1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Demon >
  3. Uma Ríval

História My Secret Demon - Uma Ríval


Escrita por: Jukieeh

Notas do Autor


Oiis, espero que gostem do capitulo <3 me desculpem ter demorado tanto pra postar, mas como sabem estou terminando Maktbu logo pra poder dar atenção a essa fanfic e a do Hoseok, então me desculpem mais uma vez kkkk e boa leitura <3

ATENÇÃOZINHA ESPECIAL AQUIIEEE <3 *-*-*-*-*-*-*-*-* <3 <3

Gente essa é a fanfic da minha amiga <3 deem muito amor a ela <3 é a primeira fanfic dela então espero que vocês gostem e que sigam ela também, eu juro que ela é uma boa autora eu não ajudei ela em nada apenas incentivei Então por favor deem muito amor a ela, Juro que a historia é Realmente ótima <3
https://spiritfanfics.com/historia/oodal--imagine-jin-10033105
https://spiritfanfics.com/historia/oodal--imagine-jin-10033105

Ps: Ignorem qualquer tipo de erro ortográfico <3 Plagio é crime não copie a historia sem dar os devidos créditos, obrigada ^-^ <3 Boa leitura <3

Capítulo 4 - Uma Ríval


Fanfic / Fanfiction My Secret Demon - Uma Ríval

(Sn) P.O.V~

 Depois de toda aquela confusão com as ''fãs'' dos meninos, a aula se passou normalmente, Não fiz muita questão de me apresentar para a turma, já que sabia que seria excluída da mesma a não ser pelo meninos, que a todo momento faziam questão de arrumar assunto para falar comigo, Tivemos as três primeiras aulas, duas de auto controle e outra de Coreano, não é porque temos poderes que vamos nos livrar da boa e velha educação, apesar de estar sendo odiada pela sala a maioria do tempo da aula foi tranquilo, exceto quando o Jimin decidiu falar comigo para tirar uma duvida, todas simplesmente passaram a me mandar recadinhos me ameaçando, Se isso fosse uma escola normal, eu não teria medo, mas como isso não é uma escola normal e eu ainda não sei os poderes de nenhuma delas prefiro evitar e apenas ignorar, mas não vou deixar de falar com os meninos por isso, o Sinal par ao intervalo tocou e eu logo me levantei pegando minhas coisas e seguindo para a porta, sinto uma mão segurar meu pulso me fazendo parar.

Jm: Quanta pressa, ia sair sem mim?? -Falou sorrindo, sorri de lado e novamente aquela sensação de estar sendo fuzilada.

(Sn): Pensei que ficaria para dar atenção as suas fãs -Falei o caçoando, ele riu  e jogou a mochila nas costas.

Jm: Vamos par ao Pátio, os meninos devem estar esperando a gente -Assenti.

(Sn): Mas antes, vamos passar nos armários, quero deixar essas coisa lá -Ele assentiu.

Seguimos par aos armários e no caminho o Jimin falava com todos e a todo momento parava para receber ou negar algo de suas fãs, Deixei ele falando com elas e segui sozinha até meu armário, coloquei meus livros no mesmo e fechei a porta, Comecei a andar em direção do pátio, assim que entro no mesmo vejo o tanto de gente que aquela escola possuía, passei os olhos pelo local tentando encontrar os meninos, coisa que foi bem difícil pelo tanto de pessoas que passeavam por ali, até que avisto o Jungkook e o Taehyung vindo em minha direção.

Jk: Está perdida moça? -Falou parando ao meu lado.

Tae: Cadê o Jimin? Achei que ele viria com você -Fomos andando até a nossa mesa.

(Sn): Ele parou no corredor para falar com as fãs e eu como sou impaciente vim sozinha -Ele riram.

Jn: (Sn) Ola -Falou assim que me viu- Como foi a primeira aula? se enturmou? -Neguei com a cabeça.

Yg: Meio óbvio que não, essas loucas deixaram na cara que não foram com a cara dela de jeito nenhum, só por ela ser próxima de nós -Falou sentando em cima da mesa.

(Sn): Talvez só estejam com ciúmes, eu não ligo -Dei de ombros me sentando ao lado do Namjoon que sorriu e me abraçou de lado.

Nj: é apenas questão de tempo, não ligue para isso -Ele sorriu e eu assenti.

Jh: Eu acho que se você falasse quem é elas parariam de te encher.

Jk: Mas seria mais perigoso pra ela Hyung, se os pais dela a esconderam esse tempo todo devem ter tido um bom motivo, não devemos arriscar.

Jn: O Maknea tá certo, devemos ter cuidado e não sair por ai contando a todos quem ela é.

Yg: Aish, lá vem -Falou cruzando os braços e olhando para a entrada do pátio, viramos nossa atenção para o mesmo lugar e o Jimin entrava sorrindo ao lado de uma garota.

Tae: Vamos sumir rápido antes que aquela coisa chegue aqui -Falou revirando os olhos.

(Sn): Por que? Quem é ela? -Jimin me viu e sorriu, a garota seguiu seu olhar e me encarou com nojo??

 Nj: Se você achou nossas ''fãs'' ruins, essa dai é bem pior, Ela simplesmente acha que é melhor amiga de todos nós e acha que é dona do Jimin, E como todo mundo tem medo dela, ninguém se atreve a bater de frente ou contradize-la.

Jk: Mas ela não passa de um blefe, o poder dela comparado ao nosso e agora aos seus não é nada -Falou soltando um risinho junto com os meninos.

(Sn): Então por que o Jimin anda com ela se vocês não gostam dela?? -Falei ainda observando os dois se aproximarem.

Yg: Parece que ela é Filha de uma amiga próxima da mãe do Jimin, digamos que ele apenas é legal com ela, mas assim como nós ele também não gosta dela, Só a atura, diferente de nós.

Jm: Oi gente -Falou sorrindo e me abraçando de lado- Como foi as primeiras aulas de vocês??

Jh: Digamos que aula prática é bem melhor do que as aulas chatas que vocês tem -os Hyungs riram.

Th: Já eu e o Jungkook tivemos aula de matemática e inglês -Falou fazendo careta.

Jk: E sua versão das primeiras aulas? Para a (Sn) á soubemos que não foi bem -Ele me olhou e eu sorri de lado.

Jm: é só questão de tempo, Não fique triste -falou me confortando, Ouvimos a garota coçar a garganta e olhamos pra ela.

Xxx: Oi meninos, sentiram minha falta? -Falou sorrindo falso para os meninos que apenas a olharam sem humor.

Yg: Estávamos bem melhor antes de você chegar aqui Hiuna -Claro que o Yoongi era o único a de bater de frente com a garota.

Hiu: Sempre doce não é Yoongi? -Ela me olhou novamente do mesmo modo- Não sabia que estavam sendo legais com as suas Fãs as deixando andar junto de vocês, mas eu já estou aqui, pode voltar para suas amiguinhas flor -Falou me olhando de cima a baixo- Parece que elas esqueceram de avisar as novatas onde são os devidos lugares de cada grupo -Jimin a olhou a reprovando e o Yoongi bufou.

Jn: Acho que você entendeu errado Hyuna, ela é nossa amiga a queremos conosco, caso muito contrario da sua parte.

Jh: Da um tempo garota, Já percebeu que nenhum de nós gostamos de você, só tentamos te aturar por consideração ao Jimin -Falou serio e seus olhos logo mudaram a coloração para um amarelo bem chamativo.

Hyu: Aaah claro, me desculpe me expressei errado -Falou encarando os olhos do Hoseok- Como é seu nome ??

(Sn): (Sn) -Falei sem muita importância.

Hyu: Só isso?? E o sobrenome?? -Olhei para os meninos pedindo ajuda.

Jm: Par...- Jungkook o interrompeu.

Jk; Jeon -olhamos pra ele surpresos- Jeon (sn).

Hyu: Jeon?? é sua irmã Jungkook?

Jk: Prima, de 3° grau -Falou me olhando e eu assenti ainda meio confusa, Jimin o Olhou sério por um tempo mas logo desviou seu olhar.

Hyu: Aaah claro, e qual o poder dela?? Ou ela tem vergonha de falar?? -A olhei começando a me irritar com seu ar de superioridade, quem ela acha que é??

Jm: Hiuna você deveria parar de ser tão chata e metida.

Hyu: Que? Não quis dizer isso, é claro que o poder dela não é melhor que o meu, mas sou humilde o bastante para escutar e não rir -Ela falou sorrindo e eu revirei os olhos.

(Sn): Me fale primeiro o seu, talvez eu pense em te dizer o  meu -Me segurei para não falar ''OS MEUS'', Ela me olhou sorrindo falsa novamente.

Hyu: Meu poder é ilusão -Gargalhei alto.

(Sn): Nossa, temos uma ilusionista aqui, cuidado gente ela vai puxar o Jungkook da cartela, ou vai fazer aparecer lenços das mangas dos nossos uniformes -Os meninos me olharam surpresos e logo começaram a rir, ela me olhou irritada.

Hyu: Eu posso fazer qualquer um se apaixonar por mim, posso fazer todos pensarem o que eu quiser, posso fazer uma pessoa se matar com isso, e não pensaria duas vezes em usar isso contra meus inimigos -Falou sorrindo vitoriosa.

(Sn): Claro, Só lembre que só cia em ilusões quem tem mente fraca e psicológico Ruim -Pisquei para a mesma que estava esfumaçando de raiva, vi seus olhos ficarem violeta e o Jimin logo segurou seu braço.

Hyu: Você está se achando muito garota, Eu estou aqui a mais tempo que você.

Nj: Em apenas 3 semanas com ela, preferimos ela do que você -Ele sorriu irônico e me abraçou de lado- Vai falar algo mais para sua própria humilhação??

Th: Ou prefere sair daqui calada??

Hyu: Eu vou sair, mas eu te prometo que isso não vai ficar assim -Falou me encarando.

Jk: E o que você vai fazer??  Usar suas ilusões contra ela? -Falou rindo- Só tenta Hiuna, Só tenta.

Hyu: Vai deixar eles falarem assim comigo Jimin?? -Jimin apenas olhou para o Lado e fingiu falar com alguém.

Jm: O que ?? -Falou fingindo não prestar atenção na conversa, ela Bufou e saiu batendo o pé.

Jn: Arruma-se mais uma inimiga nessa escola.

(Sn): Eu não me importo com essa louca -O Sinal tocou- Acabei nem comendo -Fiz biquinho.

Jm: Vamos pegar algo pra comer e comemos no caminho pra sala -Assenti.

Jn: Se cuidem e estudem ok?? Nos vemos na hora do descanso -Assentimos e eles seguiram pra sala.

Eu e o Jimin pegamos um suco e um pão de chocolate e seguimos para a nossa sala também, mas dessa vez, não sei por qual motivo a sala estava mais calma e algumas pessoas até falavam comigo, o que não deixou de me fazer sorrir, assim como o Jimin, O Dia começou cansativo mas quem sabe no final dele possa melhoras, afinal não tivemos aula pratica ainda, Mas por em quanto prefiro fugir dessa aula, ainda não quero revelar meus poderes, o que seria mais um ponto pra Hyuna se ela soubesse, já que as fraquezas do mesmo são bem comuns, Só espero está fazendo o certo vindo pra esse lugar e virando amiga deles...


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 Comentem o que estão achando, se preciso melhor mais ou não, se a fic está ficando boa ou não <3 preciso saber a opinião de vocês <3 Deixem seus comentários e seu favorito para continuar acompanhando a historia <3 até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...