1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. Discoveries and Obscene Thoughts

História My Secret Life - Discoveries and Obscene Thoughts


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Aliens, me desculpem nw ter postado é que eu fiquei sem inspiração
Mas eu prometo que essa semana posto mais um pra recompensar
Sobre o gif do cap: esse homem um dia me mata
Boa Leitura...

Capítulo 11 - Discoveries and Obscene Thoughts


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - Discoveries and Obscene Thoughts

~OPEC, Terça, 6:00am~

Minah P.O.V

Ontem depois de ter conseguido o que eu queria com Hoseok. Fui no meu quarto e procurei mais sobre aquela arma que ele tinha me falado, e realmente ela está um pouco extinta na Coreia e apenas a OPM está tendo melhores acessos com ela. Mais um motivo pra ter certeza que Taehyung é o Agente V.

Meu coração apertava e eu sentia que saber que Taehyung podia ser o Agente V, me atingia também. Sai de meu quarto e fui para o de Suga, ele estava com um papel em mãos que continha o resultado de suas pesquisas. Me sentei na cama dele, Suga não deixa quase ninguém entrar em seu quarto e muito menos sentar na sua preciosa cama mas a sua irmã ele deixa, e fiquei o olhando sentado na escrivaninha.

- Descobriu o que? – Perguntei para ele.

- Gong Gi Jo é metido em tráfego de drogas... Essas drogas não são daqui. Precisamos ficar de olho nele e saber de onde ele consegue. – Diz e me olha. Um alívio percorreu em meu corpo por saber que Taehyung não é o único a se desconfiar.

- Certo. Agora vamos dormir? Estou cansada. Foram muitas informações para um dia só. – Ponho a mão na cabeça e me jogo na cama de Suga. – Vou dormir aqui hoje Suga. – Me aconchego em sua cama e deito com seu edredom.

- Aish... Okay... Pode ficar. – Diz derrotado e eu apenas sorrio de olhos fechados. Ele se deita do meu lado e em poucos segundos está dormindo. Meu Deus esse Min Yoongi deve ser o deus do sono! Riu sozinha com meus pensamentos e vou até o closet de Suga, pegando um moletom qualquer e vestindo. Volto a deitar com ele e nem percebo quando pego no sono.

~6:00am~

Acordo cedo e acordo Suga também. Como sempre, ele reclamou que estava cedo demais mas eu lembrei ele que devemos devolver os pertences das pessoas que mais duvidamos, acho que ele se tocou e se levantou rápido e foi tomar banho. Fiz o mesmo, mas antes guardei o moletom de Suga e fui para meu quarto. Tomei um banho rápido, fiz minha higiene e coloquei meu uniforme, optei por prender meu cabelo num coque e deixei alguns fios caírem sobre meu rosto, passei a maquiagem de sempre só que dessa vez um batom escuro e desci.

Passo na cozinha e vejo Hye-Sun na cozinha, cumprimento minha Omma e pego um cupcake que ela terminara de fazer.

- Heeyy! Menina ainda está cedo! Aonde vai? – Para de fazer o café da manhã dos outros e me olha.

- Missão Omma, tenho que ir cedo pra escola. Peguei um tah? – Mordo um pedaço do cupcake.

- Okay... Vá logo, vi Suga indo para a garagem. – Volta a fazer seus bolinhos.

- Annyeong Omma!

- Annyeong...

Corro até a garagem e vejo Suga encostado no carro me esperando com uma cara nada boa. Desde o dia que Jin mandou ele vir estudar comigo, suas manhãs estão sendo bem curtas. Ele realmente não gosta de ir estudar, mas se ele quiser deixar a dongsaeng dele ir sozinha numa missão arriscada que pode custar a minha vida, tudo bem, pode ir. Entro no carro e espero Suga entrar, ele se senta no banco do motorista e eu dou a ele metade do meu cupcake, já que ele deve estar com fome.

- Kamsamnida. – Me agradece e eu sorrio de volta.

Suga dá partida no carro e vamos em direção a escola.

~Sogang Business School, 6:23am~

Saio do carro e dessa vez sou eu quem tem que desativar tudo e fazer isso com o maior cuidado e disfarçadamente. Tive que fazer isso porque Suga estava sonolento e não tinha “forças” para fazer isso. Desativei tudo abrindo a possibilidade de Suga pular o muro e entrar na escola. Esperei uns 15 minutos e não ouvi nenhum tipo de pulo de Suga, fui até ele e vi Suga cochilando no capô do carro. Ahh Min Yoongi...

- Min Yoongi!! Por que está dormindo?!?! Tinha que estar lá dentro colocando tudo no lugar! Aish... – Grito para que ele me escute e acorde, e funcionou.

- Miane Minah... Estava tão friozinho aqui... – Olhou para o chão como se fosse uma criança arrependida.

- Vamos logo! Agora temos pouco tempo. – Eu estava decepcionada com Suga, eu sei que ele é assim, mas tem que aprender a controlar seu sono. – Olha, faz o seguinte, vai pro carro e descansa, mas fica de guarda, okay?

- Ya! Está pensando que eu não consigo deixar meu sono de lado? – Assinto. – Está enganada! – Fecha a cara e vai indo na frente pulando o muro. Riu dele e vou atrás do mesmo.

Pego minhas coisas de suas mãos e vou devolver no devido lugar, como se nada foi mexido ou pegado. Deixo tudo como estava e Suga também. Saímos da escola o mais rápido possível e ativei novamente os alarmes. Fizemos tudo isso em tempo recorde pois já eram 6:50am e a escola ia abrir. Corremos para o carro e bem atrás de nós vinha o carro da diretora e a secretária para abrir os portões, Suga acelerou o carro e estacionamos numa cafeteria ali perto, descemos e tomamos um café simples, só para ninguém desconfiar e voltamos para a escola, quando chegamos a diretora já tinha aberto a escola e graças a G-Dragon já havia uns alunos, os Nerds, óbvio, que sempre chegam na hora.

Entro na sala junto com Suga e coloco minhas coisas no lugar. Saio para tomar água e vejo Eun Bi e Taehyung chegando juntos. Aish, por que esses dois andam tão juntos?! Vou sorrindo falar com Eun Bi que me recebe com um abraço e sorrindo também.

- Eun! Está me sufocando! – Riu e sinto o olhar de Taehyung sobre mim.

- Ain menina! Não sabia que ficar dois dias sem te ver ia me causar saudades assim! – Ela me solta e rir junto comigo.

- Eun. Podemos conversar sozinhas? – Olho de canto para Taehyung, que, acho que era coisa da minha cabeça, estava olhando para meu corpo e passava a língua pelos lábios. Senhor! Como isso é provocante! Que? Lee Hae Minah pode ir parando com isso, ele disse que é pra mim parar de sorrir, mas ele tem que controlar essa língua dele também!

- Ham... Tae... – Ela chama ele, mas ele nem ouve. – Tae! – Ela grita e ele finalmente escuta.

- O que foi? – Balança a cabeça para os lados para espantar seus pensamentos que estavam em sua cabeça, porque parece que ele não estava prestando atenção em nada.

- Pode nos deixar sozinhas por favor?

- Hum... Tah bom... – Se retira.

- Dongsaeng! Por que anda com esse menino? – O rosto de Eun que estava sorrindo, desfez o sorriso e me encarou séria. – Ele é um dos piores al...

- Minah, você não pode escolher pra mim quem eu devo fazer amizade. Afinal, conheço Tae a um bom tempo e conheço ele mais do que você.

- Aigo... Okay! Miane... Não falarei mais dele assim Dongsaeng, não sabia. – Olho para baixo. Não sei por que Eun Bi anda com esse menino, se ela conhecesse ele de verdade não ia ficar com ele. Ela solta uma risada nasal e faz eu olhar pra ela.

- Está tudo bem Unnie. Não precisa ficar assim. – Sorrio e abraço ela.

- Vamos pra sala, dessa vez não vai cabular aula nenhuma. – Ela faz bico mas acaba aceitando, eu riu dela e arrasto ela até a sala. Sentamos nas nossas carteiras e assistimos aula normalmente o resto da manhã.

~OPM, Segunda, 20:30pm~

Taehyung P.O.V

Estava jogando video-game com Jimin quando Namjoon me chamou em sua sala particular. Lógico que tinha muitos deveres para mim fazer da escola, mas eu estou pouco me fodendo pra isso, não ligo mesmo.

- Haaaa! Otárioo! Ganhei cinco vezes seguidas! – Riu da cara de Jimin e ele ficava me xingando baixinho de todas as maneiras.

- Kim Taehyung venha aqui imediatamente! – Namjoon me chama.

- Espera ai Nam, rapidinho só mais uma jogada! – Ligo rápido o jogo para mais um, porém não adianta nada.

- Eu disse: IMEDIATAMENTE TAEHYUNG! – Resmunguei e tive que ir, vi Jimin rindo e acabei chutando ele para parar de rir, o que não adiantou nada.

Andei pelos largos corredores da OPM lentamente até chegar na sala de Namjoon, não estava nem um pouco afim de ir lá, mas não posso fazer nada além de obedecer. Nem penso e entro logo, sei que com Namjoon e aqui na OPM não tem essas frescuras de formalidade. Mal me importo se ele estivesse em reunião ou coisa assim, simplesmente não ligo.

- Fala Namjoon. Me chamou?

- Chamei. E não foi por um motivo qualquer.

- Qual foi a onda dessa vez? – Me jogo numa poltrona e afundo, esperando Namjoon se pronunciar.

- Tão te vigiando. – Olho assustado pra ele. – Especificamente, a OPEC. Toma cuidado.

- Não Namjoon... você deve estar enganado...

- Estou certo Taehyung. Seu histórico sumiu ontem e captamos isso hoje de manhã. – Ele me entrega uma foto de uma menina pulando o muro de minha escola. - Muitas coisas nos apontam que é aluno novo que entrou na sua escola recentemente. – Não. Claro que não! Minah não é da OPEC, não quero acreditar nisso. Deve ser Yunji, a menina nova do semestre passado, tinha até brigado com ela uma vez.

- Okay Namjoon, tomarei cuidado.

- Ah! Mais uma coisa. Estamos contratando um jovem pra nos ajudar, mas ainda estamos esperando a resposta dele se aceita ou não, a resposta é totalmente sigilosa, Taehyung, não conte à ninguém. – Diz sério e eu sei que a coisa começou a ficar pesada. OPEC deve estar planejando alguma coisa.

- Sim senhor, mais alguma coisa? – Digo me levantando.

- Não.. não.. só estou esperando uma informação aqui, mas por enquan... – Vou em direção a porta. – Espere! Taehyung volte! – Olhei para ele e esperei. – O nome da pessoa que está espionando você é... Lee Hae Minah, tome cuidado com ela, não dirija nenhuma palavra a ela.

- T-Tudo bem senhor. – Fiz reverência e sai.

Foi naquela mesma hora que meu mundo caiu, eu sei que eu nem sei o que eu sinto por aquela garota, mas ela mexe comigo de uma forma que eu não entendo e que nunca ninguém mexeu assim comigo. Estava com meus pensamentos longes wu nem ouvi Jimin me chamar para mais uma partida, apenas ignorei, peguei alguma coisa para comer na cozinha e fui para meu quarto. Tomei um banho demorado para ver se esfriava a cabeça mas nada adiantou, comi e fui me deitar, pela primeira vez em séculos eu dormi cedo.

~Sogang Business School, Terça, 7:00am~

Chego na escola e a primeira coisa que me vem receber é Minah, pulando com essa saia dela sexy como o inferno, como me segurar? O triste é que ela vem falar com Eun Bi. Não deixo de olhar pra esse corpo e só volto a realidade quando elas pediram pra mim sair, eu tive que sair porque apesar delas serem meninas, cada um precisa ter sua privacidade. Quando sai dei uma olhada pra trás e me arrependi amargamente. Minah estava abraçando Eun com a bunda empinada, passei a língua em meus lábios só de ver essa cena, a única coisa que senti foi meu amigo dando sinal de alerta: Preciso ter essa mulher na minha cama, ela sendo contra mim ou não.


Notas Finais


Safradeeenhooo
Aí mds os dois estão desconfiados
Mas ainda vai acontecer mta coisaaaa hehehe
Oq eh? Surpresa!
Ei gente, eu não vou mais fazer capinha bonithenha pq agr eu to querendo por gif
Sorry
Até mais Aliens❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...