1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. Bônus - Jungkook

História My Secret Life - Bônus - Jungkook


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Olha eu aquii
Prometi, tenho q cumprir
Aahhh olha só quem apareceeeeuuu
Um bônus pro nosso Maknae neh?
Vcs viram a formatura desse lindo? Pseehh foi linda, nosso bb está crescendo!
EU NW SEI COMO ESTOU ESCREVENDO PQ AINDA NW SUPEREI ESSES DOIS COMEBACKS E VCS!?!?
AH MAN SOCORRO

Capítulo 12 - Bônus - Jungkook


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - Bônus - Jungkook

Jungkook P.O.V

Depois que Minah foi embora tudo ficou em Preto e branco, lógico que eu tenho meus amigos, mas a minha Noona ninguém substitui. Ela está fazendo muita falta. Não sei como vou conseguir sorrir de verdade mais agora. Ela me arrancava sorrisos até quando estava triste.

Se bem que, depois que Minah foi embora, fiquei mais popular e mais pessoas vieram falar comigo. Porém, até hoje desconheço o motivo de terem tanta indiferença com Minah e muita, até demais, quererem amizade comigo, em muitos já descobri que é interesse em meu dinheiro, sou um dos mais ricos aqui na escola, então por isso que alguns vem me procurar. Apesar de ser rico, eu sou humilde, não coloco ninguém abaixo de mim nem quero me sobressaltar acima de ninguém. Um dos motivos que quis ser amigo de Minah foi esse, eu vi nessa o que as pessoas não tinham, ela tem um caráter ótimo.

Minha amizade com ela é desde pequeno e sei de tudo que aconteceu com ela. Ela já passou por várias escola e eu sempre fui com ela, nada me impede de me transferir pra Sogang, mas sinto que ela precisa de um tempo pra encarar a vida sozinha. Nas escolas em que ela passava, eram poucas as amigas que ela tinha, então sempre ficava comigo. Por incrível que pareça, as meninas odiavam Minah, pelo fato de ela ser muito bonita, muito mais que todas elas, então eram poucas que a aceitavam. Por isso que ela estava sempre mudando de escola, não queria ser humilhada nem odiada por qualquer um que fosse, se ela não tinha feito nada pra ninguém, não tinha o por quê de não gostarem dela, ela alegava.

O mesmo aqui na Academy, ela estudava aqui desde o início do Ensino Médio e a única menina que não gosta dela é Yang, mas há alguma coisa em Yang que Minah tem que aturar. Odeio quando Yang faz a cabeça dos outros e fazem eles não gostarem de Minah, uma falsa mesmo. Uma vez Minah disse que Yang ama Yoongi, seu irmão, mas Yoongi não suporta ela e que acha ela nojenta, morri de rir.

Estou no final do segundo ano e ela também, só acho que Minah já deveria ter se formado, mas por causa de um tal trabalho que ela me disse, não estava tendo muito tempo e acabou repetindo o segundo ano. Nós dois sempre compartilhamos tudo um com outro, é capaz de eu poder fazer uma biografia sobre ela e ela de mim.

Eu sinto tanta falta dela, fazem duas semanas que ela se transferiu mas para mim parece ser muito tempo. Odeio ficar longe de quem me deixa feliz. Preciso rever ela de novo. Ela disse que viria me visitar mas até agora, nada. Vou ter que ligar mesmo antes que ela esqueça de mim, o que acho isso impossível.

As aulas ocorrem tudo normal todo dia. Assuntos... Trabalhos... Isso está me deixando doido, até porque a coisa ficou mais pesada agora. Tudo era mais fácil quando Minah vinha e me acalmava, é duro chegar na escola e não encontrar sua melhor amiga te esperando, ou não ver sua amiga no intervalo para conversarem sobre assuntos aleatórios que não fazem sentido, ou até mesmo mentir que está passando mal só pra dar uma olhada na sala dela. Era isso que fazemos. Preciso urgentemente falar com ela.

Não que eu tenha outros sentimentos por Minah, ela é muito especial para mim, mas ela é minha amiga e devo respeitar seu espaço. Nunca senti ciúmes dela, nunca quis algo a mais com ela, ou algo do tipo, nada foi comprovado para que eu ainda alguma coisa por ela. Ela é linda, uma menina perfeita, mas somos melhores amigos. Nós já se beijamos uma vez, por causa de um jogo, verdade ou desafio, nada mais além disso, deixamos claro um pro outro que não ia mais haver nada com a gente. Já tive namoradas e Minah sempre ficava feliz com isso, algumas ela não ia com a cara porque só queriam meu dinheiro, ela tinha razão.

Neste momento eu estou em casa na sala pensando em algo que me chamou atenção esses últimos dias. Um convite, pra ser mais exato. Não presto atenção nas aulas desde quando me fizeram este convite, parece ser bem sério, mas divertido por um lado. Fui tentar pesquisar mais sobre, o que não me levou a nada pois as informações são extremamente restritas, assim como o que posso chamar de “outro lado”.

Minhas decisões normalmente são a melhor escolha e raramente me arrependo. A maioria das vezes Minah me ajudava com algumas e com isso, eu chegava a uma perfeita escolha.

Dessa vez a situação é complicada... Não sei o que faço nem sei se isso é o melhor a se fazer, não tenho nada contra os dois lados, já ouvi falar dos dois, mas não sei se o lado que provavelmente irei escolher seria uma boa escola. Minha vida ficou complicada a partir do momento que enviaram aquela mensagem.

Flashback On

~Casa do Jungkook, 19:00pm~

Estava sentado – jogado? – no sofá assistindo televisão. Tinha encomendado uma pizza e estava esperando chegar junto com o refri. Estava com uma fome de Leão, não como desde que cheguei da escola e ainda por cima mamãe não está aqui pra fazer comida pra mim, irá passar dois dias no campo com umas amigas e eu vou ter que me virar. Há um tempo eu ia aprender a cozinhar mas nunca me interessei por isso, não sabia que uma hora iria precisar. Não sou muito fã de Miojo, que é a única coisa que seu fazer, então pedi logo uma pizza.

Os canais não estavam nada interessantes e eu não sabia nem o por quê de estar assistindo televisão, acho que pelo simples fato de não ter nada pra fazer. Desligo a televisão e vou para meu quarto mexer no notebook para verificar meus e-mails e minhas redes sociais, tão entretido com o aparelho que nem ouço a campainha tocar, só vou perceber no terceiro toque.

Abro a porta e recebo o rapaz com meu pedido, pego a pizza, o refri e pago por tudo, agradeço com reverência e fecho a porta quando o moço se retira. Devido comer no quarto mesmo, então levo as coisas tudo para lá. Organizo tudo em cima da mesinha que se encontra aqui e dou uma mordida no primeiro pedaço, sei que uma pizza pode ser muito para alguém sozinho, mas se duvidar de minha fome, eu como tudo mesmo. Tomo um gole de refri e volto ao note.

Um tilintar de mensagem chega quando estou verificando tudo e mexendo em minhas contas pessoais. Me surpreendo ao ver uma mensagem tão formal e repentina desse jeito, que eu saiba não enviei nenhum e-mail a esta Organização nem espero nada dela. Antes de abrir, como mais dois pedaços com refri e com um terceiro, vou ler a mensagem

.

Prezado Sr.Jeon


É com prazer que lhe escrevemos este e-mail. Queremos lhe parabenizar por ser um dos escolhidos para atuar no trabalho de ajudante em nossa Organização, estamos precisando de reforços e estamos contratando o que nos parece bom aos nossos olhos. Estamos em um conflito e a maioria de nossos espiões estão sendo confiscados por nosso rival e mais temido inimigo.

Analisando vários fatos e documentações de pessoas, chegamos em alguns indivíduos que podem nos ajudar, e dentro destes, encontramos o senhor. Nos interessamos por suas habilidades e principalmente, por seu capital, que pode nos ajudar bastante em nossos planos. Para nós, o senhor será um ótimo espião. Contamos com a sua decisão. A escolha é sua, queremos deixar bem claro que não estamos lhe pressionando a nada, além do mais, esta contratação é totalmente confidencial, não conte a ninguém. Contate-nos o mais rápido possível. Obrigado.


Organização dos Planos do Mal ((OPM))

Direção: Kim Namjoon


Após ler aquilo fiquei abismado, nunca passou por minha cabeça de ser um espião, ainda mais quando se tratava de ser do lado “ruim”. Admiro o trabalho da OPEC e da OPM. Não sei o que terei que fazer, mas em muitos jornais e documentários, vi que a OPM provavelmente pode ser considerada do mal. Vendo do lado positivo, é OPM que descarrega nossos materiais para o exterior e com isso conseguimos nos manter.

Não sei por que mas um sentimento ruim me veio sobre essa Organização, já mataram muitos e um calafrio enorme me sobe ao pensar que terei que matar alguém. É nessas horas que Minah atua, nas decisões mais rigorosas.

Minha fome passa quando estou na metade do terceiro pedaço, tenho que esquecer isso e ter um tempo para pensar, mas, como diz aqui, tenho que os contatar o mais breve possível. Coloco meus pensamentos de lado e vou lavar a louça que sujei, ponho a pizza no micro-ondas caso eu sentisse fome mais tarde e guardei o refri na geladeira.

Voltei para o quarto e, como se resolvesse alguma coisa, fiquei encarando o notebook com a tela ligada na minha caixa de entrada de e-mails aberta na mensagem da OPM. Sabendo que isso não iria resolver nada, desliguei-o e fui tomar um banho, para esfriar a cabeça. Depois que terminei fui novamente ligar a televisão, para a minha sorte, dessa vez estava passando algo de interessante, o qual eu não lembro pois estava com meus pensamentos longes.

Já estava ficando tarde e eu arrumei toda a casa para ir dormir. Deliguei tudo, tranquei todas as portas e fui para o quarto, fiz minhas higienes e me deitei apenas com um short, sem camisa, me enrolei no edredom pois estava frio e a única coisa que pensei antes de pegar no sono foi: Preciso conversar com Minah.

Flashback Off

Balanço minha cabeça com a intenção de afastar a lembrança desse dia e quando vejo, já está na hora de me arrumar de ir para a casa de um amigo, marquei de ir jogar e fazer um trabalho lá. Faço tudo, me arrumo e vou, mas antes, mando uma mensagem para Minah.

“Preciso falar com você, estou com saudades e também preciso da sua ajuda. – Kookie”


Notas Finais


Tan
Tan
Taaaaannnnnn
Será q ele vai? Heheheeheeee
Mts surpresas ainda
Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...