1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. Welcome To My World

História My Secret Life - Welcome To My World


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Oiioiii meus alienzinhoos ((vou chamar vcs assim por causa da fic :3))
Bom, essa é minha primeira fic então peguem leve comigo.
Espero que gostem eu to escrevendo ela com mto carinho e amor p vcs <3
Podem ler agr :3

Capítulo 1 - Welcome To My World


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - Welcome To My World

~ Coreia do Sul, Seul, OPEC, Domingo, 19:30pm ~

Minah P.O.V

- ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! Todos os membros da Organização Protetora e Estrutural da Coreia(OPEC)!! Quero todos no salão de reuniões! Agora! – Chamou Seokjin em todos os alto-falantes.

Encaminhamos até lá, prontos e firmes, tínhamos sempre que estar assim. Após todos chegarem no salão, Seokjin subiu no palco, o qual tinha vários homens de terno preto que com certeza eram meus superiores, e começou a falar.

- Vim aqui informar vocês de que, novamente, nossos rivais estão atacando. – Ninguém disse nada, afinal, isso não era novidade. – Dessa vez o caso é sério, não sei bem ao certo o que eles querem, mas sei que é algo que envolve o Governo da Coreia, ou seja podem colocar nosso país na miséria e ainda querem destruição. Eles estão fazendo de tudo para que nós não os atrapalhem, mas é nosso dever proteger a Coreia. – Todos ficaram um pouco assustados. Já derrotamos eles várias vezes, só que nunca foram além do que roubar, matar e ir contra a lei, agora planejam acabar  com tudo que há na Coreia. Mas nós não vamos deixar isso acontecer.

- Estamos treinando vocês para isso, para lutar e combater o mal. Muitos de vocês são ótimos espiões, alguns antigos e outros mais novos. – Pronunciou um homem de preto. – Nós estávamos observando o procedimento de cada um de vocês e escolhemos os melhores, os perfeitos para essa missão. Vamos chamar e os que forem citados por favor venham aqui em cima.

- Só lembrando: todos vocês são ótimos, porém essa missão é muito arriscada para qualquer um. – Após uma pausa Seokjin continuou – Apresentem-se aqui Jung Hoseok, Yang Mi, Min Yoongi e Lee Hae Minah.

E essa sou eu, Lee Hae Minah, tenho 18 anos, moro em Seul, estudo na Seoul International School Academy e trabalho na OPEC. Minha vida é bem corrida, tenho que dar conta de tudo: além de estudar, eu sou espiã, é bem difícil, mas com o tempo eu me acostumei. Minhas características são simples, o que me fazem ser bonita: tenho 1,63 de altura, cabelos castanhos que batem no meio da costa, olhos escuros que no sol ficam cor de mel, pele clara e amo preto.

Ser espiã é divertido, exige muita responsabilidade, considero minha vida feliz, eles dão coisas pra gente, pagam tudo e tals. Sempre me dediquei ao meu trabalho, mas nunca pensei que fosse escalada para esse tipo de missão. Não vou mentir, já matei muitos marginais por ai. Essa é a minha profissão. É disso que eu vivo.

- Como já sabem vocês vão encarar isso comigo. – Seokjin é nosso líder. – Eles irão começar a atacar daqui a três meses. Temos que estar preparados para qualquer tipo de imprevisto. Escolhi vocês porque sei que dão conta do recado. Vocês já tem anos de prática e convivência aqui, com exceção da Minah, que está apenas 2 anos mas me mostra força e perseverança a cada dia.

- Gomawo Sr.Seok...

Agradeci e sorri envergonhada apesar daquilo ser verdade. Nesses meus primeiros anos me esforcei pra caramba. Eu amo o perigo, amo arriscar, dou minha vida para salvar meu país.

Nunca procurei briga com ninguém, sou de boa com todo mundo, Jin gosta disso e fico muito feliz por ele se agradar comigo. Recebi vários olhares negativos sobre mim quando fui chamada, há algumas meninas que não gostam de mim, sempre tentam me derrubar e me provocam, mas eu não brigo nem arranjo confusão. Fiquei um pouquinho constrangida com esses olhares, Yoongi percebeu e me abraçou sorrindo fofo dizendo que iria ficar tudo bem que aquilo era inveja pois nós somos melhores que elas, não pude deixar de rir quando ele falou isso, ele sempre me faz rir.

Yoongi é meu melhor amigo, ele foi o único que me tratou bem desde o primeiro dia em que cheguei. É um ano mais velho que eu, pele branquinha e vive mudando a cor do cabelo, hoje ele tah de preto ficou linda essa cor nele, sempre ajudo na escolha da cor. Suga e eu somos como irmãos, ele me protege de tudo, quando me sinto só ele vem ficar comigo, assim sou com o mesmo também. “Apesar das circunstâncias, jamais vamos abandonar um ao outro.” é o nosso lema. Amo muito meu irmão.

- Vamos trabalhar com armas Sr? – Hoseok é perito em armas, viciado praticamente. Quando se dá uma para ele, não há quem tire dele. Foi ele que me ensinou a atirar, sou grata a ele por isso se não eu não ia saber me defender.

- Claro! – Hoseok deu uma risada vitoriosa. – Mas só usaremos se for necessário Hoseok! Aprenda a usar elas! Nós somos a proteção, não podemos sair atirando por ai.

- Okay...

Jin deu uma parada em sua explicação e colocou uma mão em seus fones transmissores, ouvindo com atenção o que o outro dizia.

- Acabei de receber um aviso de meus informantes, eles estão mais fortes do que eu pensava... Estamos os vigiando há dias e realmente... Estão mexendo com energéticos altos e até mesmo drogas... Mas por hoje é só isso, já estão avisados sobre o que vão participar. Podem voltar para seus quartos, darei a devida ordem de quando for para vocês virem, vão dormir pois já está tarde, amanhã continuem normalmente seus afazeres e outras coisas.

- Sim, Sr.Seok! – Dizemos em coro e quando ele se retira nós suspiramos de alegria por termos sido escolhidos.

- Mano nem sabia que eu ia ser escolhido oh.

- Claro que sabia Hoseok. Todos nós sabíamos. Mas eu não sabia que essa pequena aqui – Ele bagunça meu cabelo – ia ser também...

- Yaa!! Yoongi! Eu sou muito boa tah?!? Na verdade, não sei direito o que fez Jin me chamar. Tenho poucos anos de experiência, mas acho que foi minha determinação! – Disse enquanto sorria soprado e fazia Yoongi parar de bagunçar meu cabelo.

- Estou brincando minha dongsaeng. Ele te chamou porque você merece, neh Hope?

- É verdade. – Coro levemente.

- Eu não acho. – Aish... Conheço essa vozinha fina...Yang Mi. – Se fosse só eu e o Yoongi, ia ser melhor. – Ela disse me tirando de perto do meu irmão e se atirando pra ele.

- Sai Yang... – Ele empurrou ela para que pudesse sair dele.

Yang é obsecada por Suga, desde que cheguei aqui ela é assim. Dizem que é assim desde pequena, mas ele nunca retribuiu o amor dela, não sente nada por ela, fico rindo disso. Yang se veste como uma verdadeira prostituta, vestido colado até demais deixando seus seios e sua bunda bem marcados, salto alto fino e muita maquiagem, tudo isso apenas para tentar conquistar Suga. O ruim é que ela é realmente uma boa espiã, mas seu comportamento é super atirado pra cima de Suga.

Eu tenho ciúme dele, ela fica se esfregando nele pra lá e pra cá. Yoongi diz que não é para mim se preocupar com ela, porque ela nunca vai conseguir tirá-lo de mim. Mesmo assim, tenho ciúmes, não quero essazinha perto dele.

- To indo pro meu quarto gente. Annyeong!

- Eu também. Vamos juntos Minah.

- Vamos sim Hope. – Disse bem desgostosa, já não queria mais ficar ali, minha expressão estava clara, ciúme.

Estávamos no meio do caminho até meu quarto, abracei Hope pra fazer raiva, eu gosto do Hope ele é meu amigo sempre foi muito alegre e divertido comigo, quando me sinto ser puxada por alguém, logo vi que era Yoongi.

- Aigoo! Me solta Suga quero ir pro meu quarto, já está tarde e eu to com sono...

- Você sabe muito bem que eu não troco e nunca vou trocar você por ela.

- É Suga, mas ela tava lá contigo toda felizinha, vai lá com ela vai.

- Eu não quero. – Ele me abraça, gosta tanto desse abraço, mas ainda to com raiva dele. – Te amo minha dongsaeng. Você fica muito fofa com ciúme.

- Também te amo. – Pois é, não consigo ficar com raiva dele. – Vamos Hope. – Me solto dele um pouco e puxo Hope novamente para perto de mim o que fez Suga cerrar os olhos.

Caminhamos até nossos próprios quartos e antes de entrar no meu, Suga deu um beijinho em minha testa, deixa um “boa noite” e vai para o seu.

Entro em meu quarto e acendo as luzes. Meu quarto é simples, tem umas decorações sintilantes com o preto em destaque; um guarda-roupa branco porém pixado por mim mesma com as cores verde e roxo em neon, formei alguns desenhos que apenas eu sei decifrá-los, se alguém me pergunta o que são, respondo que são apenas rabiscos, mas eu me sinto aconchegante com aquilo, quando não consigo dormir eles me ajudam a pegar no sono; paredes cinzas fundidas com o beje e minha cama de casal, acho grande demais para mim, mas Jin insistiu dizendo que queria que eu me sentisse o mais confortável possível, acabei aceitando.

Não entendo o por quê de Jin me tratar tão bem, me trata tão bem que acabo estranhando, com a maioria dos outros membros ele é rude e sério, comigo ele é legal e sorridente, nunca me tratou mal, eu gosto disso, o trato da mesma forma e ele se sente bem, eu só queria saber o motivo de todo esse carinho. Já me acostumei com esse jeito dele.

Fui tomar um banho antes de dormir, apenas para relaxar, estava cansada de hoje, tive que sair para ir atrás de bandidos que estavam assaltando uma loja em um bairro pouco movimentado, por sorte eu e Yoongi chegamos na hora e os mandamos pra prisão. Fazemos dupla em missões, nunca nos separamos. Nas missões, temos que ir disfarçados, de preto com roupas discretas, ninguém sabe nossa verdadeira identidade. Nem ninguém da escola, ninguém da nossa vida.

A noite fez frio e eu tive que dormir toda agasalhada, com cobertores e roupas de frio. Me deito e fecho os olhos a fim de dormir, amanhã eu tenho que acordar cedo, minha semana começa e tenho que ir pra escola.

Nem percebi quando dormi, meus pensamentos ajudaram o sono a chegar e isso era bom, assim estarei disposta amanhã. Assim é minha vida. Bem-vindo ao meu mundo. 


Notas Finais


Pra quem não entendeu eh o seguinte : Nao tem policia ai, a Coreia tah sendo comandada pela OPEC e pela OPM e elas vivem em conflito.
Por hj é isso... Mais tarde eu discuto cm vcs quando vcs querem que eu poste.
Aceito sugestões se quiserem me dar e se não entenderem é só avisar.
Eu to entrando de férias por isso vai fkr mais fácil de postar.
Como é só o comecinho ainda nw teve mta ação e etc, mas aguardeem, eu já tenho até o quinto cap pronto p vcs.
Até o proximo cap aliens do meu kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...