lá, inocente. 

Pego um copo e abro a geladeira, assim que a fecho, dou de cara com Jay do meu lado. 

- Jay?! - Assusto derrubando um pouco da água que estava em meu copo. 

- Oi, Jenny... - Ele sorri malicioso para mim. 

 

 

                        Aquele olhar... Eu conseguiria resistir?

                     

   ...

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 


Notas Finais


Jay é bem filho da mãe, né?
Comentem o que estão achando! ❤️

Últimos capítulos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...