1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. New Couples

História My Secret Life - New Couples


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Voltaaaayy Alieenn
Olha, eu sei q no cap anterior eu disse q ia ser o baile, mas aconteceu umas coisa ai q acabou nw sendo
Me desculpem
Esse cap tah revelando novos casaiseenhoss owwn q fofo
Nw eh Yoonseok, sorry
Boa leitura

Capítulo 15 - New Couples


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - New Couples

~Busan, Casa da Jei Hei, Quinta, 8:00am~

Jei Hei P.O.V

Ser filha única, para alguns, é muito bom, ter a atenção voltada para si e ter tudo o que quer é uma das maravilhas da vida. Não gosto de ser “a filha única”, mas gosto de ser “a filha obscura” de Namjoon, meu pai. Muitos me perguntam o por quê de desenhar uma mulher alta com uma bebezinha no colo, respondo que é só minha imaginação, porém, eu sei que é uma vaga lembrança de minha Omma com minha pequena e frágil irmã. Meu pai me explicou que minha Omma morreu em um acidente de carro junto com minha irmã, ele estava dirigindo e só conseguiu salvar apenas eu e elas não, ficou se culpando por dois dias e depois nem ligou, pois para ele, sentimentos não são importantes, resolveu me criar e me ensinar tudo o que sabe me considerando mau, assim como ele.

Sempre soube que meu pai tinha uma Organização e pelos jornais, fiquei sabendo que é uma das maiores e piores de todo o país, me orgulho disso pois quando for para lá, irei me sair muito bem, tenho certeza. Namjoon tem muitos segredos e um deles sou eu, acho que por isso que vivo aqui, longe de Seul, e consequentemente, longe de todos, mas sei que um dia irá me revelar para OPM. Coloquei uma blusa colada que deixa de fora a barriga e uma legging colada também, sou muito gostosa e atraio muitos olhares, tanto que já fiquei com muitos, mas nunca realmente senti algo por alguém. Fui para a sala de treinamento e fiquei treinando até ouvir Namjoon abrir a porta.

- Filha? – Entra em casa.

- Appa! Aqui! – Saio e vou ao seu encontro. – Estou toda suada... – Sorri sem jeito.

- Tudo bem filha! – Riu baixinho. – Tenho ótimas notícias pra você! – Sentou no sofá e eu sentei do seu lado, não ligo se eu estou toda cheia de suor. – Já está na hora de você ir pra OPM para morar comigo, estão me procurando aqui em Busan e não quero te deixar aqui, além do mais você já está na idade de entrar lá.

- Ai meu Deus! Sério Appa? – Sorri largo e ele assentiu. – Komawo! – Abracei ele mesmo sabendo que ele não gosta muito de abraços e carinhos.

- De nada... Agora vá arrumar suas coisas, temos que ir. – Me separou do abraço e eu corri para meu quarto fazer minhas malas.

Peguei tudo o que me pertence e coloquei dentro do carro de papai, depois de trancar tudo na casa, fitei a casa onde morei a minha vida inteira, vou sentir saudades de Busan... Appa disse que vai alugar a casa mobiliada, então posso vir visitar às vezes. Entrei no carro e Appa veio em seguida, dando partida no carro.

Chegamos em Seul em uma hora e eu me encantei com a cidade, tudo aqui é lindo e moderno, mas tudo isso foi passando pelos meus olhos pois entramos em uma parte escura da cidade, Namjoon me avisou para não me acostumar com a cidade em si porque não sairei muito, nem me importei com suas palavras, vou sair assim mesmo.

Ele parou o carro em uma plataforma meio que escondida e apertou uns botões como se digitasse a senha, como eu sou muito esperta, decorei, 03/12/1997 – Dia do meu aniversário –, descemos por essa plataforma até chegarmos no “mundo” do mal, foi aí que eu vi a grande sede de onde sai todo o mal que existe na Coreia. Desci do carro e logo vieram dois homens vestidos formalmente com óculos muito sérios e pegaram minhas coisas, papai disse que levariam para meu novo quarto, concordei.

Entramos juntos e amei esse lugar quando coloquei os pés aqui dentro, todos estavam se divertindo e rindo sem ninguém para por regras neles. Appa bateu palmas e em um piscar de olhos eles viraram e prestaram reverência à ele. Namjoon me anunciou e mandou eu me apresentar, no começo eu estava meio tímida, mas fui me soltando e não demorou muito para que eu estivesse no meio deles acabando com cada um, fazendo papai se orgulhar de mim.

Não sou uma menina comportadinha que obedece e segue comandos, tenho uma personalidade forte, por isso vai ser fácil de me encaixar aqui. Sorri vitoriosa quando vi que derrotei vários espiões, tomei um pouco de água, Appa veio me parabenizar e dizer que tínhamos uma nova missão, nem troquei de roupa e me dirigi ao carro de Appa.

~Museu de Artes abandonado de Seul, 13:30pm~

Nós tínhamos que pegar uma das pedras mais preciosas de Seul para derrotar a OPEC no nosso plano, eu já estava sabendo disso. Cada um já sabia o que fazer então entramos, como Namjoon sabia que eu não ia obedecer nada que eles disserem, ele me colocou para ficar de guarda no centro do Museu, caso chegasse alguém, era pra mim avisar nos monitores. Pude ouvir um tiroteio lá dentro e vi um homem um pouco mais alto que eu todo suado com uma arma nos ombros se aproximando de mim, não avisei, posso me livrar dele sozinha, tenho uma arma no cano de minha bota.

Quanto mais ele ia se aproximando, mais eu ia o reconhecendo, pude ter certeza de quem era quando ele apareceu completamente na luz. Não... Não pode ser..., pensei.

- Hoseok? – Falei seu nome e sorri de canto, mas parei de sorrir assim que relembrei do passado.

Hoseok foi o cara que namorei o maior tempo, não queria dmitir que estava começando a me apaixonar por ele e nessa época, Namjoon estava testando minha coragem, então mandou eu matá-lo, dentro tantos, ele escolheu Hoseok. Levei-o para o fundo de uma balada muito agitada e acertei seu ombro e sua coxa, ainda bem que ninguém ouviu o som da arma, ele caiu no chão sangrando, durante todo esse tempo eu achei que ele tivesse morrido e Namjoon pôs muita coisa na minha cabeça para mim ter raiva dele, e conseguiu.

- Jei Hei... – Ele destrava a arma e chega mais perto de mim, me afasto dele e ele fica sério, ficando muito sexy. – Nunca pensei que estivesse trabalhando para esses nojentos... – Disse com nojo.

- E eu pensei que eu tinha te matado! – Falei e fui pra cima para dar um chute em seu estômago mas ele foi mais rápido e segurou minha perna, me virando de costas para ele prensando nossos corpos. – Me solta porra! – Não conseguia nem me debater. Hoseok mudou...

- Fique quietinha aí mocinha... – Sussurrou e cheirou meu pescoço, que fez eu me arrepiar todinha. – Senti tanto a sua falta pequena... – Eu também senti sua falta Hope..., quer dizer, não senti não. Ele ia me virar quando um carinha muito branco passou com uma bolsa e uma menina, que me deu uma sensação muito forte, gritou para Hope.

- Vem Hope! – Gritou ofegante para Hoseok. – Conseguimos! – Apontou para bolsa nos ombros do branco e o mesmo a levantou afirmando o que a menina disse. Hope sorriu vitorioso. – Depois conversamos Srta. Jei Hei... – Foi atrás dos outros e não demorou para que Appa chegasse ferido com uma bala na barriga e alguns de nossos homens machucados.

- Merda! – Appa pôs uma mão na barriga vendo que estava perdendo sangue, mas sei que deve ser sempre assim. – Eu disse pra você chamar Jei Hei! – Me lançou um olhar de fúria.

- Miane... Vamos logo Appa, não reclame! Temos que cuidar de você! – Levei ele para fora dali e fomo para casa, não vejo a hora de tomar um banho e ir dormir. Antes, preciso cuidar de meu Appa, afinal, o erro foi meu, não tive coragem nem de atirar naquele desgraçado...Aish!

Yoongi P.O.V

Nós conseguimos mais uma contra a OPM! Mas foi por pouco... Eu quase fui fraco... Em termos assim assim, Min Yoongi não aguenta não. Não sei se foi só hoje que reparei o quanto ela é bonita, ou a muito tempo venho olhando-a até demais quando está com Minah. O que me deixou surpreso não foi o fato dela ser linda, mas sim o fato dela ser da OPM. Não sei op que vou fazer se eu me apaixonar por ela.

FlashBack ON

Entrei devagarinho, desviando dos sensores. Sr.Seok mandou eu pegar a pedra, ele ficaria no carro resolvendo uns problemas. Fiz um buraco redondo no vidro e coloquei metade da mão dentro para poder pegar a joia, mas do nada apareceu ela, uma menina que me tirou de lá e prendeu minhas mãos para não fazer absolutamente nada. Sorriu e foi pegar a pedra, pegou e guardou na bolsa. Se virou para mim e pegou no meu queixo.

- É...Parece que o garotão perdeu dessa vez... – Disse bem próximo de mim e eu fitei aqueles lindos olhos. Demorou para mim cair na real e saber quem era, de tão bonita que ela é.

- Eun Bi? – Pisquei várias vezes.

- Ah Yoongi... Muitas coisas na vida a gente se surpreende... mas eu jah desconfiava de você, não se mete no meu caminho, que eu não me meto no seu tah bom? – Mordeu o lábio. Só não sei se estava me provocando ou era fetiche dela. Enquanto ela dizia isso, peguei a faquinha que estava na minha manga e cortei as cordas, me livrando delas. Eun Bi ia indo embora quando a peguei por trás e tirei a bolsa com a pedra dela.

- Esqueceu que eu também sou de uma Organização? Também tenho meus truques... – A virei de frente pra mim e aproximei muitos nossas bocas. – Agora eu tenho uma missão pra cumprir.

- Ah Yoongi... Ainda está cedo... – Ela desliza a mão por meu peitoral e acha a barra de minha blusa, levantou um pouco e arranhou, o que me fez trincar os dentes para não arfar. Segurei sua mão forte e, contra a minha vontade, tirei sua mão de lá.

- Tenho que ir, Eun Bi, fale com Minah, tem como saber onde estou por ela. – Sorri malicioso e afastei nossos corpos. Mas ela foi mais rápida e me puxou, fazendo eu encostar em um alarme, após esse alarme, aconteceu o tiroteio.

- Até mais, Yoongi. – Corri para fora e vi onde Minah estava, vi um homem vindo atrás dela para matá-la e fiz um sinal avisando-a, ela entendeu e virou-se rapidamente acertando a barriga do homem. Corremos e chamamos Hoseok. A equipe inteira estava bem. Fomos para casa comemorar.

FlashBack OFF

Eh...Eu acho que tenho que esquecer ela.

~OPEC, 18:00pm~

Minah P.O.V

Cheguei em casa morrendo, hoje eu trabalhei bastante. Não acredito que atirei mais uma vez hoje. Me joguei na cama e não demorou para que Eun Bi viesse e mandasse mensagem pra mim.

“Maaanaaa, preciso te contar uma coisa...” – 18:15pm

“Conta” – 18:15pm

“Acho que...” – 18:16pm

“Acha o que Eun Bi? Para de enrolar e fala logo!” – 18:16pm

“Acho que estou gostando do seu irmão...” – 18:17pm

“MEU IRMÃO? Suga?? Ai meu Deus!! Hauhsuahsus. Menina por que não disse logo? Vou fazer os papos.” – 18:17pm

“Hey...Calma...Eu disse eu acho...” – 18:17pm

Ah...Eun Bi confiou em mim...Que fofo! Será que eu devo contar pra ela também? Que se dane, vou contar mesmo, ela é minha melhor amiga.

 “Eu também preciso contar uma coisa...” – 18:18pm

“Pode contar...Sabe que pode confiar em mim” – 18:18pm

“Acho que estou gostando do Taehyung...” – 18:18pm

“Aawwwnn que fofos! Kkkkk. Mana, minha mãe está me chamando ali, depois eu volto” – 18:18pm

“Tudo bem” – 18:19pm

Depois da conversa com Eun Bi, fui tomar banho, me arrumei e desci para jantar, terminei de comer e subi para meu quarto, me joguei na cama e dormi assim mesmo, estava muito cansada de hoje.


Notas Finais


Ahhhh ela pelo menos assumiu pra Eun Bi neeh
Gnt, sinceramente acho q esses 3 vao ser os reis e as rainhas da putaria
Huahsuahsuh
Até mais Aliens do meu kokorooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...