1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Demon >
  3. Filha dos Kim's

História My Secret Demon - Filha dos Kim's


Escrita por: Jukieeh

Notas do Autor


Oiiie aqui está mais um ep <3 espero que gostem ^^ deixem seus comentários lá em baixo e favoritem a historia kkk <3 Gente eu quero pedir um favor a vocês kkkk <3 me ajudem a divulgar a historia pfv kkk <3 Obrigada *-* sei que são leitoras maravilhosas kkk <3

Ps: Ignorem qualquer tipo de erro ortográfico <3 Plagio é crime não copie a historia sem dar os devidos créditos, obrigada ^-^ <3

Capítulo 2 - Filha dos Kim's


Fanfic / Fanfiction My Secret Demon - Filha dos Kim's

Jungkook P.O.V~

 

Vocês devem está se perguntando porque fui tão grosso com a amiga do Jimin, Bem de primeira realmente achei que ela fosse humana, ''tá mais idai Jungkook?'' , Humanos mataram meus pais, tenho razão para odiá-los, Mas depois de ver os olhos dela mudarem de cor e aquela sensação de senti que a morte estava próxima não foi nada bom, admito que seus olhos me deu medo, e não fui o único a ficar espantado, Claramente ela não era humana, ainda me lembro da coloração e do pressentimento assustador que ela me causou, porém ela não tinha percebido, já que estava confusa com nossas caras assustadas.

 

FlashBack On~

 

(sn): Vou provar que não sou igual a vocês- A fuzilei irritado

 

Jk: Claro que não é -Falei me aproximando novamente, meus olhos j[a deveriam est[a normais agora, pois a mesma não demonstrou medo- Caso contrario terá que ficar aqui pra sempre lindinha -toquei em meus cabelos, ela deu um tapa na minha mão me fazendo a tirar dali, rosnei para a mesma- Você não me testa garota.

(sn): E você não me irrite -Falou me encarando com raiva, Os olhos da mesma tinha brilhado forte tomando uma coloração misturada de azul branco e vermelho, olhamos assustados pra mesma e ela fez uma expressão confusa- O que foi??

Jk: Nada -Falei me afastando meio duvidoso- Vou falar com a diretora e ver se ela já pode te atender -Abri a porta do quarto e sai do mesmo, Andei um pouco e me encostei na parede respirando rapidamente- O que era aquilo?? que aura de assassina foi aquela?? -Falei sussurrando pra mim mesmo, fui andando para a diretoria, o que demorou um pouco já vinham um monte de garotas falar comigo, digamos que me incomodava um pouco, Mas logo cheguei na mesma, bati na porta e logo falaram para eu entrar- Boa noite senhora, Me desculpe vim aqui a essa hora.

Drt: Tudo bem Jeon, O que você quer?? -falou olhando alguns papeis.

Jk: Queria falar sobre a humana que o Jimin trouxe, a senhora pode fazer o teste com ela agora?? -Ela me olhou por cima dos papeis.

Drt: Porque está tão incomodado com isso Jeon?? -respirei fundo.

Jk: Tenho meus motivos, e saber se ela é humana, o que provavelmente ela não é, ficarei mais tranquilo ao lado dela.

Drt: Eu sei seus motivos e entendo perfeitamente, mas não posso parar outros assuntos mais urgentes do que uma sobrenatural que não aceita os poderes, ou uma humana que trouxeram aqui, conhece as regras -Assenti- mas porque me pedes o teste logo?

Jk: Eu vi algo incomum -Ela deixou os papeis sobre a mesa e me olhou.

Drt: Vivemos no meio de pessoas com poderes,  a única coisa incomum que você poderia ver seria... -A interrompi.

Jk: Colorações diferentes nos olhos... -Ela me olhou surpresa e eu assenti.

Drt: Você está querendo me dizer que a ''humana'' -fez aspas no ar- Que o Jimin trouxe, tem uma coloração incomum nos olhos??.

Jk: Exato, mas não é apenas isso -Ela se levantou e começou a mexer em uns papeis em um gaveteiro enorme que tinha no canto da sala.

Drt: Continue, deveria ter me contado antes Jeon -Ela pegou um livro no meio de todos aqueles papeis e me olhou.

Jk: Quando os olhos dela brilharam e mudaram de cor, uma aura de assassino tomou todo o nosso quarto, e não foi apenas eu que senti medo com isso.

Drt: Pode falar as duas cores pra mim??

Jk: Você quer dizer as três cores não?? -Ela arregalou os olhos.

Drt: Cores?? Mais de duas?? -Assenti- Não pode ser- Ela sussurrou- Me fale as três.

Jk: Azul, branco e vermelho -Ela me olhou pensativa por um momento e logo abriu o livro.

Drt: Quero que a traga aqui ok?? Vamos fazer esse teste ainda hoje, se possivel agora -Assenti, abri a porta mas logo sendo impedido pela diretora que me chamou.- Jeon??

Jk: Sim??

Drt: Tomem cuidado com ela, Não sabe o tanto do poder que ela pode ter.. -Assenti meio assustado e logo sai de lá voltando par ao quarto.

 

Flash Back Off~

 

e agora estamos todos aqui na diretoria esperando a (sn) sair com a diretora para irmos para a área de treinamentos para novatos, Assim que trouxe a (sn) até a diretoria, uns 5 minutos depois os meninos chegaram junto com o Jimin, até então estamos apenas olhando fixo para a porta esperando curiosos.

 

 

(sn) P.O.V~

 

Ainda estava sentada na diretoria, olhando cada canto daquela sala, em quanto a diretora revirava algumas folhas em seu livro, Logo ela me olhou por cima do mesmo e o fechou.

 

Drt: Bem, Você é a (sn)? -Assenti.

(Sn): (sn) (s/s), Podemos ir logo com isso ?? Preciso voltar pra casa, Minha mãe deve estar preocupada e eu quero ter certeza que tudo isso é apenas um mal entendido -Ela sorriu de lado.

Drt: Não se incomode querida, Nós sabemos muito bem quem você é, e quem é sua mãe -A olhei assustada- Ooh, não se assuste, não foi minha intenção, Você tem 10 anos certo?? -Assenti- Filha dos Kim -Neguei.

(sn): O nome da minha mãe é Min Yang, Não sei quem são esses -ela me olhou por um tempo e foi até um armário, abrindo o mesmo com uma chave e pegando uma fotografia de dentro do mesmo, ela me entregou a fotografia a qual havia um casal sorrindo e uma bebê com cabelos negros e olhos azuis cintilante- Quem são esses??

Drt: Realmente não sabe?? -Neguei com a cabeça- São seus pais verdadeiros querida.

(sn): Não são não, primeiro eu não tenho olhos azuis como pode ver e meu pai foi assassinado em...

Drt: Em um beco de New York em quanto estava lá a trabalho -Arregalei os olhos- A policia o encontrou lá no dia seguinte, você tinha apenas 4 anos e morava aqui com sua mãe Yang

(sn): Como sabe disso??

Drt: Seus pais fizeram você acreditar nisso, Querida você é uma forte descendente da Família Kim, seus pais foram os sobrenaturais mais poderosos dessa escola, maior heróis de nossa historia, eles morreram por esse lugar, e para lhe proteger também.

(sn): eu não vou acreditar nisso -Falei sentindo minhas lágrimas caírem- Isso não é um filme, e minha vida não é assim, eu me lembro de como cresci, quem me ensinou a andar, a falar, quem me viu cair de bicicleta pela primeira vez -Falei chorando e apontando pra mim mesma.

Drt: Será mesmo que se lembra?? -Ela se aproximou e tocou na minha cabeça, Nessa hora varias imagens da minha infância apareceram, Estavam todas certas, menos por uma coisa, meus pais... Era o casal que estava na foto- Não pode ser -ela me abraçou e eu a apertei forte.

Drt: Eu sinto muito querida, Apenas tenha orgulho de ser filha deles, Não a ninguém do mundo supernatural que não os conheçam- ficamos em silencio por um tempo e eu funguei me afastando e a olhando.

(sn):Então a mesmo a chance de eu ter o poder de um deles?? -Ela sorriu,

Drt: Tenho a certeza, e pelo que Jeon me contou, você herdou bem mais que isso -A olhei confusa- Seus pais tinham poderes diferentes, Embora inimigos por natureza, eles se amavam muito, Sua mãe controlava o Ar e o Gelo, seu pai o fogo e a água.

(sn): Eu tenho todos eles em mim?? -Ela sorriu.

Drt: Provavelmente, Mas vamos fazer o teste e ver ok?? -Assenti- Você teve sorte, eles lhe encontraram antes das aulas retomarem, então você tem um tempo para aprender sobre seus poderes antes que todos os alunos voltem de suas ferias.

(sn): Muito obrigada, você era uma grande amiga deles não é?? -Ela assentiu.

Drt: Eles fazem muita falta, Mas sempre vou carrega-los comigo -sorri e me virei- (sn)? -A olhei -Tenho certeza que sua mãe gostaria que você ficasse com isso -Ela me entregou um colar, o qual tinha um pingente de floco de neve- e esse foi do seu pai -era uma pulseira com pingentes de flocos de neve e fogo, sorri e estendi o braço- seu pai mandou fazer e deu de presente pra sua mãe quanto completaram 2 anos de namoro, creio que seja algo especial que ela passaria pra filha -ela colocou o colar em mim e eu sorri.

(sn): Obrigada -Saímos da sala e encontramos os meninos lá nos olhando- Nossa, o que foi??

Jm: Então?? Você é humana?? -Olhei para a diretora e ela sorriu.

Drt: Digamos que não -Eles sorriram- Mas tenho dois favores a lhes pedir -Eles assentiram- Sei que são os melhores sobrenaturais da escola, então peço que a ensinem a se controlar melhor antes de as aulas retornarem, e peço que a protejam também ok??

Jh: Proteger?? Mas de que??

Drt: Algo que nem ela mesma sabia sobre ela, Ela é filha dos Kim -Os meninos arregalaram os olhos me olhando.

Jk: Você? Filha dos Kim?? Isso é mesmo possivel?? -ela assentiu e eu sorri.

Jm: Ainda acha que é uma humana e que eu sou louco?? -Falou sorrindo.

(sn): Nao.... Mas continua sendo estranho -Rimos.

Drt: Vamos ver quais poderes ela herdou e qual é o que ela desenvolveu assentimos e a seguimos até uma enorme quadra, a qual tinha muitas coisas, desde pesos até caminhões, gás tóxico, e mais algumas coisas que não conseguia identificar.- Está pronta??

(sn): Mas ou menos, Não sei o que tenho que fazer -Os meninos nos olhavam sentados na arquibancada.

Drt: Você vai saber na hora, apenas deixe seus instintos agirem ok?? -Assenti, Ela se afastou ficando perto dos meninos- Concentre-se, AGORA.....


Notas Finais


Vish, parece que a (sn) não é tão fraca assim né gente?? kkkkk
o que vai dar nisso ai em ?? kkkk
Espero que tenham gostado kkkk <3 Até a próxima *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...