1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. Jei Hei

História My Secret Life - Jei Hei


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Oiin genten
Cheguei mais cedo hoje
SABEM POR QUE
Logico neh
Pelo titulo do cap tem person novaaaa
uhuu
Boa leitura

Capítulo 14 - Jei Hei


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - Jei Hei

Eu poderia até dizer que aquela era a melhor sensação do mundo, com aquele leve beijo no canto de minha boca desse homem lindo e sexy que se encontra na minha frente qualquer menina já tinha se entregado e atacado esses lindos e almejados lábios, mas eu não tinha me satisfeito o suficiente, apenas aquilo tinha acendido meu corpo como fogo, eu queria segurar em seu rosto e o beijar, mas não vou me entregar tão fácil assim Kim Taehyung, se é assim que você pensa.

Mesmo com tudo isso acontecendo, esse sentimento se aflorando dentro de mim, algo me dizia para se afastar dele, pois ele não era boa influência, e sim, má. Após o pequeno beijo, ele saiu, me deixando sozinha e confusa, como fez antes, me senti um brinquedo e a raiva foi crescendo.

- Ele fez de novo! Como ele pôde?! – Dei um soco fraco na parede descontando minha raiva e no impacto de meus dedos na parede, a voz grave e sexy de Taehyung ecoou na minha cabeça fazendo eu me arrepiar todinha. – Ah Taehyung... – Eu não sei o que está acontecendo comigo.

Fui ao banheiro lavar meu rosto para poder ir embora, peguei minhas coisas e fui. Mal abri os portões centrais e Suga quase me engoliu de perguntas como “Onde você estava?”, “Por que demorou?” ou “Com quem estava?”.

- Calma Suga! Eu estava na escola, porque tava pegando uma matéria nova com os professores! – Levantei as mãos em rendição, prefiro que o assunto de Taehyung fique entre mim e Hye-Sun, não quero nem imaginar Min Yoongi sabendo disso.

- Hum... Tudo bem. Agora vá se trocar e almoçar, hoje teremos uma missão, parece que a OPM também está interessada na mesma coisa que nós, mas sei que conseguiremos, como sempre. – Sorriu. Vou enfrentar minha primeira missão com Jungkook, ou não? Não sei, preciso saber disso com ele, depois mandarei mensagem para ele para me informar.

Ia subindo as escadas quando Suga me avisou que a missão seria logo depois do almoço pois Jin não queria perder tempo. Entrei no quarto e ainda tirando meu uniforme, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jungkook, fui tomar banho enquanto esperava ele responder.

Kookie? Oi Maknae! E então? Como está o trabalho? Confesso que estou preocupada...” – 13:15pm

“Oi Noona! Começarei hoje, estou arrumando umas papeladas da minha inscrição. Eles vão para uma missão hoje e eu não vou, irei ficar turnando e treinando por aqui.” – 13:17pm – Suspirei aliviada. Ainda bem, escapei de uma das vezes que terei que lutar contra ele.

Ouvi Suga gritar para eu me apressar e eu tive que finalizar a conversa de um modo bem sem sentido.

“Ah sim... Entendi. Maknae, preciso ir fazer umas compras, mais tarde eu volto”. – 13:17pm

“Leve seu celular Noona!” – 13:17pm

“Está descarregando Kookie...” – 13:17pm

“E seu carregador à luz solar?” – 13:18pm

“Está quebrado...” – 13:18pm

“Tudo bem então, vá lá. Saranghae” – 13:18pm

“Saranghae” – 13:18pm

Me sequei e vesti um vestido rodado preto e uma legging preta com uma sapatilha da mesma cor, saí do quarto e fui comer, comi sozinha pois todos já tinham comido e estavam me esperando na sala. Terminei de comer e fui para lá, quase tomei um susto pois estavam todos com suas roupas especiais de transparência, as quais com um botão, podemos nos “camuflar” para sermos quase imperceptíveis.

- Yoongi! Por que não me avisou?!

- Foi uma ordem repentina de Sr.Seok, vai se trocar rápido Minah! Antes que ele volte de seu escritório. – Suga falou me empurrando para ir logo.

- Ah não Suga eu vou assim mesmo. – Me esquivei dele e sentei no sofá esperando Jin.

- Ah Minah... Sempre teimosa...

- Cheguei. – Jin entrou na sala e focou diretamente em mim, me vendo diferente, desobedecendo suas ordens. Desviou o olhar e foi em direção à garagem. – Vamos. – Disse autoritário. Não acredito que ele não me deu nenhum tipo de bronca. Ainda vou descobrir o por quê de tudo isso...

- Sr.Seok... – Yang o chamou. – A Minah não está com a roupa adequada... – Falou e olhou para mim rindo, fuzilei-a com os olhos.

- Srta. Ji Chae, eu disse: Vamos! – Olhou sário para ela e ela se calou na hora.

Fomos para a garagem e nos dividimos em grupos, cada um com seu carro. No nosso Camaro, ficou eu, Hoseok e Yang atrás e Jin e Suga na frente.

- Para onde vamos Sr? – Hoseok perguntou.

- Museu de Artes abandonado de Seul, estou passando as informações automaticamente para os outros carros. Precisamos pegar uma coisinha que nos pertence lá.

~OPM, Quinta, 7:30am~

Taehyung P.O.V

Acordei tarde hoje. Acho que foi pelo fato de ter dormido tarde ontem pensando naquela garota, eu preciso dela, preciso sentir ela. Eu quero tudo isso, mas não sei o que sinto por ela, quero acreditar que não é amor, mas meu coração diz que é sim, prefiro acreditar que não é, que é apenas uma atração por ela ser extremamente gostosa e bonita, uma Princesa.

Tomei meu banho e vesti meu uniforme, desci pensando que Eun Bi estava me esperando para irmos juntos e estava completamente errado, aquela vaca já tinha ido. Bufei e fui para a garagem pegar meu carro, sou o único que tem carro particular aqui, dei partida e rapidinho cheguei na escola. Nem perguntei se posso entrar para o porteiro, fui entrando mesmo, sei que posso.

~Saindo da School, 12:00pm~

Não lembro de nada do que foi falado nas ultimas aulas, não estava prestando atenção em nada, também neh, como prestar atenção em alguma coisa quando se tem uma menina na sua frente sorrindo e de vez em quando, para falar com Eun Bi, empina aquela bunda naquela sainha que se eu não me controlasse, perderia o controle e ficaria louco?

É, sei que sou forte o suficiente para resistir, se não fosse, pegaria essa menina de jeito e comia ela todinha, um dia ela será minha. Não consegui completar meu objetivo de atentar ela até não querer mais, me torno fraco perto dela e fico puto com isso.

Ia começar a elaborar meu plano para ver como ia ter essa menina para mim quando a secretária chega e avisa sobre um baile, não um baile qualquer, e sim um de máscaras. É nesse baile que eu vou ter Lee Hae Minah só pra mim..., pensei. Sorri satisfeito e me estiquei na cadeira sabendo que isso ia dar certo.

Esperei a aula acabar para dar um “aviso” para minha futura parceira do baile e odeio esperar, quase nunca faço isso, pra mim tudo tem que ser na hora, ainda tive que esperar mais ainda as duas amiguinhas conversarem sobre o baile, parecem estar animadas. Eun Bi não sabe que Minah é da OPEC e eu raramente lembro disso, não ligo, pretendo contar para ela, não agora, porque tenho medo de sua reação, acho que a amizade dessas duas é bem forte. Eun Bi saiu – essa escrota tah me tirando hoje neh? Não me espera, nem nada! Ela tah tipo “Foda-se Kim Taehyung.”. Affs. –, fazendo Minah vir no seu armário, peguei ela quando ia saindo e deixei seu pequeno recado, não ia fazer mais nada mas não resisti e beijei o canto de sua boca, nossa... Eu queria beijar a boca mesmo, confesso que ver ela assim despertou meu corpo, querendo sentir ainda mais essa garota, mas eu gosto de torturar... saí deixando ela lá mesmo contra a minha vontade, peguei meu carro e fui para casa.

Estranhei pois a OPM estava no maior alvoroço e todo mundo estava arrodeando alguma coisa, entrei e bati forte os portões esperando minha devida atenção e não adiantou nada, to começando a ficar puto.

- CHEGUEI! – Gritei e o povo me olhou, dando o que eu queria. – Não sabem que eu sou o maior aqui porra?! E não posso chegar sem ser recebido porra?!

- Miane Agente V... – Alguns sussurraram e eu me aproximei de Jimin, quando viram que eu esqueci deles, se viraram de novo para o alvo deles.

- Ya! Jimin! – Chamei-o e olhou para mim. – O que está acontecendo aqui?

- Ainda não sabe Tae? – Eun Bi brota no meio da multidão. Neguei com a cabeça. – Nossa... Pensei que Sr.Kim tinha te contado muito antes de nós. Ele tem um chamego muito grande contigo...

- O quê? Aish! Não estou entendendo nada! O que está acontecendo afinal?

- Sr.Kim revelou um de seus segredos para nós. Ele tem uma filha meio que adotiva. Jei Hei se não me engano... – Jimin fica na ponta do pé para ver melhor a tal Jei Hei. – Segundo ele, ele criou ela desde os dois anos e vem treinando ela desde pequena, agora ela já está bem grandinha e ele trouxe ela para cá, para ficar conosco. E olha... – Ele olhou para mim. – A mina é boa hein V... Abre o olho! – Riu e eu fechei a cara.

Saí de perto dos dois e andei pela multidão esbarrando em todos para abrir caminho, alguns reclamaram e eu olhei com um olhar avassalador que se calaram num piscar de olhos, eles não tem esse direito. Andei um pouco até chegar do lado de Namjoon e pude ter uma visão melhor da menina que se encontra lutando contra um dos melhores espiões da OPM e ganhou! Jimin estava certo sobre essa menina. Tenho que ficar experto. Como assim Taehyung?! Lógico que você nunca vai perder seu posto pra essa menina.

De repente ela virou para mim acenando para Namjoon e eu vi uma enorme semelhança com Minah, mais deve ser coisa da minha cabeça, por via das dúvidas, perguntei à Namjoon.

- Quem é ela Namjoon? É tua filha? – Perguntei frio.

- Sim. – Disse sorrindo olhando para ela. – Jei hei, ela vai conosco hoje para o Museu de Artes abandonado.

- Hum. – Talvez eu me dê bem com ela. Se quisermos nos acertar, teremos que ser os melhores.


Notas Finais


DEDICO ESSE CAP A MINHA DONGSAENG RENATA
TE AMO AMOR
Gostaram??
Sexta q vem tem maaiss
Dica: Sexta q vem tem o baile... e nesse baile...ocorrerá mta coisa...hehehe
"ah mas vc nw vai por hentai?"
Nesse baile...huuummmm.....
amo vcs meus aliens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...